Petit, o Pitbull

Médio, 47 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2002-2008), 212 jogos (17792 minutos), 14 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

ppfinder

Citação de: Cardozo_7 em 28 de Julho de 2008, 19:17
E aos poucos a mistica Benfiiquista e os jogadores do plantel capazes de transmitir esse sentimento para dentro de campo vao desaparecendo..



Conseguimos recuperar parte da mistica mantendo determinados jogadores durante várias épocas. É claro que esses jogadores um dia tem de sair ou arrumar as chuteiras.

O que é preocupante é olhar hoje para o plantel e pensar que já são muito poucos os que conseguirão? passar alguma coisa aos mais novos. Acho que infelizmente estamos a olhar para outra fase no deserto...

PedroNN

Citação de: red jazz em 28 de Julho de 2008, 19:26
Citação de: sjgonline em 28 de Julho de 2008, 19:25
A transferencia e' para ajudar o BFC?

Boa pergunta, mas penso que não, ou por outra quero pensar que não ?

Boa pergunta para quem não sabe do que fala...

Slbstriker

Citação de: ppfinder em 28 de Julho de 2008, 19:27
Citação de: Cardozo_7 em 28 de Julho de 2008, 19:17
E aos poucos a mistica Benfiiquista e os jogadores do plantel capazes de transmitir esse sentimento para dentro de campo vao desaparecendo..



Conseguimos recuperar parte da mistica mantendo determinados jogadores durante várias épocas. É claro que esses jogadores um dia tem de sair ou arrumar as chuteiras.

O que é preocupante é olhar hoje para o plantel e pensar que já são muito poucos os que conseguirão? passar alguma coisa aos mais novos. Acho que infelizmente estamos a olhar para outra fase no deserto...

É a descaracterização e a perca de identidade para com a equipa, começou o ano passado, e ao que parece esta época ainda não terminou!

SALU

Temos pena mas o futebol e assim mesmo. Ele merece toda a sorte do mundo mas nos tb! Nos nao podemos ter 1 plantel constituido por jogadores q sejam referencias do clube. Temos la varios jogadores com mts anos de casa. Se te perguntarem se preferes Petit ou Abelda e por todos os motivos, qual deles escolherias? Eu nao tenho a minima duvida! ^-^ ;)

Rocha10

triste mt triste..vamx la ver no k vai dar :disgust:

Meio_metro

FORÇA PETIT!!
ADEUS E MT SORTE CAMPEÃO!!

PS:MUITA GENTE AQUI DEVE ESTAR MT FELIZ!! HÁ MT TEMPO QUE ANDAVAM A PEDIR ISTO!!

Roke_SLB

Citação de: SALU em 28 de Julho de 2008, 19:28
Temos pena mas o futebol e assim mesmo. Ele merece toda a sorte do mundo mas nos tb! Nos nao podemos ter 1 plantel constituido por jogadores q sejam referencias do clube. Temos la varios jogadores com mts anos de casa. Se te perguntarem se preferes Petit ou Abelda e por todos os motivos, qual deles escolherias? Eu nao tenho a minima duvida! ^-^ ;)

Duvido que o Albelda venha...

rkc

Citação de: red jazz em 28 de Julho de 2008, 19:26
Citação de: sjgonline em 28 de Julho de 2008, 19:25
A transferencia e' para ajudar o BFC?

Boa pergunta, mas penso que não, ou por outra quero pensar que não ?

Sim, é para ajudar o Boavista. Recebem metade de 0 euros.

Zlatan

Muito triste, mais uma saida de um dos veteranos, depois admiramo-nos quando vemos que não temos um patrão naquela equipa.

Meteu-me nojo ouvir na sic noticias hoje: Petit, claramente sem espaço na equipa de Quique Flores  :disgust:

fmb

"o Rui sabe o que faz" dizem os iluminados....
sabe, sabe....

O Rui merece credito mas tambem erra e não é pouco!!!!

Paulo Silva

mas que.. custo zero???

PedroNN

Citação de: Slb-Ag em 28 de Julho de 2008, 19:26
É triste, muito triste. Mais uma referência do Benfica que sai. Assim não vamos lá.

Ao profissional Petit, que quando chegou ao Benfica assumiu que não ser o clube do seu coração, mas que defendeu até quase "à morte", as maiores felicidades no Colónia.

''Assim não vamos lá'' aonde? aos 4 3 e 2 lugares?


Meio_metro

Citação de: Zlatan em 28 de Julho de 2008, 19:30
Muito triste, mais uma saida de um dos veteranos, depois admiramo-nos quando vemos que não temos um patrão naquela equipa.

Meteu-me nojo ouvir na sic noticias hoje: Petit, claramente sem espaço na equipa de Quique Flores  :disgust:
o petit para aceitar sair podemos ter a certeza que lhe disseram que não tinha lugar!! pk ele sempre DISSE QUE QUERIA ACABAR A CARREIRA NO BENFICA!! :cry2:

Luxemburguês

a mistica recupera-se ganhando!!!!!
Eu poderia jogar no Benfica, matava-me pelo meu clube mas k adiantava se sou um cepo???
Temos k ganhar e mais nada!!!
O resto é conversa!!!
Só se fala na mistica qdo não se ganha!!!
Pk qdo ganhamos está la sempre.
O BENFICA baseia-se numa mentalidade ganhadora!!
A MISTICA é essa vontade de ganhar, essa obrigação de ser os melhores.

AG

Citação de: PedroNN em 28 de Julho de 2008, 19:32
Citação de: Slb-Ag em 28 de Julho de 2008, 19:26
É triste, muito triste. Mais uma referência do Benfica que sai. Assim não vamos lá.

Ao profissional Petit, que quando chegou ao Benfica assumiu que não ser o clube do seu coração, mas que defendeu até quase "à morte", as maiores felicidades no Colónia.

''Assim não vamos lá'' aonde? aos 4 3 e 2 lugares?

Ao título, claro!  :disgust: