Petit, o Pitbull

Médio, 47 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2002-2008), 212 jogos (17792 minutos), 14 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

rkc

Citação de: fmb em 06 de Maio de 2008, 17:31
um jogador que se lesiona, joga 3 dias depois de voltar de lesão, volta a lesionar-se, joga 2 dias depois de recuperar, volta a lesionar-se..... se estivesse a afzer uma boa epoca é que era de espantar!!!!

O problema dele é exactamente igual ao do Nuno Gomes: Quando não está na lista de lesionados, é titular. E nisso a culpa é de alguem. E minha não é...

luis___alex

O PETIT É UMA MEDA?????????'

MUITO BEM

MODERADORESSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS JÁ FAZIAM ALGUMA COISINHA

é incrivel como neste tópico e do nuno gomes se insultam os 2 capitães de equipa
já agora no do luisão tambem se assiste a isto
COMO É POSSIVEL????????????????????????????

jottab

Citação de: luis___alex em 06 de Maio de 2008, 17:47
O PETIT É UMA MEDA?????????'

MUITO BEM

MODERADORESSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS JÁ FAZIAM ALGUMA COISINHA

é incrivel como neste tópico e do nuno gomes se insultam os 2 capitães de equipa
já agora no do luisão tambem se assiste a isto
COMO É POSSIVEL????????????????????????????
porque eu vou te o dizer sem insultos porque nao precisa para fazer comprender
petit e nuno gomes sao dois dos jogadores com os melhores ordenadoss que menos jogaram este ano e que o pouco que mostraram da claramente nas vistas que estao completamente acabados e futuro pra eles no benfica so no banco mais nada.

Ronald1nh0

Citação de: jottab em 06 de Maio de 2008, 17:50
Citação de: luis___alex em 06 de Maio de 2008, 17:47
O PETIT É UMA MEDA?????????'

MUITO BEM

MODERADORESSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS JÁ FAZIAM ALGUMA COISINHA

é incrivel como neste tópico e do nuno gomes se insultam os 2 capitães de equipa
já agora no do luisão tambem se assiste a isto
COMO É POSSIVEL????????????????????????????
porque eu vou te o dizer sem insultos porque nao precisa para fazer comprender
petit e nuno gomes sao dois dos jogadores com os melhores ordenadoss que menos jogaram este ano e que o pouco que mostraram da claramente nas vistas que estao completamente acabados e futuro pra eles no benfica so no banco mais nada.

Na minha terra mandar alguém para o cara*** é o bom dia em muito lado. Qual é o mal? O avô do petit é daqui da minha terra, por isso está mais que habituado.  :cool2:

ednilson

O Petit ainda a época passada fez uma época brilhante.....hoje está acabado....ó paciência.....

the_masterplan

petit, n.gomes , luisao nao sao maus jogadores , longe disso ja fizeram época muito boas alguns até excelentes!

agora o que esta em causa é que certos treinadores do benfica nao tem cojones! para por outros jog. que estejam em melhor forma, para isso se faz um plantel com 20 e tal jogadores.......binya, freddy adu ou ate o proprio zoro poderiam ter jogado mais jogos se nao fosse a teimosia dos terinadores porem sempre os mesmo jog. quando esses joagdores em questao estao numa forma fisica horrivel!.

A.C.

Acho que o Petit já aqui foi tratado de uma maneira um pouco injusta, ele é um jogador com uma alma enorme, mas as pernas já não respondem hoje da mesma maneira, por vezes chega mesmo a meter pena, mas é um jogador que merece respeito por tudo o que já deu ao Benfica.

Bleach

o petit que já tem alguma idade e anos de benfica, este ano fartou se de perder bolas no meio campo algumas deram em golos dos adversário (por exemplo o 4o golo dos lagartos para a taça)  tem jogado mal em quase todos os aspectos...mas tem sempre defensores (qual vaca sagrada) agora o maxi que tem 23 anos  e vem de cascos de rolha é que tinha de marcar 20 golos para ser compreendido...esse não pode falhar em nada !

Dixi

Citação de: A.C. em 06 de Maio de 2008, 18:02
Acho que o Petit já aqui foi tratado de uma maneira um pouco injusta, ele é um jogador com uma alma enorme, mas as pernas já não respondem hoje da mesma maneira, por vezes chega mesmo a meter pena, mas é um jogador que merece respeito por tudo o que já deu ao Benfica.

Faz-me lembrar o Paulinho Santos do fcp. Era um grande jogador pretendido pelo Barcelona. Passado 1 ano ou 2 o fcp arrumou-o pois já não corria quase nada.

Corrosivo

Citação de: Bleach em 06 de Maio de 2008, 18:03
o petit que já tem alguma idade e anos de benfica, este ano fartou se de perder bolas no meio campo algumas deram em golos dos adversário (por exemplo o 4o golo dos lagartos para a taça)  tem jogado mal em quase todos os aspectos...mas tem sempre defensores (qual vaca sagrada) agora o maxi que tem 23 anos  e vem de cascos de rolha é que tinha de marcar 20 golos para ser compreendido...esse não pode falhar em nada !

não é isso. O Petit já deu muito ao Benfica e por isso merece crédito. Outros que ainda não provaram nada no Benfica não merecem o mesmo crédito

Bleach

mata nas grandes equipas não se pode viver do que fizeram os  jogadores, mas sim do que fazem...

A.C.

Citação de: Dixi em 06 de Maio de 2008, 18:04
Citação de: A.C. em 06 de Maio de 2008, 18:02
Acho que o Petit já aqui foi tratado de uma maneira um pouco injusta, ele é um jogador com uma alma enorme, mas as pernas já não respondem hoje da mesma maneira, por vezes chega mesmo a meter pena, mas é um jogador que merece respeito por tudo o que já deu ao Benfica.

Faz-me lembrar o Paulinho Santos do fcp. Era um grande jogador pretendido pelo Barcelona. Passado 1 ano ou 2 o fcp arrumou-o pois já não corria quase nada.

Talvez, mas acho que tal como ele merecia acabar a carreira no clube que o notabilizou, neste caso gostaria de ver o Petit acabar a carreira no Benfica.

fmb

bleach... o maxi nao faz NADA bem!!! pelo menos na minha opiniao!!! o petit o ano passado foi so, talvez, o jogador mais importante do losango!!!!

com tanta lesao, e tanto jogo a seguir a lesoes musculares, como querem que ele renda?? ele este ano nao fez 10 jogos seguidos....

Dixi

Acho que o Rui Costa tem mais físico para aguentar jogar mais anos do que o Petit.

Corrosivo

Citação de: Bleach em 06 de Maio de 2008, 18:07
mata nas grandes equipas não se pode viver do que fizeram os  jogadores, mas sim do que fazem...

mas eu acho que o Petit este ano sofreu muitas lesões e que para o ano se tiver sorte fisicamente pode voltar a fazer uma époc como fez no ano passado