Petit, o Pitbull

Médio, 47 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2002-2008), 212 jogos (17792 minutos), 14 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

nightcrowler

Citação de: Bleach em 28 de Julho de 2008, 14:51
ui , como vamos conseguir a manutenção dos ultimos 3ºs ou 4ºs lugares sem este craque...

não me admiraria nada que ficássemos em 4 outra vez...

Pleasure_+_Pain

Sairá, possivelmente, uma referência na equipa, um bom jogador e português, para entrar, possivelmente, um espanhol ou um sul-americano.

Mas, sinceramente, não acredito que a saída seja do agrado do Benfica. O Petit é que deve ter informado que queria sair, tendo em conta a questão financeira.
Lembro-me do Vieira ter dito que Petit e Nuno Gomes eram jogadores que terminariam as respectivas carreiras no Benfica. Mas, por outro lado, o Simão também só sairia se alguém pagasse a cláusula de 25 milhões...

ForçadoBloqueio

Já tive muito mais longe de trocar de clube....quando olho à volta nada se identifica comigo! :tomates:

LuigiSLB83

Bleach, estás a ser muitíssimo injusto.

Rick84

Foi dai que Abola se "informou" sobre a novela petit.

slbfuckfcp

O PETIT FICA...........para um BENFICA campeão são precisos todos e mais alguns...

Nuno Lino


luis___alex

QUERO DIZER QUE ANTES DE OPINAR FIZ QUESTÃO DE LER AS ULTIMAS 20 PAGINAS DE COMENTÁRIOS

e pergunto a mim mesmo como é que benfiquistas ainda dizem as mesmas coisas anos apoós anos .

á 1 ano atrás aquando da saida de SIMÃO muitos diziam que era excelente negócio
o benficxa encaixava dinheiro e depois vinha DI MARIA E ADU que rapidamente fariam esquecer o ex capitão e até eram melhores que ele..

O QUE SE VIU NA REALIDADE????????
adu quase nem jogou
DI MARIA  nem de perto nem de longe chegou a um décimo do que simão jogava no benfica

YANTOS E TANTOS NOMES QUE QUANDO CHEGAM SÃO OS MAIORES E AO QUE ESTÃO JÁ NÃO PRESTAM. ou porque estão velhos, ou porque não teem qualidade, ou porque dão problemas.
DESCULKPAS PORRA


para quem não se lembra

PETIT É TITULAR DA NOSSA SELECÇÃO
petit teve uma época má pois esteve em más condições fisicas devido a lesão
PETIT ESTANDO BEM FISICAMENTE É O MELHOR MÉDIO DEFENSIVO PORTUGUES E DO BENFICA

BYNIA? é um bom jogador mas não chega nem perto de petit

BASTOS? é um miudo, e por isso uma incógnica de saber se renderá já n imediato na alta competição

AMRIM? acredito muito neste jogador, mas tambem acredito que ainda lhe faltam muitos joguinhos nas pernas para ter a importancia que te no benfica o petit

KATSOURANIS? qual foi a parte que não perceberam quando ele pede para sair? é destes jogadores que voces idolatram? os que pedem para se por  andar?

PETI É IMPRESCINDIVEL DENTRO E FORA DO CAMPO
gostaram da merda de jogo que viram ontem?
onde está a maturidade?
a capacidade de segurar o jogo?
QUEM VAI SER O BOMBEIRO DO BENFICA

SE PETIT SAIR É UM PÉSSIMO NEGÓCIO PARA O BENFICA
TÃO MAU COMO A VENDA DE SIMÃO

SE SAIR A CUSTO 0 É UM NEGÓCIO DESASTROSO, UM GRAVISSIMO ERRO DE GESTÃO. isto numa empresa privada dava processo crime por gestão danosa
SAINDO A CUSTO 0 É UM ERRO TÃO GRAVE COMO A SAIDA DE JOÃO PINTO

se isto se confirmar
NÃO ACREDITO MINIMAMENTE NESTE BENFICA


controem-se equipas para o futuro?????
QUE FUTURO?????
de jogadores tipo di maria? que ainda nem jogaram por ai além já estão com a cabeça bem longe da luz???

O BENFICA A CADA DIA QUE PASSA PERDE AS SUAS REFERENCIAS E COM ISTO PER DE MUITO DO QUE NOS FEZ GRANDES

Americano69

Citação de: luis___alex em 28 de Julho de 2008, 16:32
QUERO DIZER QUE ANTES DE OPINAR FIZ QUESTÃO DE LER AS ULTIMAS 20 PAGINAS DE COMENTÁRIOS

e pergunto a mim mesmo como é que benfiquistas ainda dizem as mesmas coisas anos apoós anos .

á 1 ano atrás aquando da saida de SIMÃO muitos diziam que era excelente negócio
o benficxa encaixava dinheiro e depois vinha DI MARIA E ADU que rapidamente fariam esquecer o ex capitão e até eram melhores que ele..

O QUE SE VIU NA REALIDADE????????
adu quase nem jogou
DI MARIA  nem de perto nem de longe chegou a um décimo do que simão jogava no benfica

YANTOS E TANTOS NOMES QUE QUANDO CHEGAM SÃO OS MAIORES E AO QUE ESTÃO JÁ NÃO PRESTAM. ou porque estão velhos, ou porque não teem qualidade, ou porque dão problemas.
DESCULKPAS PORRA


para quem não se lembra

PETIT É TITULAR DA NOSSA SELECÇÃO
petit teve uma época má pois esteve em más condições fisicas devido a lesão
PETIT ESTANDO BEM FISICAMENTE É O MELHOR MÉDIO DEFENSIVO PORTUGUES E DO BENFICA

BYNIA? é um bom jogador mas não chega nem perto de petit

BASTOS? é um miudo, e por isso uma incógnica de saber se renderá já n imediato na alta competição

AMRIM? acredito muito neste jogador, mas tambem acredito que ainda lhe faltam muitos joguinhos nas pernas para ter a importancia que te no benfica o petit

KATSOURANIS? qual foi a parte que não perceberam quando ele pede para sair? é destes jogadores que voces idolatram? os que pedem para se por  andar?

PETI É IMPRESCINDIVEL DENTRO E FORA DO CAMPO
gostaram da merda de jogo que viram ontem?
onde está a maturidade?
a capacidade de segurar o jogo?
QUEM VAI SER O BOMBEIRO DO BENFICA

SE PETIT SAIR É UM PÉSSIMO NEGÓCIO PARA O BENFICA
TÃO MAU COMO A VENDA DE SIMÃO

SE SAIR A CUSTO 0 É UM NEGÓCIO DESASTROSO, UM GRAVISSIMO ERRO DE GESTÃO. isto numa empresa privada dava processo crime por gestão danosa
SAINDO A CUSTO 0 É UM ERRO TÃO GRAVE COMO A SAIDA DE JOÃO PINTO

se isto se confirmar
NÃO ACREDITO MINIMAMENTE NESTE BENFICA


controem-se equipas para o futuro?????
QUE FUTURO?????
de jogadores tipo di maria? que ainda nem jogaram por ai além já estão com a cabeça bem longe da luz???

O BENFICA A CADA DIA QUE PASSA PERDE AS SUAS REFERENCIAS E COM ISTO PER DE MUITO DO QUE NOS FEZ GRANDES

:metal: :metal: :metal:

nightcrowler

Citação de: ForçadoBloqueio em 28 de Julho de 2008, 15:52
Já tive muito mais longe de trocar de clube....quando olho à volta nada se identifica comigo! :tomates:

acho o mesmo.

The Eagle 10

Não acredito o petit já é do colonia :cry2:

klik

Citação de: luis___alex em 28 de Julho de 2008, 16:32
QUERO DIZER QUE ANTES DE OPINAR FIZ QUESTÃO DE LER AS ULTIMAS 20 PAGINAS DE COMENTÁRIOS

e pergunto a mim mesmo como é que benfiquistas ainda dizem as mesmas coisas anos apoós anos .

á 1 ano atrás aquando da saida de SIMÃO muitos diziam que era excelente negócio
o benficxa encaixava dinheiro e depois vinha DI MARIA E ADU que rapidamente fariam esquecer o ex capitão e até eram melhores que ele..

O QUE SE VIU NA REALIDADE????????
adu quase nem jogou
DI MARIA  nem de perto nem de longe chegou a um décimo do que simão jogava no benfica

YANTOS E TANTOS NOMES QUE QUANDO CHEGAM SÃO OS MAIORES E AO QUE ESTÃO JÁ NÃO PRESTAM. ou porque estão velhos, ou porque não teem qualidade, ou porque dão problemas.
DESCULKPAS PORRA


para quem não se lembra

PETIT É TITULAR DA NOSSA SELECÇÃO
petit teve uma época má pois esteve em más condições fisicas devido a lesão
PETIT ESTANDO BEM FISICAMENTE É O MELHOR MÉDIO DEFENSIVO PORTUGUES E DO BENFICA

BYNIA? é um bom jogador mas não chega nem perto de petit

BASTOS? é um miudo, e por isso uma incógnica de saber se renderá já n imediato na alta competição

AMRIM? acredito muito neste jogador, mas tambem acredito que ainda lhe faltam muitos joguinhos nas pernas para ter a importancia que te no benfica o petit

KATSOURANIS? qual foi a parte que não perceberam quando ele pede para sair? é destes jogadores que voces idolatram? os que pedem para se por  andar?

PETI É IMPRESCINDIVEL DENTRO E FORA DO CAMPO
gostaram da merda de jogo que viram ontem?
onde está a maturidade?
a capacidade de segurar o jogo?
QUEM VAI SER O BOMBEIRO DO BENFICA

SE PETIT SAIR É UM PÉSSIMO NEGÓCIO PARA O BENFICA
TÃO MAU COMO A VENDA DE SIMÃO

SE SAIR A CUSTO 0 É UM NEGÓCIO DESASTROSO, UM GRAVISSIMO ERRO DE GESTÃO. isto numa empresa privada dava processo crime por gestão danosa
SAINDO A CUSTO 0 É UM ERRO TÃO GRAVE COMO A SAIDA DE JOÃO PINTO

se isto se confirmar
NÃO ACREDITO MINIMAMENTE NESTE BENFICA


controem-se equipas para o futuro?????
QUE FUTURO?????
de jogadores tipo di maria? que ainda nem jogaram por ai além já estão com a cabeça bem longe da luz???

O BENFICA A CADA DIA QUE PASSA PERDE AS SUAS REFERENCIAS E COM ISTO PER DE MUITO DO QUE NOS FEZ GRANDES

O peso que o Petit tem no benfica já não é assim tão grande como muitos pensam........ nem de perto nem de longe.

Já o Simão tinha um peso completamente diferente....

ednilson

Qual é o problema???? Tá lá o Binya, o Yebda e o Kats também dá uma perninha, cheio de vontade....

HaJa_LaDy

De que números de fala?

Ao que parece na SICN falarem em custo zero




:o :o :o :o :o :tickedoff:






sete

Citação de: benf4ever em 28 de Julho de 2008, 16:39
Não acredito o peti já é do colonia :cry2:
eu espero para ver antes tudo pode acontecer,mas se for vai :::....... :slb2: