Petit, o Pitbull

Médio, 47 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2002-2008), 212 jogos (17792 minutos), 14 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

bystander


Pedro Neto

Não contem com a minha carteira nesta época.

Muita sorte para o Petit, ele merece.

DUBLIN

mas ja alguem confirmou?


JustMe

Gestão fantástica!!! "Dá-se" dos poucos jogadores com qualidade que temos, emprestam-se jogadores que poderiam vingar, não se dispensam outros, contratam-se Makukulas, Edcarlos e ainda vêm mais, incluindo um GR que nunca teria qualidade para roubar o lugar a Quim, desperdiça-se dinheiro, etc.

Fantástico! Parabéns. clap clap clap clap...

LFVL

Obrigado Grande Petit. Espero que voltes mm com 35 anos. Es dos nossos.

Darkboy

O ano passado viu-se a vontade do Petit jogar no Benfica. Basta comparar o que fez no Benfica com o que fez na selecção.

O Rui Costa avisou que no Benfica só ficava quem tivesse vontade de ficar.

O Petit é um grande profissional, mas imagino que o € do Colónia lhe tenha mudado a vontade, o que é perfeitamente normal, ainda por cima para um jogador de 31 anos, quase 32, que era titular da selecção Portuguesa e do Benfica e nunca tinha tido um grande contrato.

Esta era a sua oportunidade, e fez bem em assinar pelo Colónia.

Critica-se tanto o facto de alegadamente, ter sido a custo zero. O Petit tem quase 32 anos, acham que vale 15/20M€? :-X

O nosso DD também saiu a custo 0 do Milan para assinar pelo Glorioso, e tenho a certeza que também compreendeu o lado do Petit.

Parece que acabámos de dispensar o novo Cristiano Ronaldo e ele assinou pelos corruptos :buck2:

KeEp

Obrigado por tudo Petit!!!

Devil1

O Petit vai mesmo sair fdx?  :estrelas:

As referencias vão todas de vela... Rui costa...Simao...Petit...quem será o próximo...


HaJa_LaDy

Boa sorte Petit e Obrigado.



(desculpem mas só me apetece dizer: que merda!!!  >:( )

Denim

so tenho a dizer,VERGONHOSO! só fica contente quem adora ver 15contratações por época e 15 dispensados. logo o grande PETIT!! >:( >:( :tickedoff: :tickedoff: :cry2:

DD

Estes jogadores com muitos anos de clube são muito importantes numa equipa...se saiu mesmo a custo zero é inacreditavel

Catenaccio

Bemmmmm Pedro...eu entendo! Também estou fod*** com esta palhaçada toda. Era dos últimos que queria ver sair do Benfica. Aliás, a minha vontade era ir a Óbidos e desatar à chapada a tudo o mexe, começando pelo "Orelhudo" e acabando...no "Orelhudo". Oh Rui, por esta não esperava pá...

Amsterdam

Citação de: Darkboy em 28 de Julho de 2008, 17:11
O ano passado viu-se a vontade do Petit jogar no Benfica. Basta comparar o que fez no Benfica com o que fez na selecção.

O Rui Costa avisou que no Benfica só ficava quem tivesse vontade de ficar.

O Petit é um grande profissional, mas imagino que o € do Colónia lhe tenha mudado a vontade, o que é perfeitamente normal, ainda por cima para um jogador de 31 anos, quase 32, que era titular da selecção Portuguesa e do Benfica e nunca tinha tido um grande contrato.

Esta era a sua oportunidade, e fez bem em assinar pelo Colónia.

Critica-se tanto o facto de alegadamente, ter sido a custo zero. O Petit tem quase 32 anos, acham que vale 15/20M€? :-X

O nosso DD também saiu a custo 0 do Milan para assinar pelo Glorioso, e tenho a certeza que também compreendeu o lado do Petit.

Parece que acabámos de dispensar o novo Cristiano Ronaldo e ele assinou pelos corruptos :buck2:


::)


parece-me que anda tudo a precisar de uns fakes teutoes pela noite dentro.... :)

fredo

Citação de: Pedro Neto em 28 de Julho de 2008, 17:10
Não contem com a minha carteira nesta época.

Muita sorte para o Petit, ele merece.
Então já somos 2

Aquilo

Citação de: Devil1 em 28 de Julho de 2008, 17:11
O Petit vai mesmo sair fdx?  :estrelas:

As referencias vão todas de vela... Rui costa...Simao...Petit...quem será o próximo...



Referência de épocas desastrosas... É bom que vá...

Falta:

Luisão
Katso

para a limpeza ser completa...