Petit

Médio, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2002-2008), 212 jogos (17792 minutos), 14 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

Red skin

Citação de: Mestre em 12 de Junho de 2008, 09:37
Citação de: Red skin em 12 de Junho de 2008, 09:35
Esteve satisfaz +... n vamos empolar a sua exibição só pq é do Benfica!

Como se faz com o Nuno Gomes?  ;)

Exacto... mas no caso do Gomes penso q os seus fãs estavam escondidos à espera de actuar...

Joga Bonito

Citação de: Mialgia De Esforço em 12 de Junho de 2008, 04:59
Citação de: Kramxel em 12 de Junho de 2008, 04:43
Citação de: Mialgia De Esforço em 12 de Junho de 2008, 04:06
É curioso ver tantos elogios à exibição de hoje. É que o que vi, eu e mais umas dezenas, foi uma exibição mediana, para não lhe chamar fraca. O Petit da Turquia desapareceu e voltamos a ver o Petit do Benfica: lento, a querer fazer mais do que sabe, remates ridículos a 150 metros da baliza. E pior de tudo, fez uma enormidade de faltas completamente desnecesserárias quando tudo o que a Rep.Checa queria era isso mesmo. Dar porrada na altura certa está bem, dar porrada a toda a hora mesmo quando não é preciso é uma estupidez.

Aceito que digam que o Petit correu muito, agora que jogou bem... é piada.

Discordo...

O que se viu foi um Moutinho que no 1º jogo foi excelente e neste jogo só fazia porcaria e não ajudava o Petit a defender...

Discordo também. O Moutinho esteve apagadíssimo, mas se houve coisa que fez foi ajudar a defender, no ataque é que ninguém o viu.

O problema do Petit não foi defender, foi sim fazer parvoíces umas atrás das outras sem necessidade nenhuma. Quando eles imploravam por uma oportunidade de meter gente na área era aí que Petit aparecia para lhes fazer o favor com faltas de iniciado...

Para mim fez um grande jogo contra a Turquia, teve o meu elogio. Mas ontem esteve muito mal, uma exibição precipitada e, acima de tudo, pouco inteligente.

Estive agora a rever o jogo. Devo-te dizer que na segunda parte o Petit fez DUAS faltas.

Uma bem sacada pelo Jankulovski na meia direita de Portugal, lance esse que não teve qualquer consequência e anterior à entrada do Koller, e outra de pé alto sobre Jarolim (duvidoso porque o Jarolim também baixou a cabeça) numa lance em que os checos nem sequer cruzaram para a área.

De facto a fama persegue o Petit...

Bola7

Peit ficou bloqueado devido ao belo jogo tactico checo..na 2ª parte com as correcções e o maior vigor da equipa estev melhor...

red_label

Citação de: Joga.Bonito em 12 de Junho de 2008, 11:06

Estive agora a rever o jogo. Devo-te dizer que na segunda parte o Petit fez DUAS faltas.

Uma bem sacada pelo Jankulovski na meia direita de Portugal, lance esse que não teve qualquer consequência e anterior à entrada do Koller, e outra de pé alto sobre Jarolim (duvidoso porque o Jarolim também baixou a cabeça) numa lance em que os checos nem sequer cruzaram para a área.

De facto a fama persegue o Petit...

Não vale a pena, nem os dourados falam tão mal do Petit!!!!

diogo32

Citação de: Red skin em 12 de Junho de 2008, 09:35
Esteve satisfaz +... n vamos empolar a sua exibição só pq é do Benfica!

eu acho que aqui é mais ao contrário, cascam por cascar nos jogadores do Benfica, enquanto outros têm margem para tudo, vá-se lá saber porquê...

p.s.-mestre no último europeu realmente tivemos um ponta-de-lança que jogou bem melhor   :buck2:

Francescoli

O que disse no topico do Nuno Gomes aplica-se exactamente na mesma ao Petit!

Redady

D Quixote

Citação de: Mialgia De Esforço em 12 de Junho de 2008, 04:06
É curioso ver tantos elogios à exibição de hoje. É que o que vi, eu e mais umas dezenas, foi uma exibição mediana, para não lhe chamar fraca. O Petit da Turquia desapareceu e voltamos a ver o Petit do Benfica: lento, a querer fazer mais do que sabe, remates ridículos a 150 metros da baliza. E pior de tudo, fez uma enormidade de faltas completamente desnecesserárias quando tudo o que a Rep.Checa queria era isso mesmo. Dar porrada na altura certa está bem, dar porrada a toda a hora mesmo quando não é preciso é uma estupidez.

Aceito que digam que o Petit correu muito, agora que jogou bem... é piada.

Comentário tremendamente acertado, ontem voltámos a ver o Petit do Benfica fraco fraquinho.
Correr muito não é correr bem.

Chelas

o Petit ta em excelente forma gostei bastante da segunda parte

Tiago#30

Falta-lhe uma qualidade essencial para um numero 6 que é a capacidade de passe ao 1° toque.

Ontem, na 1° parte, o nosso trio a meio-campo não conseguiu livrar-se da pressão checa. Faltou alguma rapidez de execução.

Cor_rubrum

O Petit é um espelho do que se passa no Benfica.
Já toda a gente se habituou ao Benfiquinha.
Já não digo o Diarra, o Emerson, o Essien, o Gatuso, o Redondo, o Patrick Vieira (de tempos idos...), porque a esses o Benfica nunca chegaria, por razões óbvias...
Mas a malta já não sabe o que é um bom trinco?
Depois no fim do campeonato e dos 4ºs e 3ºs lugares, não se queixem do treinador, dos árbitros e do Pinto da Costa...

m20

já para nao falar que a par do simão devia ser dos mais baixos em campo... a contrastar estavam as vigas checas  :estrelas:

Darkboy

m20

e o mountinho tbm. :estrelas:

tendo em conta que os da rep checa e tudo de 1.80 e tal para cima.

luis___alex

depois de cwertos comentários aqui eu pergunto-me

VIRAM MESMO O JOGO DE ONTEM?????????????

o moutinho que nem uma bola ganhava, não atacava nem defendia é o maior

O NOSSO PETIT QUE SOZINHO ROUBOU MAIS BOLAS QUE TODOS OS MÉDIOS JUNTOS NÃO JOGOU NADA??????????????????

tenham juizinho

FORÇA PETIT