Petit, o Pitbull

Médio, 47 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2002-2008), 212 jogos (17792 minutos), 14 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

Paulo Silva

É certo que Petit é um enome peso no plantel, fantastico no balneário, incansavel em campo..

Mas pela idade, uma boa oferta na minha opiniao nao é de descartar..

Ate pq yebda e bastos se têm portado bem...

diabinho_in_love

Deixar sair o que de BOM e NACIONAL temos no plantel para trazer restolho estrangeiro é muito mau  :bah2:

ednilson

Citação de: diabinho_in_love em 28 de Julho de 2008, 14:10
Deixar sair o que de BOM e NACIONAL temos no plantel para trazer restolho estrangeiro é muito mau  :bah2:

psiu...temos lá melhor!

Mirandês

Já não sei o que dizer...

Queremos fazer uma grande equipa, compramos alguns bons jogadores, perdemos o Rodrigues o Luisão quer sair e vamos deixar sair o Petit!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Por amor de Deus... Como é possivel ????

Por favor pensem bem no que estão a fazer ao Slb...Vai uma confusão no nosso plantel...

:knuppel2: :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2:

Americano69

Citação de: nightcrowler em 28 de Julho de 2008, 14:06
na altura falou-se que houve conversas com o petit para ele continuar na selecção porque ele era importante dentro do balneário, que ele era muito bem disposto, que toda a gente gostava dele, e além disso era titular.

no benfica, que não tem metade das soluções que tem a selecção mandamo-lo embora.

é de rir...

p.s. sim sou um agoirento. no ano passado aquando da saida do santos disse o mesmo e não me enganei. atenção ao braga.

Isso não é ser agoirento, é ser realista. Nem todos se cegam com a dúzia de contratações anuais.
Numa empresa "normal", dar-se um activo que vale alguns milhões seria considerado gestão danosa, aqui tudo é possível.

lopesrui

Deixem o Rui Costa trabalhar! Acreditam no Director desportivo ou não?

Pedro Neto

A cegueira eufórica, nos inícios das épocas, só dura um mês. Depois disso voltam ao habitual.

lopesrui

Cadê o "jorgeodivelas" que lançou aqui a BOMBA do Petit há uns dias???

Mialgia De Esforco

Citação de: Pedro Neto em 28 de Julho de 2008, 14:01
Não vou dizer tudo o que penso porque já nem me apetece. O Benfica está em self destruction mode. Nojo.

Eu, que prezo bastante as tuas opiniões entre as de tantos users, cá acho que o fórum te está a fazer mal, és uma das mais recentes vítimas do JustMeismo, vírus em clara expansão neste site, que transforma tudo em trevas, em catástrofe, em absimo...  :tonge:

Muito mal estava o Benfica, se a libertação de um jogador com 32 anos em clara decadência futebolística e que não tem condições nenhumas de se manter no clube noutras funções significasse self destruction... Não estava mal, estava moribundo.

Virgul

Citação de: lopesrui em 28 de Julho de 2008, 14:13
Deixem o Rui Costa trabalhar! Acreditam no Director desportivo ou não?
tambem pensava assim...agora começo a duvidar da actuação dele com toda a sinceridade  :cry2:

Ibrahim

Citação de: lopesrui em 28 de Julho de 2008, 14:13
Deixem o Rui Costa trabalhar! Acreditam no Director desportivo ou não?

Achas bem se ele deixar sair o Petit a custo 0 para o  Colonia ? :estrelas: :estrelas:

Dasse

Ibrahim

Citação de: lopesrui em 28 de Julho de 2008, 14:13
Cadê o "jorgeodivelas" que lançou aqui a BOMBA do Petit há uns dias???

esse disse que o petit ia para o Schalke 04.

Roy Kent

Citação de: Ibrahim em 28 de Julho de 2008, 14:14
Citação de: lopesrui em 28 de Julho de 2008, 14:13
Deixem o Rui Costa trabalhar! Acreditam no Director desportivo ou não?

Achas bem se ele deixar sair o Petit a custo 0 para o  Colonia ? :estrelas: :estrelas:

Dasse

Na época passada depois do jogo com o Sporting até tu achavas bem ele sair a custo 0  ;D

Roke_SLB

Citação de: Mialgia De Esforço em 28 de Julho de 2008, 14:14
Citação de: Pedro Neto em 28 de Julho de 2008, 14:01
Não vou dizer tudo o que penso porque já nem me apetece. O Benfica está em self destruction mode. Nojo.

Eu, que prezo bastante as tuas opiniões entre as de tantos users, cá acho que o fórum te está a fazer mal, és uma das mais recentes vítimas do JustMeismo, vírus em clara expansão neste site, que transforma tudo em trevas, em catástrofe, em absimo...  :tonge:

Muito mal estava o Benfica, se a libertação de um jogador com 32 anos em clara decadência futebolística e que não tem condições nenhumas de se manter no clube noutras funções significasse self destruction... Não estava mal, estava moribundo.


Realmente... quem defende a permanencia do Petit com unhas e dentes nao deve ter visto os jogos do ano passado, nomeadamente aqueles que nem era capaz de fazer um sprint para acompanhar o adversario.

Com esta tactica é preciso um jogador que aguente isso, o Petit nao me parece que o faça

lopesrui

Custo 0 ???


Nunca vi isso escrito em lado nenhum. Deixem quem conhece o balneáreo trabalhar!