Petit, o Pitbull

Médio, 47 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2002-2008), 212 jogos (17792 minutos), 14 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

Céptico


ricardo_sousa


Slbstriker

É uma época para esquecer, a do Petit, e as lesões não ajudaram nada.

red side

falta-lhe a garra k o caracterizava e a velocidade necessária p estar nos sitios certos..........será d idade?????  espero bem k seja só 1 fase...neste ainda quero continuar a acreditar...

Gudjohnsen

A vontade e o crer estão lá, só que a idade pesa e a sua atitude ao longo dos anos infelizmente vira-se contra ele, porque dava 200% em todos os jogos e é normal que agora rebente mais cedo.

Red skin

Petit fisicamente estava uma lástima

franciscoafonso

Citação de: slbenfica_croft em 12 de Janeiro de 2008, 23:20
o petit ta a chegar ao ocaso de carreira...

a idade e as pernas não perdoam...


Epá lavem a boca antes de falar no Petit. Está em má forma, só isso, mas a culpa de não haver alternativas não é dele.

ednilson

O Petit em meia época teve duas lesões, o que não é normal, portanto é normal que não esteja ao seu nivel  :D

VALEBEM

 Fraquíssimo, não acertou um passe...
E aquela mania que eu sempre contestei de marcar as bolas paradas, quase todas mal...
As pessoas que aqui andam hà mais tempo sabem que o Petit jogador nunca me fascinou tanto como a outras pessoas, mas neste momento talvez por questões físicas, bateu no fundo...
Mas isto é apenas uma crítica desportiva... Não venham para aqui com conversas de faltas de respeito para o homem Petit e o grande profissional que é, pois eu estou a separar as coisas...

ela é benfiquista

Citação de: nuno lino em 12 de Janeiro de 2008, 23:16
aqui esta o verdadeiro problema do benfica..
se a alma joga tao mal como é o que o corpo se safa?

Infelizmente assim é ! :cry2:

Redady

Citação de: ela é benfiquista em 13 de Janeiro de 2008, 11:06
Citação de: nuno lino em 12 de Janeiro de 2008, 23:16
aqui esta o verdadeiro problema do benfica..
se a alma joga tao mal como é o que o corpo se safa?

Infelizmente assim é ! :cry2:
Sinteticamente falando ... pois é!

Aguia31

Pois é existiu muita gente dentro do Benfica que achou que o Diego era um problema, mas a verdade é esta, um clube precisa de ter mais que um jogador para cada posição com valor para ser titular, no Benfica o Petit pode estar fora de forma, mas como não há mais alternativas joga ele.Isto nem sequer promove a saudável concorrência por um lugar no onze titular.

Bleach

ontem detestei-o...

não sei se é da idade , mas cada vez está pior....então a construir...jasus...

fmb

o petit teve 2 lesões prolongadas em meio-ano, tem o meio-campot odo por conta dele!! querem que?? milagres???

nao existem...

VALEBEM

 O Petit, dada a idade, as muitas lesões que tem tido, e o modo como sempre jogou, dificilmente voltará a ser o melhor Petit...
Hà que começar a preparar a sucessão, digo eu...