Petit

Médio, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2002-2008), 212 jogos (17792 minutos), 14 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

Bola7

Citação de: ednilson em 21 de Fevereiro de 2008, 14:18
Kulkov e, com as devidas diferenças, Redondo, foram dois dos jogadores que mais gostei de vêr jogar nessa posição, Redondo então, foi o jogador com mais classe que vi jogar.
nem mais...

flsb

Sócrates naquela equipa do Brasil de 82 era imbativel .

rkc

Citação de: flsb em 21 de Fevereiro de 2008, 14:25

Pensava que o gajos estava a tirar engenharia na altura... não é esse?  :huh:

slbfuckfcp

Kulkov...aconteceu como pode acontecer ao Rodriguez,,, rumar a norte .

flsb

Citação de: rkc em 21 de Fevereiro de 2008, 14:39

O Sócrates a que te referes estava nessa altura no ISEC (Instituto Superior de Engenharia de Coimbra ) a tirar o bacharelato ( e nao a licenciatura ) em engenharia civil .O Sócrates a que eu me refiro era um grande jogador brasileiro , irmao mais velho do Raí que chegou a jogar no PSG e foi muitas vezes apontado como eventual reforço do Benfica . ;)

Bola7

Citação de: flsb em 21 de Fevereiro de 2008, 14:51

O Sócrates a que te referes estava nessa altura no ISEC (Instituto Superior de Engenharia de Coimbra ) a tirar o bacharelato ( e nao a licenciatura ) em engenharia civil .O Sócrates a que eu me refiro era um grande jogador brasileiro , irmao mais velho do Raí que chegou a jogar no PSG e foi muitas vezes apontado como eventual reforço do Benfica . ;)
O Rái..não o Socrates...easte era bom a levantar copos...era..é médico...

VitorPaneira7

Socrates era um craque, quando falo com os mais velhos sobre esse Brasil o quadrado de tele santana é mágico. socrates, falcão, Zico e Cerezo e ainda havia Junior. e foi aqui que apareceu o centauro brasileiro, o volante mineiro

flsb

Citação de: Bola7 em 21 de Fevereiro de 2008, 14:54
Citação de: flsb em 21 de Fevereiro de 2008, 14:51

O Rái..não o Socrates...easte era bom a levantar copos...era..é médico...
Sócrates é médico , penso que em S. Paulo

flsb

Citação de: VitorPaneira7 em 21 de Fevereiro de 2008, 14:56
Socrates era um craque, quando falo com os mais velhos sobre esse Brasil o quadrado de tele santana é mágico. socrates, falcão, Zico e Cerezo e ainda havia Junior. e foi aqui que apareceu o centauro brasileiro, o volante mineiro

Aquela equipa do Brasil de 82 só nao foi campea do mundo porque tinha um guarda-redes anedótico , chamado Valdir .

slbfuckfcp

O Zico falhou um penalti contra a França........

VitorPaneira7

e ainda houve a explosao de rossi que até então não tinha golos e saca da cartola 3 coelhos. que jogão deve ter sido o itália -Brasil.

Bola7

Citação de: flsb em 21 de Fevereiro de 2008, 15:01
Citação de: VitorPaneira7 em 21 de Fevereiro de 2008, 14:56

Aquela equipa do Brasil de 82 só nao foi campea do mundo porque tinha um guarda-redes anedótico , chamado Valdir .
essa foi a par da de 70 a melhor selecção da história do futebol...talvez a Hungria 54...ou Holanda 74...mas só perdeu pq foram de peito feito contra a Itália...o Waldir Peres foi meramente um bode expiatório...vejam os jogos e descubram algum frango no mundial... :-X

Bola7

Citação de: VitorPaneira7 em 21 de Fevereiro de 2008, 15:04
e ainda houve a explosao de rossi que até então não tinha golos e saca da cartola 3 coelhos. que jogão deve ter sido o itália -Brasil.
na net em vários sites podes ver o jogo completo...

flsb

Citação de: VitorPaneira7 em 21 de Fevereiro de 2008, 15:04

Foi um massacre do Brasil e a Itália em contra-ataque a marcar . Penso que foram 3 golos do Rossi . Bearzot o treinador italiano entrou nesse Mundial alvo de todas as criticas dos média italianos e acabou por sair em ombros .  

rkc

2 coisas:

Óbvio que eu sei quem é o Sócrates brasileiro...

Onde posso recordar o jogo, bola? Mete aí qq coisa, sff.