Petit, o Pitbull

Médio, 47 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2002-2008), 212 jogos (17792 minutos), 14 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

klik

Claro que Petit é uma grande perda, mas temos substitutos a "altura"... O kats pode finalmente jogar na sua posição natural, na qual nunca jogou desde que veio para portugal...Trinco. É um jogador diferente mas que pode trazer outro dinamismo. Agora é preciso é substituto para Kats, e para isso espero que o Bynia e o Romeu Ribeiro estejam à altura.

Por outro lado no caso de não termos Luizão e Zoro para o Milan, e caso o Camacho se decida por continuar a usar o kats a central , tenho um grande filling que quem vai jogar no lugar do Petit é o Maximilliano Pereia . Cumps.

Sir

Logo hoje, que estava a ser o melhor em campo, com uma grande exibição. Quem fica a perder é o centro da defesa, com a deslocação de Katsouranis para pivot do meio campo. Ou será que Camacho vai lançar o Gilles? Dependerá das recuperações de Luisão e Zoro, parece-me!

slbcarlos

azar??? dassssssssssss o milan deixou de fora o kaka   pk???   a ganhar 3-0 nao ha desculpas para nao substituir um dos jogadores mais importantes da equipa e k tem feito mais jogos ate agora.



Alento

Citação de: klik em 16 de Setembro de 2007, 05:33
Claro que Petit é uma grande perda, mas temos substitutos a "altura"... O kats pode finalmente jogar na sua posição natural, na qual nunca jogou desde que veio para portugal...Trinco. É um jogador diferente mas que pode trazer outro dinamismo. Agora é preciso é substituto para Kats, e para isso espero que o Bynia e o Romeu Ribeiro estejam à altura.

Por outro lado no caso de não termos Luizão e Zoro para o Milan, e caso o Camacho se decida por continuar a usar o kats a central , tenho um grande filling que quem vai jogar no lugar do Petit é o Maximilliano Pereia . Cumps.

Deixa-me ver se percebi. Kats a correr ataz da bola, Bynia a central...Não está tudo trocado? Eu mantinha o Kats na defesa. Bynia a entrar seria para o lugar do Petit directo.

Mas é muito azar. Quando o Benfica marca o 3º golo, lembrei-me logo de substituir este grande jogador.
Para os proximos jogos, perdemos o nosso pulmão, o nosso recuperador, a alma do meio campo.

Estou muito preocupado.

Barão


Até a vitória perdeu o gosto, mas enfim. Lesão nos ligamentos é lixado, esperemos que seja pouco grave dentro do muito grave.
Mesmo que o treinador tivesse feito substituições mais cedo, era pouco provável que saísse o Petit, iria tirar o Rui, o Kats ...

Preacher

Um jogador que faz sempre falta. Desejo uma rápida e correcta recuperação.

Batistuta

#891


o petit era mesmo para sair para entrar o Romeu Ribeiro porque ele já estava a aquecer. acontece é que o Camacho retardou ao máximo a substituição e PUFF.

é isso que eu não compreendo. Para mim se se quer poupar um jogador não é a substitui-lo a 10 minutos do fim. O FS fazia o mesmo em vésperas de jogos importantes e criticava-o por isso, agora não posso deixar de criticar o camacho.

Alento

Citação de: Batistuta em 16 de Setembro de 2007, 09:41
Citação de: Barão em 16 de Setembro de 2007, 08:39

Até a vitória perdeu o gosto, mas enfim. Lesão nos ligamentos é lixado, esperemos que seja pouco grave dentro do muito grave.
Mesmo que o treinador tivesse feito substituições mais cedo, era pouco provável que saísse o Petit, iria tirar o Rui, o Kats ...

o petit era mesmo para sair para entrar o Romeu Ribeiro porque ele já estava a aquecer. acontece é que o Camacho retardou ao máximo a substituição e PUFF.

é isso que eu não compreendo. Para mim se se quer poupar um jogador não é a substitui-lo a 10 minutos do fim. O FS fazia o mesmo em vésperas de jogos importantes e criticava-o por isso, agora não posso deixar de criticar o camacho.

Para variar, neste ponto, estou de acordo contigo. Pensei bastante no Petit quando o Nuno faz o 3-0. Demorou a substituição. E depois, eu não acredito em bruxas, mas que as há, há.  >:(

Corrosivo

Citação de: Sir em 16 de Setembro de 2007, 06:08
Logo hoje, que estava a ser o melhor em campo, com uma grande exibição. Quem fica a perder é o centro da defesa, com a deslocação de Katsouranis para pivot do meio campo. Ou será que Camacho vai lançar o Gilles? Dependerá das recuperações de Luisão e Zoro, parece-me!

Se o Luisão e o Zoro não estiverem aptos eu mantinha o Katsou a central...mesmo que só um deles esteja apto eu mantenho-o a central.

Acho que é o jogador que mais nos dá garantias nessa posição.

Agora é que os críticos do Petit deste fórum vão ver a falta que o Pitbull faz nesta equipa, não há outro como ele. A unica coisa que me descansa é que o Petit com toda a sua raça recupera disto em metade do tempo de qualquer outro jogador

VALEBEM

 Grande lástima o que aconteceu ao Petit, numa altura tão importante, e em que ele estava tão bem...
Recupera rápido e bem, Petit!!!

J_Thern

Perda super importante para Milão e Braga... mas há vida para além do Petit!


Di Nes

Citação de: J_Thern em 16 de Setembro de 2007, 10:41
Perda super importante para Milão e Braga... mas há vida para além do Petit!



Miguel com Ed Carlos e para o lugar de Petit vai o Katsouranis  ;)

slbfuckfcp

Citação de: Nesteais em 16 de Setembro de 2007, 10:42
Citação de: J_Thern em 16 de Setembro de 2007, 10:41
Perda super importante para Milão e Braga... mas há vida para além do Petit!



Miguel com Ed Carlos e para o lugar de Petit vai o Katsouranis  ;)

Espero o Luisão... senão têm de levar franda,... mais vale adaptar o Maxi para trinco...

fmb

o pior é que o petit lesiona-se antes de milao, braga, sporting,....

slbfuckfcp

Citação de: fmb em 16 de Setembro de 2007, 11:38
o pior é que o petit lesiona-se antes de milao, braga, sporting,....

exacto... e não vejo o regresso de um central que dÊ garantias para além do KATSO... nem Luisão nem Zoro... só dois franguinhos.......zzzzzzzzzzzzzz para o Inzaghi "brincar"