Petit, o Pitbull

Médio, 47 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2002-2008), 212 jogos (17792 minutos), 14 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

Rubenfs

Ontem à noite tive a refletir e cheguei a algumas conclusões... O ruben ainda não tem andamento para um clube que quer ser campeão...binya, alguma qualidade, muito pulmão, mas não pensa... até me dá arrepios qd vai à bola...Yebda parece-me o mais forte para médio defensivo, apesar de ainda não me ter convencido...Falam do Carlos Martins... mas para "limpar" o meio campo, nem pensar, para realizar as transições ok...Cheguei rapidamente à conclusão que o Petit entrava outra vez no meu onze de eleição, porque é sem dúvida o melhor trinco do benfica... Mas agora esta notícia!É a minha simples opinião...  :huh:

SLBENFICA4EVER

Amsterdam

#3676
Citação de: Shoky em 28 de Julho de 2008, 20:14
Citação de: Amsterdam em 28 de Julho de 2008, 20:12
Citação de: VanBasten em 28 de Julho de 2008, 19:43
Por vezes, é melhor tirar uma maçã podre do cesto, antes que apodreça as restantes...

::)

Depois do cenário negro que montei ontem...hoje reflecti e a conclusão é simples!
Rui Costa sabe melhor que ninguém se Petit é ou não um peso pesado no balneário...sabe exactamente o valor do Petit em campo e fora dele...por isso, certamente fará o que achar melhor, em consonância com Quique Flores!

Gostava de ver Albelda no seu lugar...a ver vamos!




Os meus argumentos...

Comeco pelo que o Shoky disse e o Van Basten insinuou...

O Petit nao tem carisma...

Quando veio o Micolli e o Karagounis, nao os deixava marcar livres...lembram-se ? nunca gostei dessa atitude dele...lembro-me de o Karagounis e o Micolli olharem para ele de lado...



A ultima epoca foi desastrosa em termos fisicos...

Era um jogador que sempre deu tudo, mas que na minha opiniao tinha pouco para dar...

Verdade que lutava, e deixava tudo em campo, mas isso nao chega...Nunca foi muito inteligente a jogar....

Quantas vezes o vi a parar o jogo ou a fazer passes descabidos ?

Nao tenho pena nenhuma que se tenha ido embora...nunca gostei de o ver no Benfica....


o proximo pode ser o Luisao e o Katsouranis...nos ultimos 6 anos ganhamos um campeonato...que se limpe o balneario...

Tenho toda a confianca no Quique e no Rui Costa..o vieira continua calado....

e a malta com dois jogos ja esta a a atrofiar....

Aveiro_boy

Citação de: Red skin em 28 de Julho de 2008, 20:18
Petit sai pq quer!!! Duvido q o Rui o tivesse pressionado a isso... O Armando tem uma proposta da Alemanha em q vai ganhar o dobro  e pediu ao Rui para o libertar... e o Rui só quer no Benfica quem quer  estar no Benfica (se tiver boas propostas claro!).

:bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

ManInRed

Serás sempre um dos nossos. A tua raça, o teu querer, a tua voz em campo, enfim.... a tua alma, serão sempre lembrados no alto do terceiro anel, onde só os eleitos têm direito a ser recordados.

Por tudo o que nos deste: OBRIGADO PETIT. A Luz estará sempre aberta para ti.  :clap1: :slb2: :clap1: :slb2: :clap1: :slb2: :clap1: :slb2: :clap1: :slb2: :bandeiraslb2: :clap1: :bandeiraslb2: :slb2: :clap1:

Red skin

Citação de: eplunum em 28 de Julho de 2008, 20:23
Citação de: PedroNN em 28 de Julho de 2008, 20:21
Citação de: Red skin em 28 de Julho de 2008, 20:18
Petit sai pq quer!!! Duvido q o Rui o tivesse pressionado a isso... O Armando tem uma proposta da Alemanha em q vai ganhar o dobro  e pediu ao Rui para o libertar... e o Rui só quer no Benfica quem quer  estar no Benfica (se tiver boas propostas claro!).

Só não percebe isso quem é burro...
então porque não faz o mesmo com o katso e com o luisão,ou seja querem sair o rui tém que os libertar.

Faltam as  propostas...

Rubenfs

Ontem à noite tive a refletir e cheguei a algumas conclusões... O ruben ainda não tem andamento para um clube que quer ser campeão...binya, alguma qualidade, muito pulmão, mas não pensa... até me dá arrepios qd vai à bola...Yebda parece-me o mais forte para médio defensivo, apesar de ainda não me ter convencido...Falam do Carlos Martins... mas para "limpar" o meio campo, nem pensar, para realizar as transições ok...Cheguei rapidamente à conclusão que o Petit entrava outra vez no meu onze de eleição, porque é sem dúvida o melhor trinco do benfica... Mas agora esta notícia!É a minha simples opinião...  :huh:

SLBENFICA4EVER

Freire

Agora menos a quente.

Obrigado campeão Petit, pela tua enorme entrega ao Benfica.

Mereces mais que o actual Benfica.

Força Campeão


eplunum

Citação de: PedroNN em 28 de Julho de 2008, 20:19
Citação de: eplunum em 28 de Julho de 2008, 20:18
eu sinseramente não percebo,vejo aqui muita gente a falar no albelda para o lugar do petit, quer dizer o petit já é velho segundo alguns e já naõ tém nada a dar ao benfica e depois ainda a história do poupa-se dois milhões em salários e depois querem um jogador como o albelda quase da mesma idade do petit que recebe o dobro ou mais que petit.

O Albelda nem cá está... como sabes que ganha o dobro...
quanto achas que ele ganha no valéncia?

Golden

Agradacer ao Petit pelo seu empenho nestes anos com a camisola do benfica, e desejar-lhe sorte para o seu futuro.

Serás lembrado :metal:

PedroNN

Citação de: Zaratustra em 28 de Julho de 2008, 20:23
Citação de: PedroNN em 28 de Julho de 2008, 20:11
Citação de: Zaratustra em 28 de Julho de 2008, 20:05
Citação de: PedroNN em 28 de Julho de 2008, 19:53
Citação de: Zaratustra em 28 de Julho de 2008, 19:46
Citação de: PedroNN em 28 de Julho de 2008, 19:33
Citação de: fmb em 28 de Julho de 2008, 19:31
"o Rui sabe o que faz" dizem os iluminados....
sabe, sabe....

O Rui merece credito mas tambem erra e não é pouco!!!!

O Rui erra como qualquer outro... ou achas que ele é algum alien?
nao é nenhum allien mas querem fazer dele o santo padroeiro do benfica
hoje ate s chegou a ler isto "o petit deixou sair o petit a custo zero, mas ele sabe o q e melhor para o benfica"

confiança não significa isso... mesmo que penses dessa maneira... se há alguém em quem eu tenho plena confiança é o RC, pelo menos não acredito que tente roubar o Benfica... enquanto com outros nunca se sabe...
tenho tanta confiança no rui como tinha no jose veiga, ou seja, total confiança
agora o rui erra isso e um facto tal como o veiga errou e como todos erramos... mas ha aqui comentarios q parece q o homem e um deus e se o benfica descer d divisao continuam a dizer q ele e q sabe...
a confiança tem limites... mas cada um tem a sua opiniao, é para isso q ca estamos, para opinar O0

Não acredito que tens a mesma confiança no RC como com o veiga... eu por acaso até gostava do veiga mas tenho muito mais confiança no RC... o veiga por mais que queiramos nem sequer era benfiquista...
esses fundamentalistos, de um profissional n servir para o benfica s n for benfiquista é do mais imbecil e mesquinho que ja ouvi

Mas sabes ler? viste-me a dizer que ele não servia para o Benfica? epá, por amor de deus...

PedroNN

Citação de: eplunum em 28 de Julho de 2008, 20:26
Citação de: PedroNN em 28 de Julho de 2008, 20:19
Citação de: eplunum em 28 de Julho de 2008, 20:18
eu sinseramente não percebo,vejo aqui muita gente a falar no albelda para o lugar do petit, quer dizer o petit já é velho segundo alguns e já naõ tém nada a dar ao benfica e depois ainda a história do poupa-se dois milhões em salários e depois querem um jogador como o albelda quase da mesma idade do petit que recebe o dobro ou mais que petit.

O Albelda nem cá está... como sabes que ganha o dobro...
quanto achas que ele ganha no valéncia?

Loool... quanto achas que ganhava o Aimar?

Meio_metro

Citação de: Rubenfs em 28 de Julho de 2008, 20:25
Ontem à noite tive a refletir e cheguei a algumas conclusões... O ruben ainda não tem andamento para um clube que quer ser campeão...binya, alguma qualidade, muito pulmão, mas não pensa... até me dá arrepios qd vai à bola...Yebda parece-me o mais forte para médio defensivo, apesar de ainda não me ter convencido...Falam do Carlos Martins... mas para "limpar" o meio campo, nem pensar, para realizar as transições ok...Cheguei rapidamente à conclusão que o Petit entrava outra vez no meu onze de eleição, porque é sem dúvida o melhor trinco do benfica... Mas agora esta notícia!É a minha simples opinião...  :huh:

SLBENFICA4EVER
ontem pensei o msm!!

mas agora desejo mt sorte ao Petit!!

fmb

Citação de: Freire em 28 de Julho de 2008, 20:26
Agora menos a quente.

Obrigado campeão Petit, pela tua enorme entrega ao Benfica.

Mereces mais que o actual Benfica.

Força Campeão


podes crer.... este Benfiquinha não merece titulares das suas selecções!!!! :bow2: :bow2:

Roy Kent

Realmente o Petit sai empurrado, vai ganhar o dobro, quem me dera ser empurrado para ir ganhar o dobro, deixem-se de teorias da treta, ele sai porque é uma oferta irrecusável nesta altura da carreira, ele já ganha bem no Benfica, e para fim de carreira vai ganhar o dobro.

Quanto ao Petit, obrigado pela garra e pelo empenho que demonstras-te de águia ao peito.

king

os porcos também ficaram sem um bom trinco e arranjaram uma boa solução.Nós não somos menos do que eles certamente se arranja uma boa solução.Quem diz os porcos diz outra equipa qualquer.Falei nos porcos pois é o caso mais recente! :2funny: