Petit, o Pitbull

Médio, 47 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2002-2008), 212 jogos (17792 minutos), 14 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

F-ADU30

Têm de se convencer que este Petit já não é aquele de alguns anos atrás ...

Por muito que nos custe o Petit está ...


ednilson

Por muito que me custe, este é o ano de viragem na carreira do Grande Petit, basta vêr pelas lesões que tem tido.....................terá de ser um elemento importante no futuro, mas é preciso começar a pensar em alternativas.

Bola7

calma meus amigos...recordo o grande capitão Humberto Coelho...na eqpoca de 81782 massacrado por lesões muitos prognosticaram o fim da sua carreira...lembro-me de férias na santa terrinha todos me dizerem..´."tá acabado"...curiosamente ou não depois do mundial de 82 em Espanha..o alemão Derwall convoca-o para a selecção da europa..uma verdadeira selecção não os marretas que hoje aparecem nas diversas selecções...ao laod de Kroll...Forster e sei lá quem mais...na epoca seguinte chega Ericksson e Humberto Coelho regressa oa gloeioso passado...que epoca fabulosa...que golos..que comando de equipa...pena no inicio da epoca seguinte  lesão qeu acabou com ele para o futebol...calma...eu acho que Petit ainda tem muito para dar...

taurus10

Citação de: Bola7 em 04 de Fevereiro de 2008, 12:09
calma meus amigos...recordo o grande capitão Humberto Coelho...na eqpoca de 81782 massacrado por lesões muitos prognosticaram o fim da sua carreira...lembro-me de férias na santa terrinha todos me dizerem..´."tá acabado"...curiosamente ou não depois do mundial de 82 em Espanha..o alemão Derwall convoca-o para a selecção da europa..uma verdadeira selecção não os marretas que hoje aparecem nas diversas selecções...ao laod de Kroll...Forster e sei lá quem mais...na epoca seguinte chega Ericksson e Humberto Coelho regressa oa gloeioso passado...que epoca fabulosa...que golos..que comando de equipa...pena no inicio da epoca seguinte  lesão qeu acabou com ele para o futebol...calma...eu acho que Petit ainda tem muito para dar...

Nem que seja a defesa direito!!!

Bleach

Tem estado muito mal...quando não tem a bola É tão mau a desmarcar se e a criar linhas de passe que até me dá pena...

Califas

o Petit precisa de 1 coisa : descanso !
que pena tenho que tenham emprestado o Romeu Ribeiro...

Bleach

Acho que está mesmo a ficar sem pernas, que eram o que escondiam muitos dos seus defeitos.

Wampyro

Citação de: Califas em 07 de Fevereiro de 2008, 11:51
o Petit precisa de 1 coisa : descanso !
que pena tenho que tenham emprestado o Romeu Ribeiro...

Este ano é pena, no ano passado era má gestão do plantel...

JM21

Força Petit!!!   :slb2:   :slb2:   :slb2:   

m1xp3arl

Não é a alma do Benfica, quanto mais da selecção...

Está na hora de escolher os melhores e naquela posição, Gilles Bynia é a escolha mais sensata!

CelsoMedeiros

volta betooooooooooooooooo

mMateus

Citação de: CelsoMedeiros em 07 de Fevereiro de 2008, 14:32
volta betooooooooooooooooo

............. dasssssssssssse! :bah2: ... O Beto não, o Fernando Aguiar é que era.  :2funny:


O Petit está a atravessar um mau momento de forma mas ainda está para as curvas.

Força Petit

:slb2:

Rui1983

Citação de: Bleach em 07 de Fevereiro de 2008, 11:53
Acho que está mesmo a ficar sem pernas, que eram o que escondiam muitos dos seus defeitos.
Exactamente, ele nunca teve foi inteligência, e as pernas iam camuflando isso, mas agora.....jogador de nível de um marítimo ou boavistinha

Mastercard

fdx

este n~ºao é o PETIT que sempre me encheu de orgulho e prazer vestido com a camisola do benfica...

aquele petit com garra, entrega...que limpava tudo a fente da nossa área, que saía a jogar e passava a bola com "alguma" qualidade, que nos presenciava com grandes rem,ates e bonitos golos....

espero que volte esse petit, mas se não voltar...

blueviper

 Depois de uma lesão e logo posto a jogar queriam o quê?????....
Calma que o "nosso" petit vai voltar ao seu normal....