Petit, o Pitbull

Médio, 47 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2002-2008), 212 jogos (17792 minutos), 14 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

slbfuckfcp

comparar o Petit ao Bynia...faz-me lembrar quem nunca andou num Audi A5 e fala que o Fiat Panda é melhor e tal... mas mesmo velho o AUDI continua a ser melhor que o Fiat PAnda...passe a redundância e a publicidade às marcas.

tomorcego

No balneario não sei, mas no "BLACK TIE" o homem tem cartão platina...

Mialgia De Esforco

Para quem se queixe tanto da diferença que separa FCPorto e Benfica apenas digo o seguinte: o Petit, a que nos agarramos apaixonadamente, na equipa do ano passado do Porto não jogava a titular uma única vez, se os outros estivessem sempre disponíveis... É lento, lê mal o jogo, é limitado tecnicamente, arrisca demasiado para a qualidade que tem e... já não corre metade do que corria. A sua saída pode significar um refresco para o futebol do Benfica, não adianta andarmos com tretas de que "era bom nem que fosse para o banco", porque estando no plantel vai jogar sempre, é vaca sagrada...

nightcrowler

o petit fez uma época de merda, sim senhor, como o katsouranis, luisão, ngomes, di maria, nelson. porque não dispensá-los a todos??'poupávamos pelo menos uns 15 milhoes em salários...



JoMi¹¹

Vacas sagradas como o petit nunca deviam sair... alias, metam-se a vender os mais velhos, esta equipa está recheada deles... :estrelas:

andre_04_SLB

Citação de: slbfuckfcp em 28 de Julho de 2008, 14:24
comparar o Petit ao Bynia...faz-me lembrar quem nunca andou num Audi A5 e fala que o Fiat Panda é melhor e tal... mas mesmo velho o AUDI continua a ser melhor que o Fiat PAnda...passe a redundância e a publicidade às marcas.

http://ruimalheiro.weblog.com.pt/arquivo/2008/01/12/um_novo_petit.php

Binya superior em tudo o que é argumento a nível defensivo. Hoje, está em franca evolução em termos ofensivos.

Americano69

Citação de: nightcrowler em 28 de Julho de 2008, 14:25
o petit fez uma época de merda, sim senhor, como o katsouranis, luisão, ngomes, di maria, nelson. porque não dispensá-los a todos??'poupávamos pelo menos uns 15 milhoes em salários...




Ora bem! E contratávamos mais 10 jogadores, e certamente que a Liga e a UEFA não nos escapavam!  :crazy2: :crazy2: :crazy2:

flsb

Citação de: Manuel Costa em 28 de Julho de 2008, 09:47
o andre_DV04_SLB referiu há dias atrás a existência de alguns problemas disciplinares internos com o Petit

André podes esclarecer esta história ?

JoMi¹¹

Citação de: andre_DV04_SLB em 28 de Julho de 2008, 14:23
Citação de: tiagoalves em 28 de Julho de 2008, 14:22
E SE ele sair a custo zero, para mim é um pessimo acto de gestão

Sem dúvida. Gostaria de o ver continuar, mas como 2ª escolha. Como ele não iria aceitar isso, a saída é o destino mais natural. Tudo que seja por menos de 2/3 milhões, é má gestão.

Eu acho que estas a "tratar" mal o petit injustamente...

Se me explicares, nem que seja por PM, o que se passou com o petit e a concorrência se calhar entendo melhor a tua opinião.

Sousa_slb

Citação de: nightcrowler em 28 de Julho de 2008, 14:25
o petit fez uma época de merda, sim senhor, como o katsouranis, luisão, ngomes, di maria, nelson. porque não dispensá-los a todos??'poupávamos pelo menos uns 15 milhoes em salários...




nem mais.

axo k podiamos mandar 20 jogadores fora e começavamos do 0.
mas mesmo do 0.

k axam?

começem já a mandar nomes k é o k gostamos.

Volto a dizer ao k pareçe o k temos feito de mal nos ultimos anos vai continar mais este, ou seja entram 10 jogadores novos e o pior deixam sair os k erma peças fundamentais na equipa.

este ano sai, luisao, katsouranis, rodrigues, rui costa e petit.

para o ano kem será??????

redmaster

Apenas uma opinião de um adepto das osgas, retirado de um forum deles:

"Excelente notícia.
Era dos poucos jogadores com alguma qualidade e experiência ali naquele meio campo.

Agora é só vedetas recém-chegadas e aquilo vai ser o descalabro."

Pedro Neto

Citação de: ednilson em 28 de Julho de 2008, 14:21
Caro Pedro Neto, posso ajudá-lo, já fui diagonisticado pelo mesmo mal....até fui eu próprio que encontrei o problema...é Ser Benfiquista!  ;)  :slb2:

Se soubessse o que sei hoje podes apostar que não tinha esse problema.

nightcrowler

Citação de: andre_DV04_SLB em 28 de Julho de 2008, 14:26
Citação de: slbfuckfcp em 28 de Julho de 2008, 14:24
comparar o Petit ao Bynia...faz-me lembrar quem nunca andou num Audi A5 e fala que o Fiat Panda é melhor e tal... mas mesmo velho o AUDI continua a ser melhor que o Fiat PAnda...passe a redundância e a publicidade às marcas.

http://ruimalheiro.weblog.com.pt/arquivo/2008/01/12/um_novo_petit.php

Binya superior em tudo o que é argumento a nível defensivo. Hoje, está em franca evolução em termos ofensivos.

o binya nao melhorou NADA em relação á época passada. continua incapaz de fazer uma passe a mais de 5 metros, e a cada bola que vai é uma falta. um jogador habilidoso sfre quantas faltas queira do binya.
o binya devia ser emprestado, e o bastos deveria ter al lado alguém com experiencia para ele aprender. em vez disso ao lado dele vai ter ruben amorim, binya(que ainda tem mais a aprender do que ele) e o yebda...

Roy Kent

Citação de: redmaster em 28 de Julho de 2008, 14:28
Apenas uma opinião de um adepto das osgas, retirado de um forum deles:

"Excelente notícia.
Era dos poucos jogadores com alguma qualidade e experiência ali naquele meio campo.

Agora é só vedetas recém-chegadas e aquilo vai ser o descalabro."

Os comentarios das osgas interessam para?


nightcrowler

Citação de: Sousa_slb em 28 de Julho de 2008, 14:28
Citação de: nightcrowler em 28 de Julho de 2008, 14:25
o petit fez uma época de merda, sim senhor, como o katsouranis, luisão, ngomes, di maria, nelson. porque não dispensá-los a todos??'poupávamos pelo menos uns 15 milhoes em salários...




nem mais.

axo k podiamos mandar 20 jogadores fora e começavamos do 0.
mas mesmo do 0.

k axam?

começem já a mandar nomes k é o k gostamos.

Volto a dizer ao k pareçe o k temos feito de mal nos ultimos anos vai continar mais este, ou seja entram 10 jogadores novos e o pior deixam sair os k erma peças fundamentais na equipa.

este ano sai, luisao, katsouranis, rodrigues, rui costa e petit.

para o ano kem será??????

p.s. estava a ser irónico...