Petit, o Pitbull

Médio, 47 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2002-2008), 212 jogos (17792 minutos), 14 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

Americano69

Citação de: slbfuckfcp em 28 de Julho de 2008, 14:40
volta Scolari, estás perdoado...desde que jogue o Peti o moutinho e o deco...

e dizem que tu não percebes de futebol,...pois,pois...muito me contam.

Só não sei como o Bynia não foi para o CHelsea,,...o novo Makelele...HAJA paciência,

E o burro é ele? Com ele até o Mister 30 milhões era suplente do Petit, mas no Benfica já qualquer Yebda ou Bynia é melhor que ele.
Até na Selecção Petit sempre foi exemplar, não é por acaso que foi ao Euro enquanto o Caninhe ficou em casa, o Scolari sabia bem com quem podia contar. Mas para o benfiquinha não serve, que fazer...

redmaster

Pedro Neto tem calma, vai ser sempre assim e acredita que não é exclusivo dos adeptos benfiquistas. Já tenho muitos anos de foruns, já acompanhei de vários clubes ou porque o Benfica jogava contra eles ou porque comprávamos/vendíamos um jogador. E em todos eles, encontrei este tipo de discussões, adeptos que insultam jogadores, adeptos que são mais racionais, outros mais emotivos, outros que apenas são do contra, os pessimistas e os optimistas. Mas no fim todos têm um amor em comum, o amor ao clube que acompanham e do qual já não sabem viver.
Não fiques assim.  O0

vermelhao_33

O Petit foi um jogador que durante mais de 5 anos deu tudo o que tinha ao Benfica. No cômputo geral, salários e passe, foi dos jogadores mais baratos dos últimos 10/20 anos.

Eu preferia tê-lo no plantel pois penso que seria útil ter alguém com a sua qualidade, experiência e anos de Benfica.

Se a opção dele foi a de sair por qualquer que seja a razão penso que o Benfica deve deixá-lo ir. Se no limite for à borla e o dinheiro for para ele é mais do que merecido.

Americano69

Citação de: Mialgia De Esforço em 28 de Julho de 2008, 14:44


Infelzimente nem toda a gente se mantém calma a ver os mesmos erros (e resultados) repetidos ano após ano. Gostava, mas eu ainda sou do tempo em que qualquer técnico no Benfica se arriscava a ser campeão.

JoMi¹¹

Citação de: Mialgia De Esforço em 28 de Julho de 2008, 14:44


lembra-te disso quando vires que tens um plantel com uma media de idades a rondar os 20 e poucos anos...

eu sou a favor da aposta nos jovens... alias, sempre aqui defendi isso, seguir o exemplo do arsenal..

Mas é preciso gente como o Petit, Nuno Gomes, Quim.... gente que sabe o que é o Benfica, experiente, que pode transmitir muito aos novos jogadores que cá chegam...

Enfim... por mais que falemos, nada impedirá que o petit fique ou saia.. :disgust:

Bleach

ui , como vamos conseguir a manutenção dos ultimos 3ºs ou 4ºs lugares sem este craque...

Mixpic

Petit pode estar em fase descendente mas nao deixa de ser dos poucos a deixar tudo em campo!
E o pessoal so fala pk ele na ultima época teve mts vezes lesionado, mas nos outros anos ng dizia nada!
A ser vdd eh com mt pena k vejo sair um dos jogadores do Benfica k sempre lutou ate ao fim e um dos maiores profissionais do Benfica!
Espero k fique mas a sair so tenho a dzr:
OBRIGADO PETIT e BOA SORTE  :slb2:

DUBLIN

Citação de: Bleach em 28 de Julho de 2008, 14:51
ui , como vamos conseguir a manutenção dos ultimos 3ºs ou 4ºs lugares sem este craque...

;D

Mialgia De Esforco

Não estou calmo. Estou entusiasmado e confiante...  
Só falta o Luisão...
Acabou o circo dos ídolos com pés de barro, que só atrasam a evolução da equipa.

Fico desanimado com a saída de grandes jogadores, não com Petits. Fiquei muito desiludido quando saiu Simão por exemplo, porque sabia que nunca mais arranjavamos alguém de qualidade semelhante...

Com Petit fico contente precisamente pela razão oposta, é que finalmente podemos dar lugar a alguém que acrescente à equipa a qualidade necessária para o lugar. Com Petit no plantel isso era impossível, todos sabemos como jogaria sempre fosse quem fosse a concorrência ou fazia beicinho...

Finalmente vejo um Benfica mantendo quem é indispensável e libertando aqueles que tantos de nós víamos como castradores da capacidade da equipa. A importância de um jogador que ganha o que Petit ganha não se faz a contar anedotas no balneário...

Americano69

Citação de: Bleach em 28 de Julho de 2008, 14:51
ui , como vamos conseguir a manutenção dos ultimos 3ºs ou 4ºs lugares sem este craque...

Curiosamente o Petit é bi campeão nacional, tens mais algum no plantel? Ter jogadores que sabem o que é ser campeão dá muito jeito, até porque muitos dos miúdos que agora vos fazem sonhar, são os mesmos que vão vacilar e que vocês no fim vão dizer que "não aguentam a pressão", como acontece ano após ano...

Mialgia De Esforco

Citação de: JoMi em 28 de Julho de 2008, 14:50
Citação de: Mialgia De Esforço em 28 de Julho de 2008, 14:44


lembra-te disso quando vires que tens um plantel com uma media de idades a rondar os 20 e poucos anos...

eu sou a favor da aposta nos jovens... alias, sempre aqui defendi isso, seguir o exemplo do arsenal..

Mas é preciso gente como o Petit, Nuno Gomes, Quim.... gente que sabe o que é o Benfica, experiente, que pode transmitir muito aos novos jogadores que cá chegam...

Enfim... por mais que falemos, nada impedirá que o petit fique ou saia.. :disgust:

Eu também sou a favor da manutenção de alguns jogadores mais velhos, mas daqueles que façam falta à equipa ou daqueles que venham a ficar nos quadros do clube. Petit já nem uma coisa nem outra.
Nuno Gomes, Quim, Leo? Sim...
Petit, Luisão? Quando mais depressa derem a vez a outro melhor.

RDBravo

 Adeus Petit, obrigado por tudo..mas a idade não perdoa!

46Rossi

Sinceramente não me preocupa a simples saída do Petit, o que me preocupa é que os que cá ficam para a mesma posição não me dão garantias de serem melhores...

o_bEnFiQuIsTa

Não me escandalizaria com uma eventual saída do Petit se os que cá estivessem dessem conta do recado. Vejo muito potencial, mas também muito risco.

Sousa_slb

Citação de: 46Rossi em 28 de Julho de 2008, 14:59
Sinceramente não me preocupa a simples saída do Petit, o que me preocupa é que os que cá ficam para a mesma posição não me dão garantias de serem melhores...

esse é k o problema, se viesse por exemplo o lucio e saisse o luisao n me importava, se viesse o carrick e saisse o petit n me importava, se viesse o lahm e saisse o leo n me importava.

o problema é se sair será k os k cá estao tem qualidade para serem titulares?