Petit, o Pitbull

Médio, 47 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2002-2008), 212 jogos (17792 minutos), 14 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

klik

Citação de: Shoky em 16 de Setembro de 2007, 16:18
Apesar de tudo 6 a 8 semanas são boas noticias...
Esperava bem pior...:)

Exacto , é que há umas imagens de lado arrepiante do Joelho a torcer TODO. Sinceramente tava a espera que fosse lesão para quase meio ano. Felizmente são 2 meses.

Bekambol

Citação de: Red-Blood em 16 de Setembro de 2007, 16:15
Citação de: Jon em 16 de Setembro de 2007, 16:04

O jogo em casa contra os lagartos é já daqui a 13 dias..


18 Set - Milan - Benfica
23 Set - Braga - Benfica
26 Set - Taça da Liga (penso eu)
29 Set - Benfica - sporting

[/quote



Que azar....

Logo dos jogos mais difíceis do ano  >:(



O que é necessário é que O BENFICA consiga ter boas soluções e que resultem, dentro do nosso plantel.

E que claro, O PETIT, RECUPERE BÉM E RÁPIDAMENTE.

Saúdações Benfiquistas...

hotshot

O Luisão estava em dúvida para um jogo há um mês atrás. Não confio nestas previsões

pcssousa

Vão ser bem mais de 6 a 8 semanas...  :-X

IVG

4 semanas segundo "A Bola".

Jon

Citação de: MMore em 16 de Setembro de 2007, 16:27

E que claro, O PETIT, RECUPERE BÉM E RÁPIDAMENTE.

Saúdações Benfiquistas...

Isso é algum sotaque do local onde vives?

;D


Na brincadeira...  :drunk:


PS: Não acredito que Petit esteja fora de jogo por mais de um mês.

manageiro

Petit pára quatro semanas

Ao contrário do que era inicialmente previsto a lesão de Petit não é tão grave quanto o esperado e o internacional português deverá apenas ficar arredado da competição durante as próximas quatro semanas, segundo revelou hoje uma fonte oficial do Benfica à partida para Milão.

Petit sofreu uma rotura parcial do ligamento lateral interno do joelho direito e o departamento médico do Benfica decidiu apostar no tratamento convencional para solucionar a lesão, pelo que o jogador não será operado.

O médio do Benfica vai ficar parado durante quatro semanas e isso significa que deverá falhar pelo menos as duas primeiras jornadas da Liga dos Campeões, o «derby» com o Sporting, e os jogos da Selecção Nacional, com Azerbaijão (13 de Outubro) e Cazaquistão (17).

http://www.abola.pt/nnh/index.asp?op=ver&noticia=127881&tema=3

Rikhart

O Braga este ano não vale grande coisa... Mais dificil será o sporteng.

Bekambol

Citação de: Jon em 16 de Setembro de 2007, 16:55
Citação de: MMore em 16 de Setembro de 2007, 16:27

E que claro, O PETIT, RECUPERE BÉM E RÁPIDAMENTE.

Saúdações Benfiquistas...

Isso é algum sotaque do local onde vives?

;D


Na brincadeira...  :drunk:


PS: Não acredito que Petit esteja fora de jogo por mais de um mês.

Tudo bem, compreendo, olha amigo "Jon" penso que não é sotaque, acontece...
um abraço. :drunk:

MANOCAS37

Eu sinceramente ontem no cafe aonde esta a ver o jogo estavamos a falar da lesão do Benfica e um colega meu disse uma coisa que acho que tem razão:

No jogo de Milão é apostar no Romeu Ribeiro e um jogo aonde o Benfica não tem grande responsabilidade e é neste jogos que um jogador tem que jogar tranquilo e mostrar o que vale. Que melhor jogo para o Romeu Ribeiro mostrar o que vale um jogo em San Siro contra o Milão ou na Reboleira com o estrela da Amadora.


Sailing

Bem esperava pior ... força Petit, vais fazer falta, mas tb sei que os que estarão em campo lutarão pelo Glorioso como tu sabes tão bem fazer.

Megaphone

força petit... demora o tempo k precisares.... e volta kom força!!

Lurgee

Citação de: MANOCAS37 em 16 de Setembro de 2007, 17:57
Eu sinceramente ontem no cafe aonde esta a ver o jogo estavamos a falar da lesão do Benfica e um colega meu disse uma coisa que acho que tem razão:

No jogo de Milão é apostar no Romeu Ribeiro e um jogo aonde o Benfica não tem grande responsabilidade e é neste jogos que um jogador tem que jogar tranquilo e mostrar o que vale. Que melhor jogo para o Romeu Ribeiro mostrar o que vale um jogo em San Siro contra o Milão ou na Reboleira com o estrela da Amadora.


Acompanhei os minutos todos do R Ribeiro este ano. Não me parece que seja jogador para o SLB.
Ainda não o vi sair a jogar com a bola, uma única vez. Pegar, controlar, olhar e passar. Sair a jogar, etc, etc...
Espero sinceramente que esteja enganado.

Batistuta

Citação de: Lurgee em 16 de Setembro de 2007, 19:15
Citação de: MANOCAS37 em 16 de Setembro de 2007, 17:57
Eu sinceramente ontem no cafe aonde esta a ver o jogo estavamos a falar da lesão do Benfica e um colega meu disse uma coisa que acho que tem razão:

No jogo de Milão é apostar no Romeu Ribeiro e um jogo aonde o Benfica não tem grande responsabilidade e é neste jogos que um jogador tem que jogar tranquilo e mostrar o que vale. Que melhor jogo para o Romeu Ribeiro mostrar o que vale um jogo em San Siro contra o Milão ou na Reboleira com o estrela da Amadora.


Acompanhei os minutos todos do R Ribeiro este ano. Não me parece que seja jogador para o SLB.
Ainda não o vi sair a jogar com a bola, uma única vez. Pegar, controlar, olhar e passar. Sair a jogar, etc, etc...
Espero sinceramente que esteja enganado.

o petit tb não é nenhum fenomeno de jogador. apenas faz o que é preciso e torna-se eficaz

alex_diabólico

Com esta idade, e com esta lesão, espero estar enganado, mas é melhor que comecem a pensar num substituo à altura...