Petit, o Pitbull

Médio, 47 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2002-2008), 212 jogos (17792 minutos), 14 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

Americano69

Citação de: lopesrui em 28 de Julho de 2008, 14:13
Deixem o Rui Costa trabalhar! Acreditam no Director desportivo ou não?

Se Rui Costa fosse nomeado Director do Dep. Jurídico do Benfica acreditavas que faria um bom trabalho? Ou para médico do clube?
Não se trata de acreditar em Rui Costa, trata-se de achar ou não que Rui Costa vai desempenhar bem uma função que obviamente nunca exerceu.

andre_04_SLB

Citação de: Mialgia De Esforço em 28 de Julho de 2008, 14:14
Muito mal estava o Benfica, se a libertação de um jogador com 32 anos em clara decadência futebolística e que não tem condições nenhumas de se manter no clube noutras funções significasse self destruction... Não estava mal, estava moribundo.

Nem mais. O tempo das "vacas sagradas" tem de terminar. Ainda para mais, estamos a falar de um jogador que é mau profissional, apesar da boa disposição, não dá saúde ao grupo.

IMPERIUM69

Citação de: Americano69 em 28 de Julho de 2008, 14:04
Citação de: Pedro Neto em 28 de Julho de 2008, 14:01
Não vou dizer tudo o que penso porque já nem me apetece. O Benfica está em self destruction mode. Nojo.

Disseste em bom português o que muitos de nós pensam. Parabéns pela coragem.

bom português???? ::)

:tomates:

Mialgia De Esforco

Mas alguém no seu perfeito juízo paga o que quer que seja pelo Petit sabendo que já tem que lhe pagar um ordenado alto?... O valor de mercado do Petit, na idade em que está, é nulo.

Raquel13

Digam-me quem vai ser o 'patrao' do meio-campo agora?  :estrelas:

ednilson

Citação de: andre_DV04_SLB em 28 de Julho de 2008, 14:16
Citação de: Mialgia De Esforço em 28 de Julho de 2008, 14:14
Muito mal estava o Benfica, se a libertação de um jogador com 32 anos em clara decadência futebolística e que não tem condições nenhumas de se manter no clube noutras funções significasse self destruction... Não estava mal, estava moribundo.

Nem mais. O tempo das "vacas sagradas" tem de terminar. Ainda para mais, estamos a falar de um jogador que é mau profissional, apesar da boa disposição, não dá saúde ao grupo.

Passou a ser mau profissional à 1 ano, imagino?

JM21

Só podem é estar a gozar, custo zero?!   :estrelas: 

Aquilo

Sou a favor da saída do Petit, entrada do Popeye, empréstimo do Piu-Piu e qualquer outra opção dos nossos lideres que deixe os anti, os corruptos, as osgas e outros nojentos em coma...

Força Rui!!!  :bandeiraslb2: :bandeiraslb:

fmb

ate posso concordar com a saida, mas liberta-loa  custo 0??? fdx, o homem foi titular da selecçao portuguesa a 1 mes!!!
andamos a doar jogadores????

Manuel Costa

Citação de: Ibrahim em 28 de Julho de 2008, 14:14
Citação de: lopesrui em 28 de Julho de 2008, 14:13
Deixem o Rui Costa trabalhar! Acreditam no Director desportivo ou não?

Achas bem se ele deixar sair o Petit a custo 0 para o  Colonia ? :estrelas: :estrelas:

Dasse


a saída do Petit do plantel implica que deve haver algo mais que nós ainda não sabemos

andre_04_SLB

Falando do Petit como jogador, a época passada já se viu um Binya melhor do que ele em quase todos os aspectos. Tudo bem que não tem a experiência do Petit, mas em termos de potencial, profissionalismo, entrega, está acima do Petit. Não é o Binya que o vai substituir imediatamente (apesar de ser isto que eu gostaria), mas sim o Yebda. O Katsouranis, a ficar, tem de jogar no centro da defesa ao lado do David Luiz, caso contrário gostaria de ver um novo reforço para o Centro da Defesa, fazendo parelha com o David Luiz, Miguel Vítor e Sidnei.

JoMi¹¹

Citação de: andre_DV04_SLB em 28 de Julho de 2008, 14:16
Citação de: Mialgia De Esforço em 28 de Julho de 2008, 14:14
Muito mal estava o Benfica, se a libertação de um jogador com 32 anos em clara decadência futebolística e que não tem condições nenhumas de se manter no clube noutras funções significasse self destruction... Não estava mal, estava moribundo.

Nem mais. O tempo das "vacas sagradas" tem de terminar. Ainda para mais, estamos a falar de um jogador que é mau profissional, apesar da boa disposição, não dá saúde ao grupo.

Mau profissional?

O Petit sempre deu tudo em campo... enorme jogador... enorme capitão....

Já agora, porque dizes que não dá saude ao grupo? por ter 32 anos?...

Virgul

Citação de: Roke_SLB em 28 de Julho de 2008, 14:15
Citação de: Mialgia De Esforço em 28 de Julho de 2008, 14:14
Citação de: Pedro Neto em 28 de Julho de 2008, 14:01
Não vou dizer tudo o que penso porque já nem me apetece. O Benfica está em self destruction mode. Nojo.

Eu, que prezo bastante as tuas opiniões entre as de tantos users, cá acho que o fórum te está a fazer mal, és uma das mais recentes vítimas do JustMeismo, vírus em clara expansão neste site, que transforma tudo em trevas, em catástrofe, em absimo...  :tonge:

Muito mal estava o Benfica, se a libertação de um jogador com 32 anos em clara decadência futebolística e que não tem condições nenhumas de se manter no clube noutras funções significasse self destruction... Não estava mal, estava moribundo.


Realmente... quem defende a permanencia do Petit com unhas e dentes nao deve ter visto os jogos do ano passado, nomeadamente aqueles que nem era capaz de fazer um sprint para acompanhar o adversario.

Com esta tactica é preciso um jogador que aguente isso, o Petit nao me parece que o faça
nao viste k ele teve a epoca lesionado?? nao viste k nao fz 5 jogos seguidos?? e kando esteve bem fez um bom europeu...fogo vcs so vem o k kerem ver...o katsouranis nao teve lesao nenhuma e fez uma epoca absolutamente para eskecer...deve ser po tar a pensar em sair

lopesrui

O Rui Costa sabe o que está a fazer...

Ele certamente conhecerá os podres do balneáreo melhor do que ninguém.

O facto de termos acabado o campeoanato a 20 pontos do 1º lugar, certamente não terá apenas a ver com a qualdiade em campo dos futebolistas...

Americano69

Citação de: Mialgia De Esforço em 28 de Julho de 2008, 14:16
Mas alguém no seu perfeito juízo paga o que quer que seja pelo Petit sabendo que já tem que lhe pagar um ordenado alto?... O valor de mercado do Petit, na idade em que está, é nulo.

Pois, como já disseram aqui o Porto vendeu o Costinha numa idade parecida por 6 milhões de euros...