Petit, o Pitbull

Médio, 47 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2002-2008), 212 jogos (17792 minutos), 14 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

KRF

#2355
Citação de: mochila em 07 de Junho de 2008, 23:41
Mais uma vez fica provado como os benfiquistas são injustos tantas vezes. É preciso compreender que um jogador só pode jogar bem integrado numa equipa estruturada. Petit, entre grandes jogadores, mostrou que é um deles. Limpou tudo, ocupou os espaços de uma forma absolutamente exemplar. É inteligente, experiente, tem visão de jogo, sabe passar, sabe medir os tempos, está sempre no sítio certo. É o Petit que todos os benfiquistas deviam respeitar mais.

Resumindo e concluindo nem o Petit nem o Nuno Gomes tiveram uma época menos conseguida... os treinadores que estiveram ao serviço do clube Fernando Santos/Camacho e porque não Chalana não souberam motivar a equipa e não terão nessa óptica conhecimentos suficientes para estruturar uma equipa de futebol.

Eu estou à vontade para comentar o teu post porque NUNCA critiquei o Petit pois sempre o achei um jogador cheio de força e de garra que dá o litro em campo e até jogou algumas vezes em deficiente condição fisica e é o que eu chamo um jogador à Benfica mas que dava jeito ao Benfica um Petit e também um Nuno Gomes ao nível de hoje lá isso dava pois no minimo teriamos conseguido o 2º lugar.

:slb2: :slb2:

:slb2: :slb2:

Sintraboy

grande jogo do petit  :bandeiraslb2:
mostra o que vales!
força portugal e as melhoras superhomem(quim!)  :ptflag:

IVG

O Armando andou a poupar-se durante a época inteira, para agora estar em forma...
^-^

Ronald1nh0

Citação de: Ronald1nh0 em 27 de Maio de 2008, 23:57
Isto é fantástico. Um jogador que esteve, desde que recuperou da lesão, a jogar a menos de 50%, porque nunca lhe deram tempo para recuperar a forma física, é dado como dispensável pelos adeptos.  :estrelas: Para o ano quando regressar ao seu nível falamos.

:whistle2: :whistle2: :whistle2:

Tarzan_SLB

Quem dúvidava do valor do Petit hoje levaram uma boa bofetada O0.
O Petit no Benfica faz muita falta, precisa é da equipa a jogar como equipa.

Sintraboy

Citação de: Ronald1nh0 em 08 de Junho de 2008, 00:33
Citação de: Ronald1nh0 em 27 de Maio de 2008, 23:57
Isto é fantástico. Um jogador que esteve, desde que recuperou da lesão, a jogar a menos de 50%, porque nunca lhe deram tempo para recuperar a forma física, é dado como dispensável pelos adeptos.  :estrelas: Para o ano quando regressar ao seu nível falamos.

:whistle2: :whistle2: :whistle2:
Sem duvida!Força petit!  :slb2:

Imperador04

Citação de: IVG em 08 de Junho de 2008, 00:32
O Armando andou a poupar-se durante a época inteira, para agora estar em forma...
^-^
Pois foi aquilo que eu já tinha dito antes de a epoca acabar. O meu receio confirmou-se.

Ronald1nh0

Citação de: Sir Leandro Tacuara em 08 de Junho de 2008, 00:36
Citação de: IVG em 08 de Junho de 2008, 00:32
O Armando andou a poupar-se durante a época inteira, para agora estar em forma...
^-^
Pois foi aquilo que eu já tinha dito antes de a epoca acabar. O meu receio confirmou-se.

Lesionou-se de prepósito com a Naval. E até aí não andava a jogar nada. Malandro...

Slatz

Este em bom nível.  O0

banbino

discreto, mas eficaz...

o problema do petit foi que andou todo o ano a treinar limitado e a jogar aos domingos sem condições para o fazer..
agora como fez um trabalho fisico como deve ser temos o velho petit de volta

O_Glorioso

Que continue assim...  O0

fojktfodo

Como disse no tópico do Nuno... ENGULAM! Bem vindo de  volta!!!!!!!!!

Meio_metro

Era assim tao dificil Srs preparadores fisicos do SLB??
Força Petit!!

pedriouf

Muita experiência grande Petit ;)

Parabéns ... para continuar :)

Troglodite

Um jogo positivo, em que teve pouco trabalho. Espero que seja para continuar. Que ganhe confiança porque fez muita falta ao Benfica e à selecção.