Petit, o Pitbull

Médio, 47 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2002-2008), 212 jogos (17792 minutos), 14 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

Zaratustra

Citação de: PedroNN em 28 de Julho de 2008, 20:11
Citação de: Zaratustra em 28 de Julho de 2008, 20:05
Citação de: PedroNN em 28 de Julho de 2008, 19:53
Citação de: Zaratustra em 28 de Julho de 2008, 19:46
Citação de: PedroNN em 28 de Julho de 2008, 19:33
Citação de: fmb em 28 de Julho de 2008, 19:31
"o Rui sabe o que faz" dizem os iluminados....
sabe, sabe....

O Rui merece credito mas tambem erra e não é pouco!!!!

O Rui erra como qualquer outro... ou achas que ele é algum alien?
nao é nenhum allien mas querem fazer dele o santo padroeiro do benfica
hoje ate s chegou a ler isto "o petit deixou sair o petit a custo zero, mas ele sabe o q e melhor para o benfica"

confiança não significa isso... mesmo que penses dessa maneira... se há alguém em quem eu tenho plena confiança é o RC, pelo menos não acredito que tente roubar o Benfica... enquanto com outros nunca se sabe...
tenho tanta confiança no rui como tinha no jose veiga, ou seja, total confiança
agora o rui erra isso e um facto tal como o veiga errou e como todos erramos... mas ha aqui comentarios q parece q o homem e um deus e se o benfica descer d divisao continuam a dizer q ele e q sabe...
a confiança tem limites... mas cada um tem a sua opiniao, é para isso q ca estamos, para opinar O0

Não acredito que tens a mesma confiança no RC como com o veiga... eu por acaso até gostava do veiga mas tenho muito mais confiança no RC... o veiga por mais que queiramos nem sequer era benfiquista...

eplunum

eu sinseramente não percebo,vejo aqui muita gente a falar no albelda para o lugar do petit, quer dizer o petit já é velho segundo alguns e já naõ tém nada a dar ao benfica e depois ainda a história do poupa-se dois milhões em salários e depois querem um jogador como o albelda quase da mesma idade do petit que recebe o dobro ou mais que petit.

PedroNN

Citação de: insatisfeito em 28 de Julho de 2008, 20:13
Citação de: PedroNN em 28 de Julho de 2008, 20:11
Citação de: Zaratustra em 28 de Julho de 2008, 20:05
Citação de: PedroNN em 28 de Julho de 2008, 19:53
Citação de: Zaratustra em 28 de Julho de 2008, 19:46
Citação de: PedroNN em 28 de Julho de 2008, 19:33
Citação de: fmb em 28 de Julho de 2008, 19:31
"o Rui sabe o que faz" dizem os iluminados....
sabe, sabe....

O Rui merece credito mas tambem erra e não é pouco!!!!

O Rui erra como qualquer outro... ou achas que ele é algum alien?
nao é nenhum allien mas querem fazer dele o santo padroeiro do benfica
hoje ate s chegou a ler isto "o petit deixou sair o petit a custo zero, mas ele sabe o q e melhor para o benfica"

confiança não significa isso... mesmo que penses dessa maneira... se há alguém em quem eu tenho plena confiança é o RC, pelo menos não acredito que tente roubar o Benfica... enquanto com outros nunca se sabe...
tenho tanta confiança no rui como tinha no jose veiga, ou seja, total confiança
agora o rui erra isso e um facto tal como o veiga errou e como todos erramos... mas ha aqui comentarios q parece q o homem e um deus e se o benfica descer d divisao continuam a dizer q ele e q sabe...
a confiança tem limites... mas cada um tem a sua opiniao, é para isso q ca estamos, para opinar O0

Não acredito que tens a mesma confiança no RC como com o veiga... eu por acaso até gostava do veiga mas tenho muito mais confiança no RC... o veiga por mais que queiramos nem sequer era benfiquista...

graças ao veiga tivemos alegrias e tivemos simão, miccoli, cardozo, entre outros, que são todos empurrados para fora do clube

Desculpa a franqueza mas não me parece que saibas do que estas a falar...
O Simão? o veiga nem cá estava, foi o Vieira que o trouxe... o Miccoli? sabes porque é que saiu? foi ele que quis por causa da mulher e da filha, o Cardozo ainda cá está...  :)

Hocuspocus

Mais do que a dispensa do Petit (sim, porque isto é uma dispensa), a mim choca-me a indiferença ou, porque não dizer, satisfação, de muito benfiquistas perante esta saída.

Vala

Não consigo perceber a saída do Petit. Teve uma época má, mas é um dos elementos chave do plantel, e tendo em conta a inexperiência da maioria do plantel, bem como o numero elevado de entradas seria importante ter alguém com as características do Petit na equipa. É um jogador que sabe o que é o Benfica, dos poucos que se pode dizer que joga ' à Benfica '. Nos relvados, nada a assinalar, fora deles, um grande profissional, honrou sempre a camisola do Glorioso. Por isso, fico com pena que saia um jogador com a mística do Benfica, e vai certamente descaracterizar ainda mais a equipa. Cada vez menos esta equipa tem jogadores que sirvam de exemplo, depois da saída de Simão, agora o Petit.
Continuo a acreditar nesta equipa, e mais uma vez dou o beneficio da duvida a quem dirige o clube, mas temos muito trabalho pela frente. Espero mesmo estar enganado e que corra tudo bem e no fim sejamos Campeões Nacionais, o nosso posto natural.
Desejo as maiores felicidades ao grande Petit, um exemplo de profissionalismo e garra neste nosso Benfica, que cada vez tem menos jogadores deste tipo a representa-lo.

PS: Ainda acredito que isto não é verdade e o Petit vai continuar com a camisola do Glorioso.

Cumps.        :slb2:

Red skin

Petit sai pq quer!!! Duvido q o Rui o tivesse pressionado a isso... O Armando tem uma proposta da Alemanha em q vai ganhar o dobro  e pediu ao Rui para o libertar... e o Rui só quer no Benfica quem quer  estar no Benfica (se tiver boas propostas claro!).

PedroNN

Citação de: eplunum em 28 de Julho de 2008, 20:18
eu sinseramente não percebo,vejo aqui muita gente a falar no albelda para o lugar do petit, quer dizer o petit já é velho segundo alguns e já naõ tém nada a dar ao benfica e depois ainda a história do poupa-se dois milhões em salários e depois querem um jogador como o albelda quase da mesma idade do petit que recebe o dobro ou mais que petit.

O Albelda nem cá está... como sabes que ganha o dobro...

fmb

mas o rui costa sabe tudo que faz??? isto a mim cheira-me a mais um erro gritante do benfica!!! e não é por estar la o Rui que digo que o "Rui la sabe"!!! é triste, inglorio e tudo mais ver sair um jogador como o petit!!!
ainda mais em mais um negocio DE MERDA como so benfica é fertil!!! o milhão é para que??? para ficarem com 500 mil?? para isso ia a custo 0, que ao menos o boavista n recebia nada!!!

PedroNN

Citação de: Red skin em 28 de Julho de 2008, 20:18
Petit sai pq quer!!! Duvido q o Rui o tivesse pressionado a isso... O Armando tem uma proposta da Alemanha em q vai ganhar o dobro  e pediu ao Rui para o libertar... e o Rui só quer no Benfica quem quer  estar no Benfica (se tiver boas propostas claro!).

Só não percebe isso quem é burro...

Red.Fever

boas pessoal
alguem sabe o valor plo qual o petit foi vendido???

PS: petit sempre foi um dos meus favoritos no slb.... tinha uma raça e uma entrega incomparaveis, era a alma em campo!!!
mas temos de ser realistas e agradecidos..... realistas porque o homem tem 32 anos (vai faze-los este ano),e não dura pra sempre (infelizmente)!!! e agradecidos, porque ele ganhava bem no benfica, mas terá a sua oportunidade de ganhar o doubro...... se alguem meria era ele, k sempre deu tudo ao benfica!!!
muito boa sorte petit, e k tudo te corra bem.   :slb2: :slb2:

insatisfeito

Citação de: PedroNN em 28 de Julho de 2008, 20:18
Citação de: insatisfeito em 28 de Julho de 2008, 20:13
Citação de: PedroNN em 28 de Julho de 2008, 20:11
Citação de: Zaratustra em 28 de Julho de 2008, 20:05
Citação de: PedroNN em 28 de Julho de 2008, 19:53
Citação de: Zaratustra em 28 de Julho de 2008, 19:46
Citação de: PedroNN em 28 de Julho de 2008, 19:33
Citação de: fmb em 28 de Julho de 2008, 19:31
"o Rui sabe o que faz" dizem os iluminados....
sabe, sabe....

O Rui merece credito mas tambem erra e não é pouco!!!!

O Rui erra como qualquer outro... ou achas que ele é algum alien?
nao é nenhum allien mas querem fazer dele o santo padroeiro do benfica
hoje ate s chegou a ler isto "o petit deixou sair o petit a custo zero, mas ele sabe o q e melhor para o benfica"

confiança não significa isso... mesmo que penses dessa maneira... se há alguém em quem eu tenho plena confiança é o RC, pelo menos não acredito que tente roubar o Benfica... enquanto com outros nunca se sabe...
tenho tanta confiança no rui como tinha no jose veiga, ou seja, total confiança
agora o rui erra isso e um facto tal como o veiga errou e como todos erramos... mas ha aqui comentarios q parece q o homem e um deus e se o benfica descer d divisao continuam a dizer q ele e q sabe...
a confiança tem limites... mas cada um tem a sua opiniao, é para isso q ca estamos, para opinar O0

Não acredito que tens a mesma confiança no RC como com o veiga... eu por acaso até gostava do veiga mas tenho muito mais confiança no RC... o veiga por mais que queiramos nem sequer era benfiquista...

graças ao veiga tivemos alegrias e tivemos simão, miccoli, cardozo, entre outros, que são todos empurrados para fora do clube

Desculpa a franqueza mas não me parece que saibas do que estas a falar...
O Simão? o veiga nem cá estava, foi o Vieira que o trouxe... o Miccoli? sabes porque é que saiu? foi ele que quis por causa da mulher e da filha, o Cardozo ainda cá está...  :)

és  :angel: se nao sabes nao fales... veiga foi desde o inicio do lfv o seu conselheiro de contratações, foi quem lixou a cabeça ao lfv para o comprar, o miccoli foi ele que o trouxe e é conhecida a "paixao" do pequenote pelo veiga, qt ao cardozo foi o veiga que o negociou...

BigSLB

Citação de: PedroNN em 28 de Julho de 2008, 20:21
Citação de: Red skin em 28 de Julho de 2008, 20:18
Petit sai pq quer!!! Duvido q o Rui o tivesse pressionado a isso... O Armando tem uma proposta da Alemanha em q vai ganhar o dobro  e pediu ao Rui para o libertar... e o Rui só quer no Benfica quem quer  estar no Benfica (se tiver boas propostas claro!).

Só não percebe isso quem é burro...

Vou acender uma velinha para que o Cardozo, David Luiz, e outros, não tenham a ideia de querer sair, já que pelos vistos basta pedir

Zaratustra

Citação de: PedroNN em 28 de Julho de 2008, 20:11
Citação de: Zaratustra em 28 de Julho de 2008, 20:05
Citação de: PedroNN em 28 de Julho de 2008, 19:53
Citação de: Zaratustra em 28 de Julho de 2008, 19:46
Citação de: PedroNN em 28 de Julho de 2008, 19:33
Citação de: fmb em 28 de Julho de 2008, 19:31
"o Rui sabe o que faz" dizem os iluminados....
sabe, sabe....

O Rui merece credito mas tambem erra e não é pouco!!!!

O Rui erra como qualquer outro... ou achas que ele é algum alien?
nao é nenhum allien mas querem fazer dele o santo padroeiro do benfica
hoje ate s chegou a ler isto "o petit deixou sair o petit a custo zero, mas ele sabe o q e melhor para o benfica"

confiança não significa isso... mesmo que penses dessa maneira... se há alguém em quem eu tenho plena confiança é o RC, pelo menos não acredito que tente roubar o Benfica... enquanto com outros nunca se sabe...
tenho tanta confiança no rui como tinha no jose veiga, ou seja, total confiança
agora o rui erra isso e um facto tal como o veiga errou e como todos erramos... mas ha aqui comentarios q parece q o homem e um deus e se o benfica descer d divisao continuam a dizer q ele e q sabe...
a confiança tem limites... mas cada um tem a sua opiniao, é para isso q ca estamos, para opinar O0

Não acredito que tens a mesma confiança no RC como com o veiga... eu por acaso até gostava do veiga mas tenho muito mais confiança no RC... o veiga por mais que queiramos nem sequer era benfiquista...
esses fundamentalistos, de um profissional n servir para o benfica s n for benfiquista é do mais imbecil e mesquinho que ja ouvi

Magnusson

Citação de: Corrosivo em 28 de Julho de 2008, 20:17
Uma coisa é certa.

Por mim este tópico passa directamente para o Saudade, nem precisa de passar do dos ex-funcionários

Por mim passa com toda a certeza.

eplunum

Citação de: PedroNN em 28 de Julho de 2008, 20:21
Citação de: Red skin em 28 de Julho de 2008, 20:18
Petit sai pq quer!!! Duvido q o Rui o tivesse pressionado a isso... O Armando tem uma proposta da Alemanha em q vai ganhar o dobro  e pediu ao Rui para o libertar... e o Rui só quer no Benfica quem quer  estar no Benfica (se tiver boas propostas claro!).

Só não percebe isso quem é burro...
então porque não faz o mesmo com o katso e com o luisão,ou seja querem sair o rui tém que os libertar.