Petit, o Pitbull

Médio, 47 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2002-2008), 212 jogos (17792 minutos), 14 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

XHITA

Faz sempre falta um jogador como ele. Tem anos de casa, é lutador e mesmo que não seja titular indescutivel, eu acho que devia ficar.  :metal:

nightcrowler

3º lugar á vista...


JM21

 :bah2:

Não acredito nisto, o Petit é grande, se estiver em forma, ele sozinho toma conta de todo o meio-campo.

Fica Petit!  :slb2:

Bola69

Camiao de jogadores , olé !  :cheerleaders:

Rick84

Prefiro ver o Katsouranis no lugar do Petit,se o Benfica vender a sua metade por um valor razoável pode vender,as prováveis hipoteses serão Albelda e Maniche ?

nightcrowler

o petit se tem levado aquela ratada do rochemback era porque era velho e não sei que mais.

o binya e o yebda não seriam titulares na selecção portuguesa a meu ver. o petit é.
porque será????

4ever Red Devil


Red skin

Citação de: nightcrowler em 28 de Julho de 2008, 10:20
o petit se tem levado aquela ratada do rochemback era porque era velho e não sei que mais.

o binya e o yebda não seriam titulares na selecção portuguesa a meu ver. o petit é.
porque será????
Tem calma com o Yebda pq acho q temos ali jogador!

Wampyro

Citação de: nightcrowler em 28 de Julho de 2008, 10:09
3º lugar á vista...



Não sei do que te queixas, já é uma melhoria em relação ao ano passado  :whistle2:

red side

s o Petit sair não é preocupant. Tem 31 anos, é uma sorte ainda irmos rentabilizar algo com ele. já não é o Petit d à uns anos atrás...está nitidament mais cansado, com menos velocidade e já não cobre o meio campo todo cm fazia.
O ano passado foi mediocre.

desculpem k vos diga m....já deu o k tinha a dar. a idade nele pesou.

já na selecção não esteve bem, na minha opinião.

quem está à espera k ele resolva os problemas k vimos ontem no Benfica, iria ficar desiludido s o visse a jogar....não faria melhor do k os outros.

não s agarrem ao passado. p isso já basta o Nuno Gomes....

os jogadores chegam a um ponto k já não à volta a dar..


nightcrowler

Citação de: Wampyro em 28 de Julho de 2008, 10:28
Citação de: nightcrowler em 28 de Julho de 2008, 10:09
3º lugar á vista...



Não sei do que te queixas, já é uma melhoria em relação ao ano passado  :whistle2:

não sei se deva rir se deva chorar...

Red skin

Citação de: Wampyro em 28 de Julho de 2008, 10:28
Citação de: nightcrowler em 28 de Julho de 2008, 10:09
3º lugar á vista...



Não sei do que te queixas, já é uma melhoria em relação ao ano passado  :whistle2:

:2funny:           >:(           :knuppel2:

fjorge

Acho que o ciclo do Petit no Benfica já terminou, o Petit de hoje é um jogador muito dado a lesões e já sem o rendimento de outras épocas, seria excelente para o Benfica encaixar algum dinheiro com ele.
Até porque temos excelentes jogadores para o lugar dele, Katsouranis, Yebda ou Amorim e ainda o Binya.

Corrosivo

Eu ainda não percebi é se o Petit sai se o Benfica encaixa algum.

A notícia só fala na poupança de salários

insatisfeito

o petit só sai se o benfica quiser... não é pelo facto de pedir pa sair...

e se voces acham que um jogador com 31 anos na serve entao fiquem com um de 25 que só tem uma perna