Petit, o Pitbull

Médio, 47 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2002-2008), 212 jogos (17792 minutos), 14 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

rac

Citação de: Bleach em 27 de Junho de 2008, 22:34
fui só eu que vi a ultima época do petit ou os 3 ou todos os jogos que ele fez no euro ? (exepto com a turquia)  parecia manteiga para o balack...

O ano passado fez uma má época, é um facto, mas não quer dizer que esteja acabado.

Tem condições para voltar ao que era e se assim acontecer, será ele o titular. Como sempre.


aguia1

penso que e mais importante no balneario do que em campo porque a esta parte a muito que nao e util.

Corrosivo

Este é daqueles que eu nunca quero ver a deixar o Benfica

Nuno Lino


lopesrui

No outro dia apareceu aqui no forum alguém a dizer que o Petit ia para o Schalke04 e que o tinha alegadamente visto num hotel a negociar com os alemães...

franciscoafonso

Citação de: lopesrui em 25 de Julho de 2008, 09:38
No outro dia apareceu aqui no forum alguém a dizer que o Petit ia para o Schalke04 e que o tinha alegadamente visto num hotel a negociar com os alemães...
Sim, porque de certeza que se viessem a Lisboa negociar com o Petit eles iam andar a passear na Avenida da Liberdade com uma bandeira do Schalke erguida. Como é que ele sabia que eram dirigentes do clube alemão?

Sailing

Nao acredito, ate porque o Petit ira fazer falta ao meio campo do Benfica... não e com apenas um ou dois jogadores que se faz uma grande equipa e a epoca e longa

lopesrui

Isso não sei...
Tá no tópico de trasnferencias, e o user era "...oeiras".


fmb

isso nem é uma noticia....

Manuel Costa

Citação de: lopesrui em 25 de Julho de 2008, 09:46
Isso não sei...
Tá no tópico de trasnferencias, e o user era "...oeiras".




"...odivelas"

lopesrui

ou isso... :ashamed:  :ashamed: :ashamed: :ashamed: :ashamed:


seria "jorgeodivelas" ???

slbfuckfcp

jornaleiros lêem tópicos nossos.

RedDemon

Prefiro um Petit que dois Katsouranis!! Petit por tudo que tem dado em campo, tem de acabar a carreira aqui.


CelsoMedeiros

este vai ser como o nuno gomes...vão acabar a carreira por cá