Petit, o Pitbull

Médio, 47 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2002-2008), 212 jogos (17792 minutos), 14 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

Bola7


Pac c4

Por um lado ainda bem que o petit se lesionou e digo isto porque? Porque com luisão e zoro recuperados, ia-mos passar a jogar com petit e katsouranis no meio campo e dava cabo de todo o futebol do benfica, porque estes dois não podem joagr juntos no meio. Assim tá resolvido o problema (não para milão infelizmente), mas para braga e contra os lagartos.

Mirandês

Quando vi a lesão do Petit, fiquei tão triste que até a vitoria me soube a empate...

Força Petit........

Estamos com azar nas lesões.....

Pac c4

Citação de: Mirandês em 17 de Setembro de 2007, 11:13
Quando vi a lesão do Petit, fiquei tão triste que até a vitoria me soube a empate...

Força Petit........

Estamos com azar nas lesões.....

Deixa lá tirando esta época, são todas.

tamagoshy

Citação de: Pac c4 em 17 de Setembro de 2007, 11:05
Por um lado ainda bem que o petit se lesionou e digo isto porque? Porque com luisão e zoro recuperados, ia-mos passar a jogar com petit e katsouranis no meio campo e dava cabo de todo o futebol do benfica, porque estes dois não podem joagr juntos no meio. Assim tá resolvido o problema (não para milão infelizmente), mas para braga e contra os lagartos.
:o :o :o

Meio_metro

Citação de: Pac c4 em 17 de Setembro de 2007, 11:05
Por um lado ainda bem que o petit se lesionou e digo isto porque? Porque com luisão e zoro recuperados, ia-mos passar a jogar com petit e katsouranis no meio campo e dava cabo de todo o futebol do benfica, porque estes dois não podem joagr juntos no meio. Assim tá resolvido o problema (não para milão infelizmente), mas para braga e contra os lagartos.

nao posso dizer inda bem!! mas que facilitou a vida ao camacho facilitou!! embora num quero que um jodador e homem como o petit se lesione!!
ate pk o katsou ia continuar a central tenho quase a certeza!! :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

flsb

Vai fazer muita falta para o jogo de amanha em S. Siro  :cry2:

Pedro Neto

Com Petit era difícil. Sem Petit há que ser realista.

Strata

Se tivéssemos todos os centrais disponíveis não seria caso para tanto drama pois o Katsouranis também dá conta do assunto.....e muito bem.

As constantes mudanças no centro da defesa deixam-me muito apreensivo. Mais do que a ausência por uns tempos de Petit, apesar de todos nós reconhecermos o quanto a sua função é extremamente importante na equipa.

Resta desejar que regresse brevemente e a 100%, se for para vir com remendos que se deixe ficar até estar completamente apto para jogar.

Di Nes

O Petit faz anos de amanha a uma semana...faz 31

1976-09-25


kramxel²

FORÇA PETIT!!!!!!!!!!!!!!

Freire


LuigiSLB83

Citação de: Pac c4 em 17 de Setembro de 2007, 11:05
Por um lado ainda bem que o petit se lesionou e digo isto porque? Porque com luisão e zoro recuperados, ia-mos passar a jogar com petit e katsouranis no meio campo e dava cabo de todo o futebol do benfica, porque estes dois não podem joagr juntos no meio. Assim tá resolvido o problema (não para milão infelizmente), mas para braga e contra os lagartos.

Com todo o respeito, mas isso não tem pés nem cabeça!

Como é que é possível?  :-X

franciscoafonso

Citação de: LuigiSLB83 em 17 de Setembro de 2007, 20:04
Citação de: Pac c4 em 17 de Setembro de 2007, 11:05
Por um lado ainda bem que o petit se lesionou e digo isto porque? Porque com luisão e zoro recuperados, ia-mos passar a jogar com petit e katsouranis no meio campo e dava cabo de todo o futebol do benfica, porque estes dois não podem joagr juntos no meio. Assim tá resolvido o problema (não para milão infelizmente), mas para braga e contra os lagartos.

Com todo o respeito, mas isso não tem pés nem cabeça!

Como é que é possível?  :-X
E eu a pensar que o importante era termos várias soluções  :disgust:

aguia_misteriosa

AS MELHORAS PETIT!

FAZES FALTA À MALTA, MAS RECUPERA RÁPIDO, MAS BEM! ;)

TU ÉS FORTE! ;)

O tempo passa num instante e não tarda, já fazes companhia na dança do samba com os teus colegas em campo... :angel: ;)


Saudações cordiais e benfiquistas