Petit

Médio, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2002-2008), 212 jogos (17792 minutos), 14 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

diabinho_in_love

Deixar sair o que de BOM e NACIONAL temos no plantel para trazer restolho estrangeiro é muito mau  :bah2:

ednilson

Citação de: diabinho_in_love em 28 de Julho de 2008, 14:10
Deixar sair o que de BOM e NACIONAL temos no plantel para trazer restolho estrangeiro é muito mau  :bah2:

psiu...temos lá melhor!

Mirandês

Já não sei o que dizer...

Queremos fazer uma grande equipa, compramos alguns bons jogadores, perdemos o Rodrigues o Luisão quer sair e vamos deixar sair o Petit!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Por amor de Deus... Como é possivel ????

Por favor pensem bem no que estão a fazer ao Slb...Vai uma confusão no nosso plantel...

:knuppel2: :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2:

Americano69

Citação de: nightcrowler em 28 de Julho de 2008, 14:06
na altura falou-se que houve conversas com o petit para ele continuar na selecção porque ele era importante dentro do balneário, que ele era muito bem disposto, que toda a gente gostava dele, e além disso era titular.

no benfica, que não tem metade das soluções que tem a selecção mandamo-lo embora.

é de rir...

p.s. sim sou um agoirento. no ano passado aquando da saida do santos disse o mesmo e não me enganei. atenção ao braga.

Isso não é ser agoirento, é ser realista. Nem todos se cegam com a dúzia de contratações anuais.
Numa empresa "normal", dar-se um activo que vale alguns milhões seria considerado gestão danosa, aqui tudo é possível.

lopesrui

Deixem o Rui Costa trabalhar! Acreditam no Director desportivo ou não?

Pedro Neto

A cegueira eufórica, nos inícios das épocas, só dura um mês. Depois disso voltam ao habitual.

lopesrui

Cadê o "jorgeodivelas" que lançou aqui a BOMBA do Petit há uns dias???

Mialgia De Esforco

Citação de: Pedro Neto em 28 de Julho de 2008, 14:01
Não vou dizer tudo o que penso porque já nem me apetece. O Benfica está em self destruction mode. Nojo.

Eu, que prezo bastante as tuas opiniões entre as de tantos users, cá acho que o fórum te está a fazer mal, és uma das mais recentes vítimas do JustMeismo, vírus em clara expansão neste site, que transforma tudo em trevas, em catástrofe, em absimo...  :tonge:

Muito mal estava o Benfica, se a libertação de um jogador com 32 anos em clara decadência futebolística e que não tem condições nenhumas de se manter no clube noutras funções significasse self destruction... Não estava mal, estava moribundo.

Virgul

Citação de: lopesrui em 28 de Julho de 2008, 14:13
tambem pensava assim...agora começo a duvidar da actuação dele com toda a sinceridade  :cry2:

Ibrahim

Achas bem se ele deixar sair o Petit a custo 0 para o  Colonia ? :estrelas: :estrelas:

Dasse

Ibrahim

Cadê o "jorgeodivelas" que lançou aqui a BOMBA do Petit há uns dias???

esse disse que o petit ia para o Schalke 04.

Roy Kent

Citação de: Ibrahim em 28 de Julho de 2008, 14:14

Achas bem se ele deixar sair o Petit a custo 0 para o  Colonia ? :estrelas: :estrelas:

Dasse

Na época passada depois do jogo com o Sporting até tu achavas bem ele sair a custo 0  ;D

Roke_SLB

Citação de: Mialgia De Esforço em 28 de Julho de 2008, 14:14
Citação de: Pedro Neto em 28 de Julho de 2008, 14:01
Não vou dizer tudo o que penso porque já nem me apetece. O Benfica está em self destruction mode. Nojo.

Eu, que prezo bastante as tuas opiniões entre as de tantos users, cá acho que o fórum te está a fazer mal, és uma das mais recentes vítimas do JustMeismo, vírus em clara expansão neste site, que transforma tudo em trevas, em catástrofe, em absimo...  :tonge:

Muito mal estava o Benfica, se a libertação de um jogador com 32 anos em clara decadência futebolística e que não tem condições nenhumas de se manter no clube noutras funções significasse self destruction... Não estava mal, estava moribundo.

Realmente... quem defende a permanencia do Petit com unhas e dentes nao deve ter visto os jogos do ano passado, nomeadamente aqueles que nem era capaz de fazer um sprint para acompanhar o adversario.

Com esta tactica é preciso um jogador que aguente isso, o Petit nao me parece que o faça

lopesrui

Custo 0 ???

Nunca vi isso escrito em lado nenhum. Deixem quem conhece o balneáreo trabalhar!

Americano69

Se Rui Costa fosse nomeado Director do Dep. Jurídico do Benfica acreditavas que faria um bom trabalho? Ou para médico do clube?
Não se trata de acreditar em Rui Costa, trata-se de achar ou não que Rui Costa vai desempenhar bem uma função que obviamente nunca exerceu.