Petit, o Pitbull

Médio, 47 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2002-2008), 212 jogos (17792 minutos), 14 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

Rol0

o Petit NAO pode sair. Chega de mandar para fora qualquer jogador que tenha o minimo de qualidade!

Red skin

Afinal aquele user tinha razão qd disse q o Petit iria sair para a Alemanha...

Tenho pena...

johncleese

A ser verdade, creio que devermos ir buscar mais um jogador para a posição, porque o Binya continua a demonstrar as debilidades de sempre, devendo, em condições normais, ser emprestado. E há Mineiro (titular da Selecção do Brasil), disponível a custo 0...

MSAM

Alguém me explica o que é a mística? É deixar a camisola dentro de campo? É sentir o clube acima de tudo?

Eu tenho apenas 20 anos e sinceramente jogadores que eu me lembre que representassem bem essa tal mística, talvez João Pinto, Simão e Rui Costa.

Não acho Petit indiscutível, está na curva descendente da sua carreira, quando pára, leva muito tempo para ganhar forma fruto de milhares de kms que correu ao longo da carreira.

 

lonstrup

Citação de: johncleese em 28 de Julho de 2008, 09:11
A ser verdade, creio que devermos ir buscar mais um jogador para a posição, porque o Binya continua a demonstrar as debilidades de sempre, devendo, em condições normais, ser emprestado. E há Mineiro (titular da Selecção do Brasil), disponível a custo 0...

Gravaste o jogo de ontem? Se o vires o jogo novamente pedia-te o favor de contabilizares o número de faltas dos lagartos na 1ª e 2ª parte, por favor.

Quanto ao Petit, vamos ver o que o Quique tem reservado, mas um Amorim não sei se estará à altura de um meio campo central de somente duas unidades.

johncleese

Citação de: lonstrup em 28 de Julho de 2008, 09:15
Citação de: johncleese em 28 de Julho de 2008, 09:11
A ser verdade, creio que devermos ir buscar mais um jogador para a posição, porque o Binya continua a demonstrar as debilidades de sempre, devendo, em condições normais, ser emprestado. E há Mineiro (titular da Selecção do Brasil), disponível a custo 0...

Gravaste o jogo de ontem? Se o vires o jogo novamente pedia-te o favor de contabilizares o número de faltas dos lagartos na 1ª e 2ª parte, por favor.

Quanto ao Petit, vamos ver o que o Quique tem reservado, mas um Amorim não sei se estará à altura de um meio campo central de somente duas unidades.

Gravei, quando tiver tempo vejo isso...

entrecampos

Se o Petit sair é por vontade propria. Não me venham com coisas. Não vai ganhar menos no Colónia, de certeza. Mais um escravo. Tudo o jogador de futebol, deixamo-nos de romantismos bacocos, e face a uma carreira curta, almeja fazer contratos milionários. Aliás, a ambição é uma característica iminentemente humana.
Se ficar, que faça uma boa época
Se sair, força, que leve o orgulho de ter vestido o manto sagrado.

abraço

lonstrup

O Petit já "deu" os seus melhores anos de carreira ao Benfica (6 épocas).

É justo que perante uma boa proposta nós o deixemos ir.

entrecampos

Citação de: lonstrup em 28 de Julho de 2008, 09:24
O Petit já "deu" os seus melhores anos de carreira ao Benfica (6 épocas).

É justo que perante uma boa proposta nós o deixemos ir.
Justíssiimo.
abraço

Cris27

Para a posição de Petit:

Petit
Ruben Amorim
Katsouranis
Bynia
Yebda
Fellipe Bastos

Tantos para o mesmo lugar...  :buck2:

KRF

O futebol no global está a perder toda a sua mística... os jogadores só jogam por dinheiro (eu entendo que cada um procure o melhor para o seu futuro..) mas caramba o que se passa no Benfica???

Petit a caminho do Colonia?? Mas que expressão tem este clube a nivel Europeu??

Enfim saiam todos mas que fiquem os que sentem a camisola se é que ainda resta algum..

:bah2:

sigmund

Dizem que vai duplicar o que ganha na luz... ja tem 32 anos... acho que, por tudo o que fez no benfica, merece que o deixemos sair. Nunca pediu para sair, é certo, mas isso é pq é um profissional exemplar. Decerto que gostará de ter uma experiencia no estrangeiro e fazer o contrato da sua vida. Temos que ser sensíveis a isso. Temos um grande jogador que já se mostrou nos últimos jogos, o Felipe Bastos, um jogador com qualidade muito acima da média, apesar da idade. Obrigado, Petit, e boa sorte.

Red skin

Citação de: sigmund em 28 de Julho de 2008, 09:27
Dizem que vai duplicar o que ganha na luz... ja tem 32 anos... acho que, por tudo o que fez no benfica, merece que o deixemos sair. Nunca pediu para sair, é certo, mas isso é pq é um profissional exemplar. Decerto que gostará de ter uma experiencia no estrangeiro e fazer o contrato da sua vida. Temos que ser sensíveis a isso. Temos um grande jogador que já se mostrou nos últimos jogos, o Felipe Bastos, um jogador com qualidade muito acima da média, apesar da idade. Obrigado, Petit, e boa sorte.
Palavras sábias! :clap1:

Manuel Costa

Citação de: Red skin em 28 de Julho de 2008, 09:03
Afinal aquele user tinha razão qd disse q o Petit iria sair para a Alemanha...

Tenho pena...


o xpto_odivelas só se enganou no nome do clube, ele falou em Schalke 04

insatisfeito

Na ultima época esteve apagado mas tb nao foi só culpa dele. A verdade é que o petit do europeu é um jogador de alto nivel