Petit, o Pitbull

Médio, 47 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2002-2008), 212 jogos (17792 minutos), 14 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

Clarinete

Sai Petit / entra Albelda ??

:amigo:

Americano69

Citação de: Bola69 em 28 de Julho de 2008, 13:52
O Porto vende um Bostinha por 6 milhoes de euros ao Dinamo de Moscovo , com a mesma idade que um Petit  :whistle2:

Se calhar este ano temos alguma política que proibe vender jogadores, só emprestar e dar.

SALU

O seu rendimento nos ultimos anos, principalmente na ultima epoca, foi mt...Petit!!! ;D
Essa do balneario tem mt q se diga. Qd se fala da forca no balneario, temos de pensar se a forca e derivada pelo estatuto q tem, ou se e pela motivacao e cultura clubistica q passa aos novos colegas. Se ainda por cima for para ir buscar o Abelda... :drool: e q nem penso duas vezes!!!
BOA SORTE PETIT!!! :kiss:

Denim

Citação de: Bola69 em 28 de Julho de 2008, 13:52
O Porto vende um Bostinha por 6 milhoes de euros ao Dinamo de Moscovo , com a mesma idade que um Petit  :whistle2:
mas nós agr somos ricos..nao precisamos vender.oferecemos.e ficamos contentes pk poupamos 2M€ em ordenados!

Bola69

Citação de: Clarinete em 28 de Julho de 2008, 13:53
Sai Petit / entra Albelda ??

:amigo:

Sim , nao basta contratar uma equipa nova , bora la contratar um plantel inteiro !

Rui Ramone

se for verdade obg PETIT, Rui Costa grande negócio a dispensa de um jogador no final da carreira

Americano69

Citação de: denim em 28 de Julho de 2008, 13:53
Citação de: Bola69 em 28 de Julho de 2008, 13:52
O Porto vende um Bostinha por 6 milhoes de euros ao Dinamo de Moscovo , com a mesma idade que um Petit  :whistle2:
mas nós agr somos ricos..nao precisamos vender.oferecemos.e ficamos contentes pk poupamos 2M€ em ordenados!

Pena o Real Madrid não tenha querido poupar os ordenados do Balboa, do Codina, e já agora do Saviola. Aqueles imbecis têm a mania de vender jogadores, não se faz!

IMPERIUM69

Citação de: denim em 28 de Julho de 2008, 13:53
Citação de: Bola69 em 28 de Julho de 2008, 13:52
O Porto vende um Bostinha por 6 milhoes de euros ao Dinamo de Moscovo , com a mesma idade que um Petit  :whistle2:
mas nós agr somos ricos..nao precisamos vender.oferecemos.e ficamos contentes pk poupamos 2M€ em ordenados!

Ah pois é!! No poupar é onde está o ganho!!! Já ouço isto à mt tempo!! :rir:

Americano69

Citação de: Rui Ramone em 28 de Julho de 2008, 13:55
se for verdade obg PETIT, Rui Costa grande negócio a dispensa de um jogador no final da carreira

Ahahahahahaaaaaaaaaaaaaaaa!

Já disse aqui e acho que não estou a exagerar, se Rui Costa resolver oferecer o Cardozo e disser que é para poupar nos ordenados, aparecerão aqui muitos discípulos a dizer que é um negócio de génio.
Está bonito está...

ednilson

Ainda se discute isto??? Mas já não tinhamos chegado à conclusão que temos lá muito melhor e que este Petit é um nabo????? Acabem lá com isto. Adeus ó Petit.  :slb2:

Pedro Neto

Não vou dizer tudo o que penso porque já nem me apetece. O Benfica está em self destruction mode. Nojo.

| João |

Citação de: Pedro Neto em 28 de Julho de 2008, 14:01
Não vou dizer tudo o que penso porque já nem me apetece. O Benfica está em self destruction mode. Nojo.
Para moderador parece-me que tens pouca moderaçäo.

Americano69

Citação de: Pedro Neto em 28 de Julho de 2008, 14:01
Não vou dizer tudo o que penso porque já nem me apetece. O Benfica está em self destruction mode. Nojo.

Disseste em bom português o que muitos de nós pensam. Parabéns pela coragem.

Virgul

Como é possivel?? mandar o petit embora?? um jogador importatissimo no balneario e dentro do campo...sente a camisola como poucos...teve uma ma epoca?? sim e entao?? no benfica tirando 2 ou 3 kem teve?? e este ate teve varias desculpas...provavelmente nem 5 jogos seguiodos fez....antes de despaxar a cambada de trolhas que temos no meio campo tiram o nosso melhor trinco...ou katsouranis, binya nuno assis sao melhores??? pf

nightcrowler

na altura falou-se que houve conversas com o petit para ele continuar na selecção porque ele era importante dentro do balneário, que ele era muito bem disposto, que toda a gente gostava dele, e além disso era titular.

no benfica, que não tem metade das soluções que tem a selecção mandamo-lo embora.

é de rir...

p.s. sim sou um agoirento. no ano passado aquando da saida do santos disse o mesmo e não me enganei. atenção ao braga.