Petit, o Pitbull

Médio, 47 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2002-2008), 212 jogos (17792 minutos), 14 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

aguia de prata

Citação de: Shoky em 15 de Setembro de 2007, 23:39
No dia em que inventarem treinadores que adivinhem lesões digam-me para o recomendar imediatamente ao Benfica...

Principalmente um que adivinhar entorses e torções de joelhos...

NEM MAIS !!!

Parece que o homem teve culpa !!!

Irra que é demais !!!!!!!

Bleach

acho que deve ser mesmo grave..
as dores do petit , quase a chorar....ele é rijo...isso é mau sinal..

só estou a ver o katsouranis para aquele lugar...apoiado pelo romeu...com o maestro a frente...
mas...o grego não pode estar em 2 lugares....e faz imensa defesa atras..

Sickness:SLB

Citação de: aguia de prata em 15 de Setembro de 2007, 23:40
Citação de: Shoky em 15 de Setembro de 2007, 23:39
No dia em que inventarem treinadores que adivinhem lesões digam-me para o recomendar imediatamente ao Benfica...

Principalmente um que adivinhar entorses e torções de joelhos...

NEM MAIS !!!

Parece que o homem teve culpa !!!

Irra que é demais !!!!!!!

o melhor mesmo é deixar essa gente a falar sozinha.

Nao sei se nao terá a ver com ligamentos.... :disgust:

Zengadinho

#783
Citação de: João Ratão em 15 de Setembro de 2007, 23:36
Então e o Gilles ?
Agora já ninguém se lembra dele ?
Ainda há poucas semanas era craque !

Bora lá ver o que vale o tal Gilles a jogar no lugar do Petit.
O Gilles???
Tu deves crer o Benfica a levar uma tunda em Milao... O rapaz por muito bom k seja nao tem experiencia!
Nao é preciso relembrar o jogo com oPSG a temporada passada pois nao??

Em.

Fogo! Espero que aconteça um milagre e que ele recupere para o jogo contra o Milan.

MANOCAS37

e quase impossivel substituir o Petit a outros jogadores no plantel do Benfica que podem jogar na posição do Petit seja Romeu Ribeiro, seja o Gilles, seja o Katsouranis.

Principalmente o Romeu e o Gilles se querem-se afirmar no benfica tem que aproveitar esta oportunidade se lhe for dada

Golden_Mean

O pior que podia ter acontecido, o Grande Petit lesionou-se, pelas queixas parece bastante grave.

Que recupere o melhor possivel, se não jogar na Terça, azar, até porque o jogo de Terça não tem nada de decisivo (jogar num campo que á partida não está programado ganhar, nem mesmo pontuar), o pior são os outros jogos, deixo aqui uma palavra de apoio para a ALMA da equipa.

Força Petit!!! :slb2:

Sickness:SLB

Citação de: Em. em 15 de Setembro de 2007, 23:43
Fogo! Espero que aconteça um milagre e que ele recupere para o jogo contra o Milan.

os milagres nao existem. lesionou-se e nao ha nada a fazer. Tomara nós te-lo po jogo com os lagartos....o que duvido

Pedro Neto

Sou o fã #1 do Camacho, aqui do fórum. Muitos sabem-no, mas é mais que óbvio que não tirar o Petit mais cedo foi um erro clamoroso. Eu estive a 2ª parte toda a "pedi-lo".

Mas estou, e estarei sempre, com Camacho. Por mim era um contrato de 5/6 anos.

João Ratão

Abram os olhos. O melhor é sermos realistas.

O Petit arrisca-se a ter de ser operado e a ter ali para SEIS MESES.
:cry2:

Red_Shadow

 Isso é foi só dor, amanhã o pitbull já tá como novo!!! FORÇA PETIT!!!

slbcarlos

tava a ver o jogo com um colega e fiquei irritadissimo quando vi o PETIT  lesionado. pois quando o BENFICA  tava a ganhar 3-0 tinha-lhe dito k o CAMACHO tinha k tirar o PETIT, DI MARIA E RUI COSTA  para descansarem para o jogo contra o MILAN e para nao haver surpresas.  e ja tava fodido  pois tavamos a ganhar 3-0 e nada de substituicoes. ja parecia o SANTOLAS.  puta k pariu.  e depois quando o PETIT se lesionou dassssssss parece k ate perdemos o jogo.  

A GANHAR 3-0 E PRECISO SER MUITO BURRO PARA NAO TROCAR CERTOS JOGADORES K TEM FEITO SEMPRE 2 JOGOS POR SEMANA COMO O PETIT. e por isso k coisas como estas acontecem  dasssssssssssss   NINGUEM E BRUXO mas ha certas coisas k se tem de prevenir.  o JOGO JA TAVA GANHO.    agora com o MILAN VAI SER LINDO.  sem um dos jogadores mais IMPORTANTES da equipa.

gosto muito do CAMACHO mas hoje fiquei fodido com ele.  dasssssssssss  

FORCA PETIT.  


Zengadinho

Citação de: Pedro Neto em 15 de Setembro de 2007, 23:51
Sou o fã #1 do Camacho, aqui do fórum. Muitos sabem-no, mas é mais que óbvio que não tirar o Petit mais cedo foi um erro clamoroso. Eu estive a 2ª parte toda a "pedi-lo".

Mas estou, e estarei sempre, com Camacho. Por mim era um contrato de 5/6 anos.
E so temos ke tar com ele...
É ele k nos ta a fazer jogar e a muito tempo k nao vi-a o Benfica jogar tao bem cm agr.
Por isso, Força Camacho

Pedro Neto

Citação de: João Ratão em 15 de Setembro de 2007, 23:52
Abram os olhos. O melhor é sermos realistas.

O Petit arrisca-se a ter de ser operado e a ter ali para SEIS MESES.
:cry2:


Sim, é possível. Se for ligamentos será assim. Pode ser que seja só entorse, e é para duas ou três semanas. Quem souber rezar, que reze.

Andrew86

um jogador que faz 2 jogos pela selecção durante a semana não pode ficar em campo 70 e tal minutos!....camacho é muito bom treinador, mas aqui espalhou-se ao comprido! :whistle2: