Petit, o Pitbull

Médio, 47 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2002-2008), 212 jogos (17792 minutos), 14 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

ednilson

 :2funny:  :2funny:  :2funny: Obrigado pessoal....este Petit!!!!

A ver se encontro a sua camisola da selecção!!!  :slb2:

Mastercard

oh petit, perder contra o ronaldo no ping pong é muitro mau...

DD

Citação de: gigante44 em 17 de Junho de 2008, 15:12
Citação de: ednilson em 17 de Junho de 2008, 15:08
:2funny:  :2funny:  :bah2: digam mas é o que se passou  >:(
o petit a falar brasileiro e a abanar a cabeça como o scolari!  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Tb perguntou: "e o burro sou eu?"? :2funny:

46Rossi


Denim

a gozar com o gajo do 24 Horas!! :2funny: :2funny: ta On fire!!

Gigante

Citação de: DD em 17 de Junho de 2008, 15:16
Citação de: gigante44 em 17 de Junho de 2008, 15:12
Citação de: ednilson em 17 de Junho de 2008, 15:08
:2funny:  :2funny:  :bah2: digam mas é o que se passou  >:(
o petit a falar brasileiro e a abanar a cabeça como o scolari!  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Tb perguntou: "e o burro sou eu?"? :2funny:
não :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: Coitado do "bollack" ( :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:) vai ser marcado pelo petit!  ;D ;D ;D este petit é mesmo de rir

DD

Citação de: gigante44 em 17 de Junho de 2008, 15:20
Citação de: DD em 17 de Junho de 2008, 15:16
Citação de: gigante44 em 17 de Junho de 2008, 15:12
Citação de: ednilson em 17 de Junho de 2008, 15:08
:2funny:  :2funny:  :bah2: digam mas é o que se passou  >:(
o petit a falar brasileiro e a abanar a cabeça como o scolari!  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Tb perguntou: "e o burro sou eu?"? :2funny:
não :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: Coitado do "bollack" ( :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:) vai ser marcado pelo petit!  ;D ;D ;D este petit é mesmo de rir

O bollack é aquele que faz a bolla(ck) parecer uma balla(ck)? :2funny:

Gigante

se um inglês faz uma pergunta ao petit acho que nao vou aguentar de tanto me rir  :2funny: :2funny:



Gigante


Nuno Eiras

Allé, Allé, que vai cair...  :2funny:  :2funny: :2funny: :2funny:

Gigante

http://videos.sapo.pt/ITbYPKlZ50vT19RfIhkg

Mais um video do petit, desta vez a jogar ping pong com o jorge ribeiro...  :2funny: :2funny: :2funny:

ednilson

Cristiano Ronaldo não gosta de perder nem a feijões, garantiu Petit, quando questionaram o extremo sobre a sua má disposição no treino de ontem (segunda-feira). O «7» tentou desvalorizar, mas o benfiquista brincou. «Toma lá um chupa», apontando a seguir que Ronaldo perde a tudo. A boa disposição imperou e o madeirense respondeu à provocação: «Não gosto de perder, porque sou uma pessoa vencedora. Se formos ambiciosos, temos de ser assim, penso eu. Não perco a tudo! Hoje jogámos ping pong. Joguei com a mão esquerda e ganhei!» («Deixei-te ganhar», sussurrou Petit)

Um jornalista brasileiro perguntou a Cristiano Ronaldo se alguma vez imaginou, quando ainda estava na Madeira, que um dia poderia vencer a Liga dos Campeões, a Liga e o Euro no mesmo ano (para além dos prémios individuais). O extremo manteve a boa disposição: «Imagina cara, claro que não! [risos] As coisas proporcionaram-se rapidamente. Estreei-me com 18 anos e fui sempre crescendo. A minha carreira está cada vez melhor. Estou num grande clube e grande selecção. Estou a evoluir como homem e pessoa e quero evoluir ainda mais.»

Vik

Citação de: gigante44 em 17 de Junho de 2008, 17:37
http://videos.sapo.pt/ITbYPKlZ50vT19RfIhkg

Mais um video do petit, desta vez a jogar ping pong com o jorge ribeiro...  :2funny: :2funny: :2funny:

Se aparecesse ali o Carlos Martins lesionava-se com a bola de ping pong  ;D

Just kiding, eu até curto o Carlos Martins  :amigo:



P.S.: O Petit n joga nadinha ping pong  :crazy2: