Petit, o Pitbull

Médio, 47 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2002-2008), 212 jogos (17792 minutos), 14 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

krak

Citação de: luis___alex em 28 de Julho de 2008, 18:32
toda a gente???
EU SEMPRE DISSE QUE petit era o melhor médio defensivo portugues e o melhor médio defensivo a jogar em portugal

ORGULHO-ME DE SER COERENTE

x2
:bow2:

Slbstriker

Ao menos que se aplique a Lei Webster, e que o Petit saia pelos tais 2 milhões de euros (salários), pelo menos o Benfica sempre ganhava algum.

pteixeira

O que eu sei, respeitando as opiniões dos que não concordam com o meu ponto de vista, é que muita gente benfiquista anda a dar hurras por esta saída. Eu compreendia, se existisse melhor...

Jawnny

O Petit neste momento é uma lástima e nas ultimas 3 épocas andou a gamar literalmente dinheiro ao benfica, á pala dos seus defensores, os tais da mística! Vão se lixar! Grande Rui, teve a coragem de fazer o mais certo para o Benfica!  O0

xico_da_bezana

Eu acalmo-vos a passarinha:

BEM VINDO PAULO ASSUNÇÃO!

Cá te esperamos em Janeiro.

proD

Citação de: luis___alex em 28 de Julho de 2008, 18:28
ALBELDA???

QUERO MAIS É QUE ESSE VÁ PARA O CARA.................

PORRA
SEMPRE A VALORIZAR A MERDA DE FORA E A DESVALORIZAR O QUE É NOSSO

VIRAM O EURO 2008??????????
QUER ACHARAM DA PRESTAÇÃO DE ALBELDA?
E DO PETIT?????????????????????

Há pessoal que não vê isso, e desvaloriza a saída deste grande jogador! Teve uma má época, e então? Acontece, não e o primeiro nem será o ultimo jogador que numa época as coisas não lhe corram da melhor forma, e a lesão que teve não lhe ajudou nada!

La vamos nós voltar aos velhos tempos do " CAMIÃO CHEIO DE JOGADORES"  :disgust:

Se fosse a nós, metia em campo uma equipa completamente nova, cheio de jogadores jovens e outros que vão jogar o campeonato português pela primeira vez!!


krak

Citação de: xico_da_bezana em 28 de Julho de 2008, 18:34
Eu acalmo-vos a passarinha:

BEM VINDO PAULO ASSUNÇÃO!

Cá te esperamos em Janeiro.

Tal n era o nojo...

46Rossi

Segundo a Antena1 o Petit está mesmo a caminho do Colónia e só falta acertar detalhes entre os 2 clubes para se confirmar a transferência, que pode acontecer entre hoje e amanhã...

KRF

Tenho pena que o Petit saia e já hoje expressei aqui o meu desacordo porém agora só me resta desejar-lhe toda a sorte do mundo nesta nova oportunidade da sua brilhante carreira.

É uma pena pois não o considero acabado para o futebol e acho que a sua experiencia e mistica dava muito jeito a este novo Benfica mas a vida continua..

Boa sorte PETIT

:bandeiraslb: :bandeiraslb:

Gambino

Citação de: xico_da_bezana em 28 de Julho de 2008, 18:34
Eu acalmo-vos a passarinha:

BEM VINDO PAULO ASSUNÇÃO!

Cá te esperamos em Janeiro.
Isso é que era!!!

red_label

Petit "pode viajar já amanhã" ant1!

KRF

Citação de: Alomaya em 28 de Julho de 2008, 18:36
Citação de: xico_da_bezana em 28 de Julho de 2008, 18:34
Eu acalmo-vos a passarinha:

BEM VINDO PAULO ASSUNÇÃO!

Cá te esperamos em Janeiro.
Isso é que era!!!

;D ;D

Adu30

Citação de: xico_da_bezana em 28 de Julho de 2008, 18:34
Eu acalmo-vos a passarinha:

BEM VINDO PAULO ASSUNÇÃO!

Cá te esperamos em Janeiro.

O Atlético de Madrid vai mesmo libertar um titular...

luis___alex

MOLOTOV

é pelo conformismo dos benfiquistas , de achar tá feito tá feito que seguimos este caminho miserável de um clube cada vez mais longe de vitórias???

nucleo duro com quem??
os miudos ficam cá um aninho e depois ala, emprestados ou vendidos. os que jogam alguma coisita pedem ogo para sair.

O ÚNICO NUCLEO DURO QUE O BENFICA TEM SÃO OS SEUS ADEPTOS

e esse desfaz-se a cada ano que passa , com a falta de identificação com um cluebe que perde a sua identidade e a sua força e grandeza anio apos ano.

POUCO POSSO FAZER EU SEI

mas o que posso farei
ESTE ANO NEM UM UNICO JOGO AO VIVO

diogod

tenho pena que saia..é 1 bom jogador e deve ter "presença" no balneário.. mas o benfica não acaba  :slb2:
obrigado campeão  :clap1: