Petit, o Pitbull

Médio, 47 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2002-2008), 212 jogos (17792 minutos), 14 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

sigmund

Citação de: KRF em 28 de Julho de 2008, 09:33
Citação de: sigmund em 28 de Julho de 2008, 09:27
Dizem que vai duplicar o que ganha na luz... ja tem 32 anos... acho que, por tudo o que fez no benfica, merece que o deixemos sair. Nunca pediu para sair, é certo, mas isso é pq é um profissional exemplar. Decerto que gostará de ter uma experiencia no estrangeiro e fazer o contrato da sua vida. Temos que ser sensíveis a isso. Temos um grande jogador que já se mostrou nos últimos jogos, o Felipe Bastos, um jogador com qualidade muito acima da média, apesar da idade. Obrigado, Petit, e boa sorte.

Eu sou dos primeiros a entender essa vertente (monetária e contra isso não podemos competir..) aliás eu mencionei-a no meu post mas o que me entristece é que jogadores com a tal mística à Benfica estão de malas aviadas....a não ser que o Quique não conte com ele e então o caso muda de figura mas na minha opinião a experiencia faz sempre falta a qualquer plantel e o Petit tem a mistica e a experiencia acumulada de muitos anos à Benfica..

Se partir que seja feliz.. mas voltamos a começar a época com uma equipa quase totalmente renovada e isso é mau pois o inicio do calendário da liga não é nada meigo...

O0



Mas quantos anos mais duraria o Petit no Benfica? 2? 3? Está muito perto de se retirar do futebol... Antecipar a saida do benfica em 2 anos não é nada do outro mundo. Temos de comparar cenários e ver qual é melhor para todos. E, neste caso, este cenário parece mostrar-se mais proveitoso para o jogador e não parece ser muito negro para o benfica. Petit é bom jogador, carrega mística, mas este ano iria perder algum espaço na equipa (mm podendo assegurar a titularidade, nao coloco isso de parte). Digamos que, para o papel na equipa titular que lhe reservamos nos proximos 2 ou 3 anos, nao valia a pena estragarmos o último grande contrato do jogador. Um jogador que sempre deu tudo o que tinha e que sempre se comportou exemplarmente merece que o deixemos sair. O meu benfica, felizmente, é assim. Quem defende a nossa camisola de forma digna acaba por ser recompensado. E Petit está a sê-lo agora. Não podemos olhar apenas para o próprio umbigo.

KRF

Citação de: lonstrup em 28 de Julho de 2008, 09:30
Citação de: KRF em 28 de Julho de 2008, 09:27
O futebol no global está a perder toda a sua mística... os jogadores só jogam por dinheiro (eu entendo que cada um procure o melhor para o seu futuro..) mas caramba o que se passa no Benfica???

Petit a caminho do Colonia?? Mas que expressão tem este clube a nivel Europeu??

Enfim saiam todos mas que fiquem os que sentem a camisola se é que ainda resta algum..

:bah2:



Meu amigo, sempre foi assim. Antes e agora.

Não penses que agora é diferente.

Ionstrup permite que não concorde contigo na totalidade pois eu sou do tempo em que os clubes retinham o passe do jogador e eles ficavam lá toda a vida caso Eusébio que até o dito Salazar inviabilizou na altura a transferencia do nosso maior simbolo para o Inter.. se nessa altura estava mal e eu concordo que sim não é menos verdade que hoje em dia os jogadores por qualquer palha querem logo mudar de camisola à luz da lei X ou Y .. como os tempos mudaram enfim mas parece que para o lado dos porkos também mudaram mas os gajos é só mamar titulos pois vão garantindo a estrutura base e nós não conseguimos isso e provávelmente será aí que reside o segredo dos corruptos e não só...
O0


Corrosivo

Não devia sair do Benfica, mas esta será a ultima oportunidade dele de fazer um grande contrato e ganhar umas coroas.

Se ficar óptimo, se sair só me resta agradecer-lhe a forma como ele sempre defendeu o clube

03cargue

Citação de: Rol0 em 28 de Julho de 2008, 09:43
Citação de: Rol0 em 28 de Julho de 2008, 09:41
Citação de: Elvecchio em 28 de Julho de 2008, 09:36
Citação de: Red skin em 28 de Julho de 2008, 09:29
Citação de: sigmund em 28 de Julho de 2008, 09:27
Dizem que vai duplicar o que ganha na luz... ja tem 32 anos... acho que, por tudo o que fez no benfica, merece que o deixemos sair. Nunca pediu para sair, é certo, mas isso é pq é um profissional exemplar. Decerto que gostará de ter uma experiencia no estrangeiro e fazer o contrato da sua vida. Temos que ser sensíveis a isso. Temos um grande jogador que já se mostrou nos últimos jogos, o Felipe Bastos, um jogador com qualidade muito acima da média, apesar da idade. Obrigado, Petit, e boa sorte.
Palavras sábias! :clap1:
Dos mais antigos do plantel, era o ultimo que eu queria que saisse. Mas concordo a 100% com o post do sigmund: Por tudo o que fez, pelo profissionalismo que sempre demonstrou e se realmente tem a possibilidade de fazer o contrato da vida dele, devemos aceitar a decisão do Petit. Muito obrigado por tudo Petit, muitas felicidades para esta nova etapa da tua vida. Nunca te esqueceremos. Serás sempre um dos nossos!

:bow2: :bow2: :bow2:
Mas qual contrato da vida dele ?! E o Colonia, nao o Bayer Munich! Acham mesmo que ele vai recber la muito mais do que ganha aqui?   :estrelas:

entao nao vai ganhar ca recebe cerca de 1M ano la ganha mais de certeza.

sigmund

Citação de: Rol0 em 28 de Julho de 2008, 09:43
Mas qual contrato da vida dele ?! E o Colonia, nao o Bayer Munich! Acham mesmo que ele vai recber la muito mais do que ganha aqui?   :estrelas:

Ninguém sabe ao certo se o colónia o quer, se ele quer o colónia, se fica ou se sai. Estamos todos apenas a comentar uma notícia da bola. E se comentamos o facto de poder ir para o clube alemão, temos tb de comentar as restantes informações que constam da notícia... E esta diz que Petit irá praticamente duplicar o ordenado.

Bola7


Manuel Costa

o andre_DV04_SLB referiu há dias atrás a existência de alguns problemas disciplinares internos com o Petit

Corrosivo

Citação de: Rol0 em 28 de Julho de 2008, 09:43
Citação de: Rol0 em 28 de Julho de 2008, 09:41
Citação de: Elvecchio em 28 de Julho de 2008, 09:36
Citação de: Red skin em 28 de Julho de 2008, 09:29
Citação de: sigmund em 28 de Julho de 2008, 09:27
Dizem que vai duplicar o que ganha na luz... ja tem 32 anos... acho que, por tudo o que fez no benfica, merece que o deixemos sair. Nunca pediu para sair, é certo, mas isso é pq é um profissional exemplar. Decerto que gostará de ter uma experiencia no estrangeiro e fazer o contrato da sua vida. Temos que ser sensíveis a isso. Temos um grande jogador que já se mostrou nos últimos jogos, o Felipe Bastos, um jogador com qualidade muito acima da média, apesar da idade. Obrigado, Petit, e boa sorte.
Palavras sábias! :clap1:
Dos mais antigos do plantel, era o ultimo que eu queria que saisse. Mas concordo a 100% com o post do sigmund: Por tudo o que fez, pelo profissionalismo que sempre demonstrou e se realmente tem a possibilidade de fazer o contrato da vida dele, devemos aceitar a decisão do Petit. Muito obrigado por tudo Petit, muitas felicidades para esta nova etapa da tua vida. Nunca te esqueceremos. Serás sempre um dos nossos!

:bow2: :bow2: :bow2:
Mas qual contrato da vida dele ?! E o Colonia, nao o Bayer Munich! Acham mesmo que ele vai recber la muito mais do que ganha aqui?   :estrelas:


Sim, vai ganhar o dobro

Rol0

Eu vou dizer isto outra vez: mas qual ultimo grande contrato do jogador ??! Ele tem uma proposta do COLONIA, nao do Bayern nem nada que se pareca.
Acham mesmo que ele vai receber um aumento salarial substancial comparativamente ao que tem no Benfica?!  :estrelas: :estrelas: :estrelas:

sigmund

Citação de: Manuel Costa em 28 de Julho de 2008, 09:47
o andre_DV04_SLB referiu há dias atrás a existência de alguns problemas disciplinares com o Petit

bela treta.

Bola7

Citação de: Manuel Costa em 28 de Julho de 2008, 09:47
o andre_DV04_SLB referiu há dias atrás a existência de alguns problemas disciplinares internos com o Petit
ai essa estória....

Red skin

Citação de: sigmund em 28 de Julho de 2008, 09:48
Citação de: Manuel Costa em 28 de Julho de 2008, 09:47
o andre_DV04_SLB referiu há dias atrás a existência de alguns problemas disciplinares com o Petit

bela treta.
Parece q andava a comer cozido à portuguesa em dias de jogo  :-X  ;D

KRF

Citação de: sigmund em 28 de Julho de 2008, 09:43
Citação de: KRF em 28 de Julho de 2008, 09:33
Citação de: sigmund em 28 de Julho de 2008, 09:27
Dizem que vai duplicar o que ganha na luz... ja tem 32 anos... acho que, por tudo o que fez no benfica, merece que o deixemos sair. Nunca pediu para sair, é certo, mas isso é pq é um profissional exemplar. Decerto que gostará de ter uma experiencia no estrangeiro e fazer o contrato da sua vida. Temos que ser sensíveis a isso. Temos um grande jogador que já se mostrou nos últimos jogos, o Felipe Bastos, um jogador com qualidade muito acima da média, apesar da idade. Obrigado, Petit, e boa sorte.

Eu sou dos primeiros a entender essa vertente (monetária e contra isso não podemos competir..) aliás eu mencionei-a no meu post mas o que me entristece é que jogadores com a tal mística à Benfica estão de malas aviadas....a não ser que o Quique não conte com ele e então o caso muda de figura mas na minha opinião a experiencia faz sempre falta a qualquer plantel e o Petit tem a mistica e a experiencia acumulada de muitos anos à Benfica..

Se partir que seja feliz.. mas voltamos a começar a época com uma equipa quase totalmente renovada e isso é mau pois o inicio do calendário da liga não é nada meigo...

O0



Mas quantos anos mais duraria o Petit no Benfica? 2? 3? Está muito perto de se retirar do futebol... Antecipar a saida do benfica em 2 anos não é nada do outro mundo. Temos de comparar cenários e ver qual é melhor para todos. E, neste caso, este cenário parece mostrar-se mais proveitoso para o jogador e não parece ser muito negro para o benfica. Petit é bom jogador, carrega mística, mas este ano iria perder algum espaço na equipa (mm podendo assegurar a titularidade, nao coloco isso de parte). Digamos que, para o papel na equipa titular que lhe reservamos nos proximos 2 ou 3 anos, nao valia a pena estragarmos o último grande contrato do jogador. Um jogador que sempre deu tudo o que tinha e que sempre se comportou exemplarmente merece que o deixemos sair. O meu benfica, felizmente, é assim. Quem defende a nossa camisola de forma digna acaba por ser recompensado. E Petit está a sê-lo agora. Não podemos olhar apenas para o próprio umbigo.

São opiniões que eu respeito mas ao invés o Rui Costa veio terminar a sua carreira no Benfica e por outro lado o Nuno Gomes também deseja acabar a sua carreira no Benfica e tudo indica que assim será mas no caso Petit mesmo sem espaço para jogar toda a liga há sempre um capital de experiencia que interessa manter ou então ele sente que está a ser encostado ás cordas pelo Quique.. quanto ao facto dele poder fazer o contrato da sua vida para mim tudo bem pois nada a dizer deste jogador enquanto nosso pois sempre o admirei pela sua entrega e raça dentro do campo e não é agora que mudarei de opinião..

O0

RDBravo

 Temos melhores(Binya, Yebda), não se perde muito...

Manuel Costa

o andre_DV04_SLB  é das pessoas mais bem informadas do que se passa nos bastidores  e se o disse ...