Petit, o Pitbull

Médio, 47 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2002-2008), 212 jogos (17792 minutos), 14 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

mochila

Isso é o que realmente me preocupa: a duração da lesão. O Petit não pode ficar mais de um mês de fora!

ChEsTeR

o problema e que ainda nao temos 2 centrais bons para por o katso no lugar do petit,e que ir a milao com o romeu por muito bom que seja,nao tem experiencia nenhuma pa combater com aquele meio campo do milan...

quanto a lesao,o ultimo jgador a ter 1 entorse no joelho vai ficar 6 meses no estaleiro...

aguia de prata

Citação de: Bleach em 16 de Setembro de 2007, 00:01
gosto muito do camacho , mas tb acho que com alguma sorte isto podia ter sido evitado...

estavamos a ganhar 3-0....e o petit vinha com 180 minutos nas pernas.....

foi o unico nessa situação....dos que estavam em campo...se o romeu que já estava

a aquecer há bastante tempo tivesse entrado um pouco antes para o lugar do petit , que

era o que camacho deveria ir fazer.....foi um pouco de azar  , mas podia ter prevenido realmente..

mas..acontece.



Tirava o Petit....continuava com O Rodriguez e o Di Maria...acontecia algo a algum destes dois jogadores e estarias aqui a dizer o mesmo !!!

Estas coisas são imprevisiveis... Ninguém adivinha o que vai acontecer!

Se assim fosse...MIKLOS FEHER não tinha morrido em campo !!!

Lurgee

Citação de: miglle em 15 de Setembro de 2007, 23:56
O jogo foi bom . . mas eu desde os 55 ou 60 min de jogo que andei a dizer pra se fazerem as substituições:

- Petit - Romeu Ribeiro

- Rui Costa - Adu

Nuno Gomes - Cardozzo

ou então Di Maria - Coentrão

Camcho não entendeu assim e correu o risco . .  pra mim foi um erro !! Com 3 - 0 no marcador, imediatamente trocava os jogadores !! Uma falha pro Camacho !!

O Adu não foi convocado!   ::)   :o

SLF

Citação de: Shoky em 15 de Setembro de 2007, 23:59
Mas a lesão foi por cansaço?
Foi lesão muscular?
Foi falta de pernas?

Não! Então o que é que tem a ver os jogos pela selecção com isto...?
Não podia ter acontecido num treino...?

Infelizmente estas coisas não se adivinham...Acontecem...

Se fosse lesão muscular eu também estaria aqui a culpar o JAC. Mas não foi.

Concordo absolutamente! Se fosse uma rotura ou um estiramento por caimbra.... epa aconteceu, nao arranjem culpados! agora so podemos contar com os que temos, sejam eles quais forem!
agora muita cabecinha pra san siro e acreditar que um bom resultado esta perfeitamente ao nosso alcance!

João Ratão

Citação de: Red_Shadow em 16 de Setembro de 2007, 00:02
Citação de: Pedro Neto em 16 de Setembro de 2007, 00:01
Duvido que volte a jogar em 2007. Deu para ver que a lesão é grave.  >:(

Tá calado, pah, não azares... vamos mandar forças positivas  O0

nâo se trata de azarar, trata-se de saber olhar para as imagens e raciocinar  :disgust:

aguia de prata

Citação de: Andrew86 em 16 de Setembro de 2007, 00:03
camacho é lento a mexer na equipa, é só lembrar o jogo com o gumarães, onde não só demorou a faze-as como foram no minimo, de descutivel opção.


Mas apesar do empate...ficaste satisfeito dois dias mais tarde com a vitória em Copenhaga !! Não me venhas com tretas... Camacho ainda apalpava a equipa...

Bleach

aguia de prata , não percebeste...

o petit era o unico homem em campo com 180 minutos nas pernas jogados na semana anterior...

não estou a dizer que o devia ter tirado porque devia advinhar o que ia acontecer , mas sim tirar

porque estavamos a ganhar 3 - 0 , e o petit teve 2 jogos em que os jogou por completo , ao contrário

de qualquer outro jogador em campo...


_No20_

o Petit, sendo como é, amanhã já está no ginásio  :tonge:


Força Pittbull!!!! estamos todos aqui contigo capitão!

marcomorgadoslb

Citação de: João Ratão em 16 de Setembro de 2007, 00:05
Citação de: Red_Shadow em 16 de Setembro de 2007, 00:02
Citação de: Pedro Neto em 16 de Setembro de 2007, 00:01
Duvido que volte a jogar em 2007. Deu para ver que a lesão é grave.  >:(

Tá calado, pah, não azares... vamos mandar forças positivas  O0

nâo se trata de azarar, trata-se de saber olhar para as imagens e raciocinar  :disgust:

Se fosse o Ssntolas a ganhar 3-0 e não tirar o Petit com quase 250 minutos em 6 dias o que não se dizia! :drunk:

Lurgee

Citação de: João Ratão em 16 de Setembro de 2007, 00:02
Citação de: Pedro Neto em 16 de Setembro de 2007, 00:01
Duvido que volte a jogar em 2007. Deu para ver que a lesão é grave.  >:(

Parece-me óbvio, infelizmente.
>:(

Não me parece nada óbvio!! Pelas imagens pode muito bem ser "apenas" uma entorse. Entre aspas Porque mesmo uma entorse, vai retirá-lo dos próximos jogos!

Contudo também pode ser apenas uma pequena lesão, e as dores que sentia, podem ser momentâneas.
Para quem já jogou futebol sabe que pode acontecer aquilo e passado dois dias estar a jogar de novo.

Esperemos.......

Red-Blood

É capaz de ser uma entorse  :cry2:

Ouriço

Citação de: Bleach em 16 de Setembro de 2007, 00:06
aguia de prata , não percebeste...

o petit era o unico homem em campo com 180 minutos nas pernas jogados na semana anterior...

não estou a dizer que o devia ter tirado porque devia advinhar o que ia acontecer , mas sim tirar

porque estavamos a ganhar 3 - 0 , e o petit teve 2 jogos em que os jogou por completo , ao contrário

de qualquer outro jogador em campo...



A lesão do Petit não teve NADA A VER com ter jogado mais ou menos jogos. Não é muscular, foi no joelho (pareceu-me, pelo menos), podia ter acontecido aos 5 minutos, no aquecimento ou a sair da banheira. Não faz sentido nenhum o que se tem dito por aqui à cerca do Camacho.

slbcarlos

Citação de: Zengadinho em 15 de Setembro de 2007, 23:57
Citação de: slbcarlos em 15 de Setembro de 2007, 23:53
tava a ver o jogo com um colega e fiquei irritadissimo quando vi o PETIT  lesionado. pois quando o BENFICA  tava a ganhar 3-0 tinha-lhe dito k o CAMACHO tinha k tirar o PETIT, DI MARIA E RUI COSTA  para descansarem para o jogo contra o MILAN e para nao haver surpresas.  e ja tava fodido  pois tavamos a ganhar 3-0 e nada de substituicoes. ja parecia o SANTOLAS.  puta k pariu.  e depois quando o PETIT se lesionou dassssssss parece k ate perdemos o jogo. 

A GANHAR 3-0 E PRECISO SER MUITO BURRO PARA NAO TROCAR CERTOS JOGADORES K TEM FEITO SEMPRE 2 JOGOS POR SEMANA COMO O PETIT. e por isso k coisas como estas acontecem  dasssssssssssss   NINGUEM E BRUXO mas ha certas coisas k se tem de prevenir.  o JOGO JA TAVA GANHO.    agora com o MILAN VAI SER LINDO.  sem um dos jogadores mais IMPORTANTES da equipa.

gosto muito do CAMACHO mas hoje fiquei fodido com ele.  dasssssssssss 

FORCA PETIT.   


Eu ate podia concordar ctg mas cm ja foi dito aki, o Camacho nao adivinha o k vai acontecer... E ainda so existem 3 substituiçoes, por isso nao se pode tirar toda a gente!!! Agora é esperar pa ke nao seja uma lesao muito grave pa ter-mos o nosso Petit de volta a grande forma.

ja tive a ler varios comentarios e muitos users tambem pensaram o mesmo.    como ja disse ninguem e bruxo. mas depois de tar a ganhar 3-0 e com um jogo no meio da semana com o MILAN. um treinador tem k pensar em substituir os jogadores mais importantes. e o primeiro jogador k veio a cabeca para substituir FUI O PETIT, pk tem vindo a jogar 2 jogos por semana nao tive descanso. depois o DI MARIA k tava a jogar muito bem, ainda um jogador da naval ia partilhe as pernas. e o RUI COSTA pk nao pode tar sempre a jogar 90 minutos.   um treinador tem k prevenir.  dasssssssss  isto sao erros ha SANTOLAS.  

como ja disse antes gosto muito do CAMACHO e continuo a gostar e fui dos k sempre o queria ver de volta. mas ele hoje cometeu erros graves em nao poupar os melhores ao ja tar a ganhar por 3-0.  

ja sei k agora e tarde   mas nao e facil ver um jogador como o PETIT  k e a ALMA, PULMAO desta equipa a sair lesionado como saiu.  especialmente antes de um jogo muito importantissimo com o milan e ja depois temos os braga e os largatos.  dasssssssssssssssss  

QUANDO VI O PETIT LESIONADO ESTA VITORIA SOUBE-ME COMO UMA DERROTA.  para mim fui como se tivesemos perdido o jogo.  


aguia de prata

Citação de: Ouriço em 16 de Setembro de 2007, 00:10
Citação de: Bleach em 16 de Setembro de 2007, 00:06
aguia de prata , não percebeste...

o petit era o unico homem em campo com 180 minutos nas pernas jogados na semana anterior...

não estou a dizer que o devia ter tirado porque devia advinhar o que ia acontecer , mas sim tirar

porque estavamos a ganhar 3 - 0 , e o petit teve 2 jogos em que os jogou por completo , ao contrário

de qualquer outro jogador em campo...



A lesão do Petit não teve NADA A VER com ter jogado mais ou menos jogos. Não é muscular, foi no joelho (pareceu-me, pelo menos), podia ter acontecido aos 5 minutos, no aquecimento ou a sair da banheira. Não faz sentido nenhum o que se tem dito por aqui à cerca do Camacho.

Deu claramente para ver o Di Maria e o Rodriguez com caibras. Deu para ver o cansaço de Katsouranis. Infelizmente só se podem mudar 3, porque se pudesse mexer em mais, Camacho teria retirado mais seis ou sete de campo para os guardar para Milão, tal como fez com o Cardozo.