Petit, o Pitbull

Médio, 47 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2002-2008), 212 jogos (17792 minutos), 14 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

Allen76Iverson3

Petit suplente?

Petit de saída?

Voces são loucos...o Benfica é Armando Teixeira e mais 10!!!!


luis___alex

É ISSO MESMO

O BENFICA AINDA É PETIT E MAIS 10

FORÇA ARMANDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
( um exemplo de força e vontade).

Corrosivo

ao menos deste nunca podemos dizer que anda em campo a dormir

03cargue

vender um pitbull e comprar um caniche era so o que faltava.

Francescoli

Citação de: 03cargue em 25 de Julho de 2008, 11:30
vender um pitbull e comprar um caniche era so o que faltava.

:2funny:

Francescoli

Citação de: luis___alex em 25 de Julho de 2008, 11:27
É ISSO MESMO

O BENFICA AINDA É PETIT E MAIS 10

FORÇA ARMANDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
( um exemplo de força e vontade).

Desculpa, o Benfica pode ser é Petit e mais 24!!

:slb2: :slb2:

Elvis the Pelvis

Petit é para ficar até ao fim da carreira, mesmo que não seja sempre titular.

molotov

O Petit em forma é muito dificil que fique no banco. Passou este ultimo ano sempre com problemas fisicos, se calhar rebentou por ter andado estes ultimos anos a jogar meio lesionado e nunca se importar. O facto é que com aqueles problemas fisicos e falta de ritmo na epoca passada, nunca conseguiu grande velocidade e parecia que ia a passo enquanto iam passando motas ao seu lado. Espero que esta falta de velocidade seja devida a essa falta de ritmo e que nao seja ja o desgaste natural de um jogador que sempre abusou da sua condição fisca.

Maracate

Não vai ser dispensado por Quique Flores, mas é dos activos que a SAD encarnada admite vender, pois conta com Yebda, Fellipe Bastos e Katsouranis para o seu lugar

Tudo se conjuga para que o internacional português Petit, actualmente com 31 anos, possa ter a oportunidade de para sair do Benfica já neste defeso, apurou o DN sport. Embora nada esteja decidido, esse é um assunto que tem sido tratado com o maior secretismo nos corredores da Luz, sendo que a SAD está disponível para ouvir propostas por Petit.

O médio, titular na selecção nacional durante o Euro 2008, é um dos jogadores de que Quique Flores admite abdicar, pois, como o DN sport avançou, e tal como o próprio também referiu em conferência de imprensa, o técnico espanhol não quer abrir mão de Katsouranis, futebolista cuja posição de origem é idêntica à de Petit.

Além do internacional grego, o espanhol vê o franco-argelino Yebda, contratado a custo zero ao Le Mans, e Fellipe Bastos como dois jogadores que podem trazer mais-valias ao futebol encarnado. Além destes, há ainda o reforço Ruben Amorim (ex-Belenenses), que, contudo, segundo sabe o DN sport, também tem a sua continuidade no plantel encarnado ameaçada, dada a muita oferta para o sector do meio- -campo.

Uma coisa é certa: Petit não vai ser dispensado por Quique Flores, mas é considerado um dos activos com que o Benfica poderá fazer algum dinheiro, pois, caso se confirme a permanência do internacional grego Katsouranis, e dado o esquema de jogo do técnico espanhol - no meio-campo, utiliza apenas um médio defensivo, dois médios interiores e um organizador nas costas de dois avançados -, muito dificilmente haverá espaço para os dois na equipa.

Ainda assim, o jogador é considerado uma das vozes de comando dentro do balneário, pelo que a sua saída só se confirmará caso uma possível oferta agrade tanto ao clube como ao futebolista.

Já neste defeso, recorde-se, o médio português interessou ao Nantes de França, país onde nasceu, mas o entusiasmo do clube recém-promovido à principal Liga francesa não ganhou sequência.

Este processo tem, no entanto, mais duas nuances bastante importantes. A primeira reside no facto de o Boavista ter ainda 50% do passe do futebolista, logo qualquer encaixe financeiro teria de ser dividido pelos dois emblemas; depois há ainda a forte estima que o presidente Luís Filipe Vieira tem pelo veterano de 31 anos, que já fez saber no passado que gostava de terminar a sua carreira na Luz. |

DD

Heretic_

o nosso pitbull não pode sair... ele é a personificação da raça que um jogador do benfica deveria sempre ter. apesar da má época que fez o ano passado acredito que este ano volte ás boas exibições.

o petit não sai e acabou a conversa   :knuppel2:

Vitor84

Completamente ridícula a noticia de hoje do DN o Petit vai ficar no Benfica e digo mais o Petit vai acabar a carreira no Benfica tal como é a sua intenção

MANOCAS37

Para mim acho que o Petit é dos jogadores que com uma boa proposta pode sair.
Não me interessa o que ele fez a 5 anos, há 4, há 3, há 2, há 1..
Acho que hoje em dia o Benfica pode continuar perfeitamente sem o Petit

Bleach

desculpem os seus fãs , mas para mim o petit como já escrevi há tempos atrás , deixou de ter lugar no benfica...ele , tal como o nuno gomes , para mim já tinham saido.

vermelhao_33

Gosto muito do Petit, já me deu muitas alegrias mas este ano vai se ver à rasca para arrancar a titularidade. É bom que se ponha a pau e trate bem do fisico.

Johnny|SLB

gosto mt do petit e da atitude dele em campo..nao o quero ver sair do Benfica, mas penso que este ano nao tem lugar.. e ainda bem, e sinal que ha melhor e nao ha mal nenhum em ver o Petit no banco, surgindo como uma boa opçao quando os titulares nao podem ou quando o jogo exige.
Nao o quero ver sair, mas nao o quero ver a titular..pura e simplesmente porque ja nao tem "espaço" no 11.