Petit, o Pitbull

Médio, 47 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2002-2008), 212 jogos (17792 minutos), 14 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

fmb

tenho sido critico do petit este ano, apesar de tambem nao ter culpa de o meterem a jogar 2 dias depois de recuperar de lesoes.... hoje achei-o um pouco melhor!! ainda longe do fulgor da epoca passada, mas achei-o um pouco melhor fisicamente!!!

mas tambem acho que no momento aquele devia ser o lugar do binya!!!

Elvis the Pelvis

Exibição um pouquinho melhor que as anteriores, mas ainda muito longe do Petit que conhecemos em épocas anteriores.

Kampz

Bom jogo! Nota-se que ainda não está a 100%, o que o impede de ser O Petit, mas teve garra e posicionou-se muito bem, tanto quando dava linhas de passe, como quando compensava a subida dos laterais. As rotinas ainda lá estão e, por ser um trinco de "combate", joga melhor sozinho como trinco do que lado-a-lado com Binya ou Katsouranis.

kramxel²

Foi provavelmente o pior a par com o Maxi....

A forma como perde 10 metros num sprint de 20 metros é reveladora da sua incapacidade neste momento...

Hocuspocus

Não fez um bom jogo, mas pareceu-me melhor em termos físicos.

every time i die


Strata

Petit não tem qualquer dúvida que Rui Costa tem todas as condições para continuar a jogar se assim quisesse. Destacando as boas exibições do Maestro atirou: "Assinava com ele mais dois anos".

"É o Rui Costa que tem de decidir mas seria bom que ele continuasse. Se não for possível há outros jogadores que podem desempenhar essa função. O mais importante é que decida o que for melhor para ele", disse na conferência de imprensa de antevisão do encontro com o Boavista.

Quem, Petit? Quem, neste momento, pode desempenhar essa função? Esperemos que saibas mais do que nós e que uma bela surpresa esteja por aí a chegar...

...quem sabe, seja desta, a «bomba do Benfica em si».

Barão


Dois pontos já apontados com os quais concordo:

1- Petit joga melhor sendo o único trinco da equipa (sem outro jogador com as mesmas características ao lado).
2 - O Benfica tem um problema com as lesões, e mesmo com a mudança do Dpto. Médico isso não melhorou muito; jogadores que vêm de lesões, ou jogam com receio ou acabam por ressentir-se das lesões. Isto é intolerável!

Grande Petit que teve a coragem de dizer aquilo que sempre pensei do Benfica com Camacho: os jogadores não sabiam o que andavam a fazer em campo, isso era tão evidente! E não é uma questão de saber se estamos em 4 3 3 ou 4 4 2 ou 5 10 20, isso é secundário; cada jogador que recebia a bola, ou fazia um passe sem sequência, ou ficava na obrigação de inventar um lance individual porque a equipa enquanto conjunto, não existia na maior parte das vezes.

Um treinador adversário disse que o Rui tinha categoria a mais para o Benfica, exactamente também por isso, o Rui podia estar a preparar um passe, a temporizar para uma desmarcação, mas a equipa andava sem saber o que fazer.

mulderone666

Força petit. O benfica precisa é de jogadores como o petit no planteL.


m20

epoca em baixo de forma, muita lesao... passa a frente e venha a proxima

francisco

Citação de: m20 em 05 de Abril de 2008, 14:12
epoca em baixo de forma, muita lesao... passa a frente e venha a proxima
;D  o Petit não tem próxima, o Petit morreu para o futebol , simplesmente. Noutro dia vi-o na rua e ele arrastava-se, literalmente. :cry2:

fmb

Citação de: francisco. em 05 de Abril de 2008, 14:43
Citação de: m20 em 05 de Abril de 2008, 14:12
epoca em baixo de forma, muita lesao... passa a frente e venha a proxima
;D  o Petit não tem próxima, o Petit morreu para o futebol , simplesmente. Noutro dia vi-o na rua e ele arrastava-se, literalmente. :cry2:
loooooooooooooool!!! o que se le neste forum.... :2funny: :2funny: :2funny:

francisco

Citação de: fmb em 05 de Abril de 2008, 14:48
Citação de: francisco. em 05 de Abril de 2008, 14:43
Citação de: m20 em 05 de Abril de 2008, 14:12
epoca em baixo de forma, muita lesao... passa a frente e venha a proxima
;D  o Petit não tem próxima, o Petit morreu para o futebol , simplesmente. Noutro dia vi-o na rua e ele arrastava-se, literalmente. :cry2:
loooooooooooooool!!! o que se le neste forum.... :2funny: :2funny: :2funny:
obrigado por me deixares ter a minha opinião. Veremos para o ano se continuas com esse discurso... com a crescente utilização do Binya, quero ver onde fica o Petit.

Allen76Iverson3

Cada coisa que se diz!!

Não sei se devo rir ou chorar.

É cada estupidez.

francisco

iludam-se à vontade.