Petit

Médio, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2002-2008), 212 jogos (17792 minutos), 14 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

Rick_SLB

Estão os dois sem ritmo de jogo e com um nível de forma miserável! :bah2: :bah2:

.:VMPT:.

Enfim, é triste ver certos comentários...

Como devem ser tristes os que os proferiram...

Espero que fiques por cá até ao fim da tua carreira....

alfredo

o petit tb ja passou por tempos melhores... oxa-la que voltem.

bystander

infelizmente, perto do peido final....

slbenfica_croft

o petit, volto a dizer, não jogaria, caso o BENFICA tivesse uma equipa decente e um treinador de qualidade.

Hocuspocus

O Petit está a pagar a factura de jogar sempre, mesmo quando não está em condições. E isso acontece não só no Benfica, como na Selecção. E já há alguns anos...

Claramente em défice físico. Em condições normais, é titularíssimo neste Benfica.

Goldarch

Nunca gostei e cada vez gosto menos.

Com o devido respeito pela dedicação.

NoDeviL

O título do tópico está certissimo...

A forma como ele tem jogado é exemplificativa da "alma" que o Benfica tem demonstrado...

Mais um daqueles títulos a idolatrar jogadores que depois não correspondem...

Falam que o Benfica já não é o que era, mas antigamente um jogador para ser idolatrado tinha que mostrar ser digno disso, agora conseguem ser ídolos por nada...

Claro que quando se chega ao topo sem ter feito muito por isso para nos manter-mos no topo também não é preciso muito mais...

O Petit é só o exemplo mais à mão, não estou a questionar a sua valia ou falta dela...

LuigiSLB83

O Petit foi dos jogadores que mais souberam o que significa vestir a camisola do Benfica, independentemente de tudo o resto.
O meu obrigado ao Petit.

NoDeviL

Citação de: LuigiSLB83 em 13 de Março de 2008, 20:29
O Petit foi dos jogadores que mais souberam o que significa vestir a camisola do Benfica, independentemente de tudo o resto.
O meu obrigado ao Petit.

Verdade...

Mas não invalida o que eu disse...

Hocuspocus

Não confundam o Petit com outros pseudo-jogadores que lá andam. O homem anda todo roto, não dá mais porque não está em condições físicas. E agora vão dizer: " ah e tal, mas então porque é que o colocam a jogar?"

Ao que eu respondo: "porque o nosso plantel está cheio de alternativas de qualidade"

Red skin

O Petit envelheceria melhor como jogador se tivesse uma vida regrada como devem ter os jogadores... pelo menos ao chegar aos 30...

aguia1

so ganas nao chega.nao tem lugar no benfica(ate no benfica actual consegue ser dos piores).

LuigiSLB83

Citação de: NoDeviL em 13 de Março de 2008, 20:30
Citação de: LuigiSLB83 em 13 de Março de 2008, 20:29
O meu obrigado ao Petit.

Verdade...

Mas não invalida o que eu disse...

Falando desta época especificamente, o Petit não tem jogado nada, porque está mal fisicamente. Acho que é justo reconhecer isso.

NoDeviL

Eu não estava a falar da valia do Petit, do que já fez ou deixou de fazer...

Estava a dar o exemplo dele por causa do título...

Podia ter usado outros títulos de tópicos de outros jogadores...