Petit, o Pitbull

Médio, 47 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2002-2008), 212 jogos (17792 minutos), 14 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

Ronald1nh0

Citação de: jcunha_slb em 12 de Junho de 2008, 00:33
Citação de: Platini em 12 de Junho de 2008, 00:32
Então e a baquinha para dar o teclado sem caps lock ao luis__alex, avança ou não? :2funny:

LOL! Ele que diga quando faz anos, que nós fazemos a vaquinha! :drunk:

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :drunk:

Platini

Quando fazes anos luis__alex?  >:(

luis___alex


Platini


skiD

tou dentro dessa vaquinha lool   :winner:

Mialgia De Esforco

É curioso ver tantos elogios à exibição de hoje. É que o que vi, eu e mais umas dezenas, foi uma exibição mediana, para não lhe chamar fraca. O Petit da Turquia desapareceu e voltamos a ver o Petit do Benfica: lento, a querer fazer mais do que sabe, remates ridículos a 150 metros da baliza. E pior de tudo, fez uma enormidade de faltas completamente desnecesserárias quando tudo o que a Rep.Checa queria era isso mesmo. Dar porrada na altura certa está bem, dar porrada a toda a hora mesmo quando não é preciso é uma estupidez.

Aceito que digam que o Petit correu muito, agora que jogou bem... é piada.

diogo32

fez uma ma 1a parte mas uma excelente 2a parte, estejam atentos e vejam o que ele tenta fazer só porque alguns meninos só jogam com a bola no pé(nos jogos da selecção obviamente),há um lance que o petit começa a pressionar à entrada da nossa area do lado direito, vai ao centro do terreno pressionar a entrada do meio campo adversário, e acaba perto da nossa área do lado esquerdo já em cima doutros 2gajos!incrível...

kramxel²

Citação de: Mialgia De Esforço em 12 de Junho de 2008, 04:06
É curioso ver tantos elogios à exibição de hoje. É que o que vi, eu e mais umas dezenas, foi uma exibição mediana, para não lhe chamar fraca. O Petit da Turquia desapareceu e voltamos a ver o Petit do Benfica: lento, a querer fazer mais do que sabe, remates ridículos a 150 metros da baliza. E pior de tudo, fez uma enormidade de faltas completamente desnecesserárias quando tudo o que a Rep.Checa queria era isso mesmo. Dar porrada na altura certa está bem, dar porrada a toda a hora mesmo quando não é preciso é uma estupidez.

Aceito que digam que o Petit correu muito, agora que jogou bem... é piada.

Discordo...

O que se viu foi um Moutinho que no 1º jogo foi excelente e neste jogo só fazia porcaria e não ajudava o Petit a defender...

Mialgia De Esforco

Citação de: Kramxel em 12 de Junho de 2008, 04:43
Citação de: Mialgia De Esforço em 12 de Junho de 2008, 04:06
É curioso ver tantos elogios à exibição de hoje. É que o que vi, eu e mais umas dezenas, foi uma exibição mediana, para não lhe chamar fraca. O Petit da Turquia desapareceu e voltamos a ver o Petit do Benfica: lento, a querer fazer mais do que sabe, remates ridículos a 150 metros da baliza. E pior de tudo, fez uma enormidade de faltas completamente desnecesserárias quando tudo o que a Rep.Checa queria era isso mesmo. Dar porrada na altura certa está bem, dar porrada a toda a hora mesmo quando não é preciso é uma estupidez.

Aceito que digam que o Petit correu muito, agora que jogou bem... é piada.

Discordo...

O que se viu foi um Moutinho que no 1º jogo foi excelente e neste jogo só fazia porcaria e não ajudava o Petit a defender...


Discordo também. O Moutinho esteve apagadíssimo, mas se houve coisa que fez foi ajudar a defender, no ataque é que ninguém o viu.

O problema do Petit não foi defender, foi sim fazer parvoíces umas atrás das outras sem necessidade nenhuma. Quando eles imploravam por uma oportunidade de meter gente na área era aí que Petit aparecia para lhes fazer o favor com faltas de iniciado...

Para mim fez um grande jogo contra a Turquia, teve o meu elogio. Mas ontem esteve muito mal, uma exibição precipitada e, acima de tudo, pouco inteligente.

Barão


Concordo com algumas coisas, discordo de outras: os remates do Petit de fora da área devem ter sido encomendados pelo Scolari para tentar abalar o camião checo ali estacionado. E nem sairam assim tão mal. Esteve menos bem que no jogo com a Turquia, mas não foi só ele a fazer faltas idiotas! Quanto a pressão defensiva, foi um senhor como sempre.

Califas

achei o Petit bem abaixo do nivel exibido no primeiro jogo, mas a condiçao fisica nao ajuda... espero que lhe dêm descanso com a Suiça, e volte em grande nos quartos de final

Bola7

muitas doficuldades...o checos tinham a lição bem estudada...só me irrita uma coisa no Petit...a forma descarada cpomos e faz á falta caindo ao ralenti...

Bola69

Citação de: Bola7 em 12 de Junho de 2008, 09:04
muitas doficuldades...o checos tinham a lição bem estudada...só me irrita uma coisa no Petit...a forma descarada cpomos e faz á falta caindo ao ralenti...

Exactamente , irritou-me muito !

Red skin

Esteve satisfaz +... n vamos empolar a sua exibição só pq é do Benfica!

Mestre

Citação de: Red skin em 12 de Junho de 2008, 09:35
Esteve satisfaz +... n vamos empolar a sua exibição só pq é do Benfica!

Como se faz com o Nuno Gomes?  ;)