Petit, o Pitbull

Médio, 47 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2002-2008), 212 jogos (17792 minutos), 14 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

Pedro Neto

Claro que quem nunca tolerou o Petit, mesmo quando em 2006/07 fez a sua melhor época de sempre, vai gostar desta saída para "poupar salários". Só no Benfica.  ;D

Não percebo porque é que ainda perco tempo com esta merda.

diabinho_in_love

Para que precisamos do petit?

Melhor: para que precisamos de trincos?

Joga-se com 4 avançados e marca-se mais golos que os adversarios  :slb2:

É pro futebol espectaculo  :winner:

andre_04_SLB

Citação de: JoMi em 28 de Julho de 2008, 14:18
Citação de: andre_DV04_SLB em 28 de Julho de 2008, 14:16
Citação de: Mialgia De Esforço em 28 de Julho de 2008, 14:14
Muito mal estava o Benfica, se a libertação de um jogador com 32 anos em clara decadência futebolística e que não tem condições nenhumas de se manter no clube noutras funções significasse self destruction... Não estava mal, estava moribundo.

Nem mais. O tempo das "vacas sagradas" tem de terminar. Ainda para mais, estamos a falar de um jogador que é mau profissional, apesar da boa disposição, não dá saúde ao grupo.

Mau profissional?

O Petit sempre deu tudo em campo... enorme jogador... enorme capitão....

Já agora, porque dizes que não dá saude ao grupo? por ter 32 anos?...

Não companheiro. Por ser mau profissional, por não respeitar certas coisas. Há quem saiba bem do que estou a falar, eu não me vou alongar por respeito aos anos de entrega e qualidade que deu ao serviço do Benfica.

Roke_SLB

Citação de: JoMi em 28 de Julho de 2008, 14:18
Citação de: andre_DV04_SLB em 28 de Julho de 2008, 14:16
Citação de: Mialgia De Esforço em 28 de Julho de 2008, 14:14
Muito mal estava o Benfica, se a libertação de um jogador com 32 anos em clara decadência futebolística e que não tem condições nenhumas de se manter no clube noutras funções significasse self destruction... Não estava mal, estava moribundo.

Nem mais. O tempo das "vacas sagradas" tem de terminar. Ainda para mais, estamos a falar de um jogador que é mau profissional, apesar da boa disposição, não dá saúde ao grupo.

Mau profissional?

O Petit sempre deu tudo em campo... enorme jogador... enorme capitão....

Já agora, porque dizes que não dá saude ao grupo? por ter 32 anos?...

O André ja explicou antes o porque agora nao me recordo bem mas tinha a ver com a forma como o Petit tratava a concorrencia, nomeadamente os jovens

SALU

Eu gostaria e q me explicassem essa do balneario. Ha aqui mt gente a falar do Petit ser importante no balneario, pq? Sera q mts q dizem isso alguma vez jogaram a bola? Ja estiveram em algum balneario integrados numa equipa de futebol?! Uns sim mas... mts nao! O Petit e bom jogador, ja foi enorme, mas esta numa fase descendente da carreira e das suas capacidades fisicas. Esta a fazer 1 bom contracto e nao saira a custo zero de forma alguma. A sair Petit entra Abelda, isso e mais do q logico! Acham q ficam a perder?

lopesrui

Ainda NINGUÉM sabe os números envolvidos.


slbfuckfcp

Falar mal do Petit por falar mal, enfim é de uma pequenez tremenda.


ednilson

Citação de: Pedro Neto em 28 de Julho de 2008, 14:19
Claro que quem nunca tolerou o Petit, mesmo quando em 2006/07 fez a sua melhor época de sempre, vai gostar desta saída para "poupar salários". Só no Benfica.  ;D

Não percebo porque é que ainda perco tempo com esta merda.

Caro Pedro Neto, posso ajudá-lo, já fui diagonisticado pelo mesmo mal....até fui eu próprio que encontrei o problema...é Ser Benfiquista!  ;)  :slb2:

Americano69

Citação de: Pedro Neto em 28 de Julho de 2008, 14:19
Claro que quem nunca tolerou o Petit, mesmo quando em 2006/07 fez a sua melhor época de sempre, vai gostar desta saída para "poupar salários". Só no Benfica.  ;D

Não percebo porque é que ainda perco tempo com esta merda.

Não percas, já devias ter percebido que para certos useres o Rui até pode mandar embora o Eusébio, mudar o nosso equipamento para verde e azul, e mesmo assim vão dizer "o Rui sabe o que está a fazer"...

Roke_SLB

Citação de: diabinho_in_love em 28 de Julho de 2008, 14:19
Para que precisamos do petit?

Melhor: para que precisamos de trincos?

Joga-se com 4 avançados e marca-se mais golos que os adversarios  :slb2:

É pro futebol espectaculo  :winner:

Realmente o Benfica tem falta de trincos... Yebda, Bynia, F.Bastos, R.Amorim, Katsouranis e Petit

Gigante

Citação de: diabinho_in_love em 28 de Julho de 2008, 14:19
Para que precisamos do petit?

Melhor: para que precisamos de trincos?

Joga-se com 4 avançados e marca-se mais golos que os adversarios  :slb2:

É pro futebol espectaculo  :winner:
:metal:  :buck2:

tiagoalves

Eu tenho muita pena do Petit sair assim do Benfica, ele para mim teve uma pessima epoca, mas tinha bastante confiança nele e ele quando estava em condições fisicas era um grande trinco, e a nossa voz de comando no nosso meio campo, qualidade que não encontro em mais ninguem.

E SE ele sair a custo zero, para mim é um pessimo acto de gestão

O_Glorioso

Continuo atento ao que isto vai dar...  :)

Sousa_slb

isso das meis palavras n é nd.
ou contam o k sabem, e o k ele faz para haver mau balneario ou entao n falem disso.

andre_04_SLB

Citação de: tiagoalves em 28 de Julho de 2008, 14:22
E SE ele sair a custo zero, para mim é um pessimo acto de gestão

Sem dúvida. Gostaria de o ver continuar, mas como 2ª escolha. Como ele não iria aceitar isso, a saída é o destino mais natural. Tudo que seja por menos de 2/3 milhões, é má gestão.