Petit, o Pitbull

Médio, 47 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2002-2008), 212 jogos (17792 minutos), 14 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

VALEBEM

 Não compreendo como ele é titular... Aliás, até compreendo...
Pena o Chalana, até para a sua imagem, estar a assumir a liderança para fora, quando ele é o que menos manda ali... É o menos culpado do que tem acontecido nos últimos tempos...

mfm1972

Citação de: Jamez em 05 de Maio de 2008, 19:26
O Petit fez uma época passada fabulosa para quem se lembra. Esta época esteve miserável, mas para mim ainda tem o benefício da duvida, pelo menos por mais uma temporada.
o petit nesta epoca esteve completamente morto, e ja´nao falo do aspecto fisico/tactico mas sim do psicologico.
nao incentiva a equipa nem a ele proprio, que se passa???? será que já se acomodou??

Ronald1nh0

Citação de: mfm1972 em 05 de Maio de 2008, 21:38
Citação de: Jamez em 05 de Maio de 2008, 19:26
O Petit fez uma época passada fabulosa para quem se lembra. Esta época esteve miserável, mas para mim ainda tem o benefício da duvida, pelo menos por mais uma temporada.
o petit nesta epoca esteve completamente morto, e ja´nao falo do aspecto fisico/tactico mas sim do psicologico.
nao incentiva a equipa nem a ele proprio, que se passa???? será que já se acomodou??

Vou repetir para quem não leu. Para mim o Petit acabou no dia que se lesionou com a Naval. Estava muito bem fisicamente. Depois o nosso departamento médico e os preparadores físicos fizeram o resto.

mfm1972

Citação de: Ronald1nh0 em 05 de Maio de 2008, 21:41
Citação de: mfm1972 em 05 de Maio de 2008, 21:38
Citação de: Jamez em 05 de Maio de 2008, 19:26
O Petit fez uma época passada fabulosa para quem se lembra. Esta época esteve miserável, mas para mim ainda tem o benefício da duvida, pelo menos por mais uma temporada.
o petit nesta epoca esteve completamente morto, e ja´nao falo do aspecto fisico/tactico mas sim do psicologico.
nao incentiva a equipa nem a ele proprio, que se passa???? será que já se acomodou??

Vou repetir para quem não leu. Para mim o Petit acabou no dia que se lesionou com a Naval. Estava muito bem fisicamente. Depois o nosso departamento médico e os preparadores físicos fizeram o resto.

está por conta dele, pode jogar mais, basta querer.

F-ADU30

Epá, no outro dia encontrei o Petit na rua e ele está mesmo...


Ronald1nh0

Citação de: mfm1972 em 05 de Maio de 2008, 21:44
Citação de: Ronald1nh0 em 05 de Maio de 2008, 21:41
Citação de: mfm1972 em 05 de Maio de 2008, 21:38
Citação de: Jamez em 05 de Maio de 2008, 19:26
O Petit fez uma época passada fabulosa para quem se lembra. Esta época esteve miserável, mas para mim ainda tem o benefício da duvida, pelo menos por mais uma temporada.
o petit nesta epoca esteve completamente morto, e ja´nao falo do aspecto fisico/tactico mas sim do psicologico.
nao incentiva a equipa nem a ele proprio, que se passa???? será que já se acomodou??

Vou repetir para quem não leu. Para mim o Petit acabou no dia que se lesionou com a Naval. Estava muito bem fisicamente. Depois o nosso departamento médico e os preparadores físicos fizeram o resto.

está por conta dele, pode jogar mais, basta querer.

E preparação física nada? Ele corre meia hora anda o resto do jogo a arrastar-se. O pessoal aqui parece que não pratica desporto, fogo...

every time i die

Citação de: VALEBEM em 05 de Maio de 2008, 21:17
Não compreendo como ele é titular... Aliás, até compreendo...
Pena o Chalana, até para a sua imagem, estar a assumir a liderança para fora, quando ele é o que menos manda ali... É o menos culpado do que tem acontecido nos últimos tempos...

concordo

fmb

se o nuno nao tem complacencia da minha parte, o petit ainda tem para o proximo ano!!! lesão, titular 3 dias depois, lesão, titular 3 dias depois....

NINGUEM AGUENTA....

46Rossi

Citação de: Jamez em 05 de Maio de 2008, 19:26
O Petit fez uma época passada fabulosa para quem se lembra. Esta época esteve miserável, mas para mim ainda tem o benefício da duvida, pelo menos por mais uma temporada.

A época passada esteve mesmo fantástico e esta até à lesão frente à Naval estava a ser dos melhores, só que depois parece que nunca chegou a recuperar totalmente da lesão...

Red skin

N está em condições n joga!!!!!! Ponto. Por mais q gostemos da personagem Petit, o Benfica e os seus interesses estão acima dele!

ÁGUI@RE@L

vis ver o europeu na televisao e já nao é muito mau... :whistle2:

Billy the Kid

Criticar o Petit por uma época em que teve praticamente lesionado é desumano e inconcebível.
Grandes adeptos somos nós... :disgust:

Bleach

aqueles lances em que estamos a sair para o ataque e ele passa a bola exactamente para os pés do adversário gerando um ataque perigoso contra nós são os que mais se têm visto este ano....e isso de saber passar tem a haver com o talento para jogar a bola...

Red skin

ACHO q n deve ser dispensado, mas o seu lugar no onze está completamente fora de questão... n pq o Bynia seja óptimo, mas pq este n tem condições... é uma das contratações chaves q temos de fazer para o ano... um médio centro!

LeoG

Citação de: Billy the Kid em 06 de Maio de 2008, 10:58
Criticar o Petit por uma época em que teve praticamente lesionado é desumano e inconcebível.
Grandes adeptos somos nós... :disgust:

então "só" o criticaremos por andar a jogar lesionado, quando não cabe na cabeça de ninguem dizer-se disponível para jogar se não está em condições para tal. tanto criticamos os outros que têm recaídas e ficam 1 mês fora, para depois voltar em pleno, porque não havemos de criticar os "pubalgias", ou seja, os que estão cronicamente lesionados, coincidindo com os períodos de má forma. uma coisa são más condições físicas outra é nem saber fazer um passe, não me refiro ao petit em particular, apenas quero alertar que a quebra de rendimento dele não se limita aos aspectos físicos, na minha opinião.