Petit, o Pitbull

Médio, 47 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2002-2008), 212 jogos (17792 minutos), 14 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

Bleach

Citação de: VALEBEM em 17 de Fevereiro de 2008, 11:45
Eles se calhar levam é assobios de menos...
A norte, mesmo ganhando, as estrelas da companhia são assobiadas...
No nosso clube são tratados como vedetas, quer rendam quer não...


grande verdade...
aqui já foi assim...mas agora diz se que os jogadores são sensivéis e temos de os apoiar...
coitados eles ganham tão pouco e tem uma vida tão má...
nos grandes clubes exige-se sempre.

Alento

Citação de: Bleach em 17 de Fevereiro de 2008, 15:55
Citação de: VALEBEM em 17 de Fevereiro de 2008, 11:45
Eles se calhar levam é assobios de menos...
A norte, mesmo ganhando, as estrelas da companhia são assobiadas...
No nosso clube são tratados como vedetas, quer rendam quer não...


grande verdade...
aqui já foi assim...mas agora diz se que os jogadores são sensivéis e temos de os apoiar...
coitados eles ganham tão pouco e tem uma vida tão má...
nos grandes clubes exige-se sempre.

NÃO!!!!!!!! É que vocês só podem estar a brincar  :huh:

Então os nossos jogadores não levam assobios no estádio da Luz???

Em que dimensão vivem vocês?

;D É com cada comentario, por amor de Deus, lá vêm a mania dos porcos é que fazem bem e é que são bons. Porra, é que é já enjoa. Desculpem o jeito, mas até em assuntos que não somos nada deficitarios vocês lá vêm com a lamuria do costume de que no porco é que são bons, pois até saõ assobiados quando vencem.

Isso aconteceu na Luz contra o Paços por exemplo e já aconteceu muito mais vezes. Até existem expressões como: tribunal da Luz, ou Grelhador da Luz que só vêm dar razão ao que escrevo.

Contenham-se nessa mania que a norte é tudo bonito e  :blah:

MANOCAS37

O problema do Benfica e que se hoje alguem critica alguns dos jogadores fucrais Petit, Nuno Gomes, Luisão, Rui Costa, Leo.

Vem logo que as pessoas se esquecerem do passado que não gostamos dos simbolos do Benfica.

O Petit deu muito ao Benfica mas precisa de ser substituído, hoje é um jogador que perdeu a sua arma que era a força, energia (naturalmente que é um erro o por jogar no estado fisico que está).
Eu continuo achar que a dinamica do futebol do benfica ser tão má é principalmente culpa do Petit e Katsouranis. 

Alento

Citação de: MANOCAS37 em 17 de Fevereiro de 2008, 16:15
O problema do Benfica e que se hoje alguem critica alguns dos jogadores fucrais Petit, Nuno Gomes, Luisão, Rui Costa, Leo.

Vem logo que as pessoas se esquecerem do passado que não gostamos dos simbolos do Benfica.

O Petit deu muito ao Benfica mas precisa de ser substituído, hoje é um jogador que perdeu a sua arma que era a força, energia (naturalmente que é um erro o por jogar no estado fisico que está).
Eu continuo achar que a dinamica do futebol do benfica ser tão má é principalmente culpa do Petit e Katsouranis. 

Mas o Petit já esteve em forma esta época. Ninguem acredita que de uma jornada para a outra perdeu toda  a energia que o caracterizava... Está em má forma, mas não é um dado adquirido que não volte ao que era, penso que o fará, não a jogar condicionado cláro esta´mas teve que ser dadas as limitações do plantel.

Já o Katsou é um caso dificil de perceber, quando não anda devegar está parado e assim é dificil...

Precisavamos de um homem com boa capacidade fisica que dinamizasse o centro do terreno. O Bynia embora seja um bom elemento nunca será um construtor de jogo e o Rui está acabar.

Fico apreensivo em relação ao futuro...

Pedro Neto

Pensar que haverá respeito pela carreira de Petit no Benfica, até de benfiquistas, é utopia.
É sempre assim... é triste...

VALEBEM

 Exige-se pouco aos jogadores do Benfica...
Eu vou ver os jogos praticamente todos à Luz hà uns 15 anos, e conheço bem o comportamento da maioria dos Benfiquistas... Os mais assobiados são aqueles que chegam de novo, e não pegam de estaca (tipo Luis Filipe, Thomas, Marcel, etc...), ou então os que vêm fazer de sombra aos «queridos» da massa adepta (como o Quim, na fase inicial)...
A minha opinião sobre o Petit vem de hà muito tempo... É um lutador, e aprendeu a gostar do Benfica, mas nunca o achei um grande jogador... Respeito-o e admiro-o como pessoa, mas como jogador sempre me pareceu muito sobrevalorizado pela maioria dos Benfiquistas... Conheço alguns que pensam como eu, mas maioria pensa diferente...

MANOCAS37

Citação de: Pedro Neto em 17 de Fevereiro de 2008, 16:43
Pensar que haverá respeito pela carreira de Petit no Benfica, até de benfiquistas, é utopia.
É sempre assim... é triste...
Pedro todos temos respeito pelo que o Petit foi e é para a equipa do Benfica.
Mas não é por isso que ele não possa ser criticado ou peça-se que seja substituído

Redady

Citação de: ccm em 17 de Fevereiro de 2008, 12:36
Citação de: Redady em 17 de Fevereiro de 2008, 12:26
Petit é excelente, embora esta época ainda não tenha aparecido, mas fico danado de ver jogadores Benfiquistas na noite ...chamem-me conservador, mas não concordo!

O modo mais simples de acalmares a tua revolta e deixares de ver os jogadores do Benfica na noite, é deixares de ir para a noite também.

:coolsmiley:

:knuppel2: quase não saio pá ... pareces a patroa!  :angel:

Hocuspocus

Eu pergunto, o que é que o Luís Filipe, o Thomas e o Marcel têm em comum?

VALEBEM

 A hostilidade que sofreram ou sofrem dos Benfiquistas, logo que chegaram...

LuigiSLB83

Citação de: Hocuspocus em 17 de Fevereiro de 2008, 16:51
Eu pergunto, o que é que o Luís Filipe, o Thomas e o Marcel têm em comum?

Não têm a mínima categoria para vestir a nossa camisola.

LuigiSLB83

Agora pergunto eu:

Qual foi o melhor trinco que viram no Benfica, desde Paulo Sousa?

VALEBEM

 Pois, isso é discutível...
O Thomas teve qualidade para ser durante 10/12 anos titular do Arsenal e do Liverpool... Tinha 31 anos, não era demasiado velho...
O Luis Filipe e o Marcel renderam noutros clubes, e logo ao 1º jogo estavam a ser massacrados... Mas quanto ao Luis Filipe concordo que não é jogador para o benfica...

VALEBEM

 Pessoalmente, acho que o Paulo Bento era melhor jogador do que o Petit... Questão de gosto... No meu modo de ver tinha mais qualidade a nível técnico, e certeza de passe...
Tive muita pena quando ele saiu para o Oviedo, onde fez bela carreira...

MANOCAS37

Citação de: LuigiSLB83 em 17 de Fevereiro de 2008, 16:59
Agora pergunto eu:

Qual foi o melhor trinco que viram no Benfica, desde Paulo Sousa?
sem duvida o Petit. Não se podendo comparar em termos de futebol o Paulo Sousa ao Petit, como em nivel humano o Petit ao Paulo Sousa
Mas não é por isso que ele não tenha que ser substituto e que se tenha que arranjar uma solução para o lugar dele.
Para mim existe o Binya mas para muitos não porque é um caceteiro