Petit, o Pitbull

Médio, 47 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2002-2008), 212 jogos (17792 minutos), 14 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

SLBCARLOS

#2565
como e k dizem k o meio campo nao funcionou?? 
portugal dominou o jogo,  se nao fosse os frangos do ricardo a esta hora tavamos nas meias.

so espero k este tenha sido o ultimo jogo do RICARDO.  dasssssssssssssss 

enquanto PORTUGAL nao tiver um GRANDE GR  e um PLnunca vamos ganhar nada. 

quims, ricardos, n.gomes, postigas, almeidas NAO O SAO.

luis___alex

GRANDE EUROPEU
SE TE CHAMASSES MOUTINHO E FOSSES LAGARTO AGORA ERA SO ELOGIOS

ASSIM ÉS O PETIT DO BENFICA E A IMPRENSA NÃO TE DÁ O DEVIDO VALOR

MAS
MUITO BOM EUROPEU

SLBCARLOS

PETIT E N.GOMES FIZERAM UM BOM EURO.
mas os melhores de PORTUGAL foram o DECO, PEPE e BOSINGWA.
se portugal tentasse mais vezes o remate fora da area, ou jogasse mais pelo meio a tabelarem com n.gomes acho k podiamos criar mais oportunidades de golo.  agora andar a cruzar a toua nunca ia dar em nada.

piores - RICARDO. P.FERREIRA estes 2 nao sao novidade nenhuma.

abaixo do valor deles  c.ronaldo e SIMAO.

kramxel²

Citação de: SLBCARLOS em 20 de Junho de 2008, 03:58
como e k dizem k o meio campo nao funcionou?? 
portugal dominou o jogo,  se nao fosse os frangos do ricardo a esta hora tavamos nas meias.

so espero k este tenha sido o ultimo jogo do RICARDO.  dasssssssssssssss 

enquanto PORTUGAL nao tiver um GRANDE GR  e um PLnunca vamos ganhar nada. 

quims, ricardos, n.gomes, postigas, almeidas NAO O SAO.

Portugal dominou a bola, não o jogo....

E sim o nosso meio campo esteve sempre um pé atrás daquilo que deveria estar....

luis___alex

pior de portugal--- RICARDO

maior decepção--- RONALDO

melhor jogador-- DECO E PEPE


IMPERIUM69

Portugal resolveu jogar à bola kando se apanhou a perder!! E tao simples kuanto isto. Cedemos o meio campo á alemanha no inicio do jogo, e só tentamos controlar as operações depois de estarmos em desvantagem. Obviamente k esse dominio territorial é facilitado pela equipa k está a vencer!!

Não estou a criticar negativamente o meio campo luso, mas sim toda a equipa!!

Em relação aos jogadores, Deco foi de longe longe e mais longe o melhor de todos no Europeu. Fez 3 jogos de alto nivel. O Pepe tb esteve bem, mas hj toda a defesa comprometeu e ele não está isento de responsabilidades, assim como o R. Carvalho, Bosingwa e P.Ferreira (pra mim o pior dos titulares no europeu)

Petit e Moutinho fizeram um bom Europeu, assim como o Meireles esteve bem sempre k jogou!!

NG, Simão e Nani fizeram um bom europeu, smp mt esclarecidos nas suas intervenções. C.Ronaldo pro status k ostenta esteve a baixo das expectativas....é mt novo ainda, irá evoluir e certamente fará melhores fases finais de euros/mundiais.

luis___alex

SO UM APARTE

hoje scolari deveria ter tirado o ronaldo de campo quando se viu que ele hoje não dava uma para a caixa

e sabendo que ele tava limitado fisicamente então era de tirar mesmo

kramxel²

Ele deveria ter era metido a defesa a 3 quando se apanhou a perder 3-1....

Depois andou a brincar aos técnicos quando tirou o N.Gomes pelo Nani... não pelo Nani mas pela saída de um PL...

luis___alex

já agora
porque ninguem aborad o facto de faltar ao nosso meio campo poder de choque pela inclusão de moutinho????

com a alemanha scolari deveria ter optado por meireles de inicio eu mesmo veloso

moutinho é intocável??????????

kramxel²

Citação de: luis___alex em 20 de Junho de 2008, 04:44
já agora
porque ninguem aborad o facto de faltar ao nosso meio campo poder de choque pela inclusão de moutinho????

com a alemanha scolari deveria ter optado por meireles de inicio eu mesmo veloso

moutinho é intocável??????????

Nenhum deles tem grande poder de choque....

Mas o Scolari é que fez a convocatória...

KRF

Citação de: luis___alex em 20 de Junho de 2008, 04:14
pior de portugal--- RICARDO

maior decepção--- RONALDO

melhor jogador-- DECO E PEPE



É que até concordo com a tua análise com um unico senão que é o caso do Ronaldo pois em minha opinião o CR não estava com a cabeça concentrada no Euro mas sim na eventual transferencia para o Real Madrid e quando assim é o rendimento dentro do campo não é igual aquele que teria concerteza se tivesse a cabeça limpa.

O0

A.C.


Barão


Deco foi o melhor, Pepe esteve bem.
Nuno esteve melhor que no Benfica, ainda assim não foi o que esperava. Petit, bem no primeiro jogo, razoável no último; sei que ainda faz mais Km que os outros mas não sei se consegue compensar a ausência de velocidade.

A selecção: quando se perde com 2 lances de m****, não vejo uma grande ligação com o que se passa à volta.
De qualquer modo, não posso esquecer o maior CROMO de todos os tempos, o Merdail, sempre irresponsável, sempre a ficar na fotografia, sempre a colher louros onde não deve, sempre a esquivar-se onde tinha que assumir! A podridão da FPF tem que ser muito grande para esta caricatura continuar a liderar!

Corrosivo

Citação de: KRF em 20 de Junho de 2008, 08:50
Citação de: luis___alex em 20 de Junho de 2008, 04:14
pior de portugal--- RICARDO

maior decepção--- RONALDO

melhor jogador-- DECO E PEPE



É que até concordo com a tua análise com um unico senão que é o caso do Ronaldo pois em minha opinião o CR não estava com a cabeça concentrada no Euro mas sim na eventual transferencia para o Real Madrid e quando assim é o rendimento dentro do campo não é igual aquele que teria concerteza se tivesse a cabeça limpa.

O0

Coitado do Ronaldo. Eu se soubesse que tinha a Nereida á minha espera a seguir ao jogo também não me conseguia concentrar

mMateus

Bom Euro Petit ... espero uma época 2008/2009 com este nível.