Petit, o Pitbull

Médio, 47 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2002-2008), 212 jogos (17792 minutos), 14 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

Imperador04


lost_paradise

Era dos últimos jogadores que se podiam lesionar pela sua experiência,regularidade e porque é de longe das posições de campo em que estamos mais débeis...

Um abraço sentido Petit.Espero que recuperes o mais rapidamente possível.O Benfica precisa muito de ti.força

Semper_SLB

agora vai ser uma espera longa até amanha ou 2ª para saber a gravidade da lesão...

Estou com mau pressentimento e as palavras do medico do Benfica também não ajudaram. Ligamentos pode ser coisa para muitos meses...

MAS QUE MERDAAAAAA (desculpem o desabafo mas fico lixado pois acho o Petit um grande jogador)!!!!

Força Petit e vamos apoiar quem o substituir  :slb2:

luis___alex

o petit vai fazer muita falta.
o benfica sem ele não é o mesmo.
O PETIT É DOS POUCOS MÉDIOS NA EUROPA QUE NÃO TEM MENOS ENTREG AO JOGO QUE O GATTUSO. ia ser um duelo lindo entre os dois em s. siro, assim fica adiado para a luz.

ESPERO QUE RECUPERES RÁPIDO

p.s. FOI LINDO E MERECIDO A  SALVA DE PALMAS COM QUE O PUBLICO BRINDOU O PETIT HOJE Á NOITE NO ESTÁDIO.

banbino

é assim, não vale a pena estar-mos a especular, o que é certo é que contra o milan está fora de hipótese.. infelizmente (que merda pá, será que n podemos ter um jogo descansado, tinha logo que se lesionar p petit....???)

uma entorse de média gravidade dá para um mês, uma rotura parcial do ligamento interno.. 2 meses, rotura completa do ligamento... seis meses...

azar do crl...

Marrokinoum

Força Petit. So espero que nao seja tao grave como se preve. Pois o petit estava numa forma fantastica...

Pleasure_+_Pain

Azar do caraças! O jogador mais importante da equipa lesiona-se com gravidade e deve ficar nunca menos de 2 meses de fora. Ainda por cima vamos entrar numa fase louca de jogos difíceis e seguidos.
Só espero que a equipa aguente sem o Petit, porque, e não duvidem, é o grande pêndulo da equipa.

Acho que em Milão o Camacho vai deixar o Katso na defesa juntamente com o Edcarlos e lança o Romeu Ribeiro na equipa titular. Parece-me difícil que ponha o Miguel Vítor ao lado do Edcarlos.

Bakari

Força Grande Petit, esperemos em breve voltar a ver-te nos relvados portugueses sempre com aquela raça inconfundivel.

firenze

Como foi um movimento sem torção rezo por ti Petit!!! que tenha sido só rotura do ligamento lateral.... :cry2:

LuigiSLB83

LESÃO NESTA ALTURA É MAU DEMAIS PARA SER VERDADE

Mialgia De Esforco


Hawkins

Se comfirma-se o que veio a publico, entorse com lesao do ligamento, 2 mesitos deve estar fora mm, dependendo da lesao no ligamento...

Força GRANDE PETIT!  O0

Pode nao ser o melhor jogador do mundo, mas tenho grande admiração por este jogador!

BennficaSupporter

merda de noticia >:(

O kaka é k deve tar contente

Red-Blood

Citação de: BennficaSupporter em 16 de Setembro de 2007, 03:40
merda de noticia >:(

O kaka é k deve tar contente

E que se foda o Kaká.

Neste momento estou é preocupado com os jogos com o braga, sporting, leiria e celtic que vamos fazer sem o petit. Esse jogo contra o milan só conta para a equipa crescer e aprender, não é por causa dele que vamos ou não ser campeões ou passar aos oitavos.


Dass, parece bruxedo

Em.

Merda de sorte...

Força Petitbull!