Petit, o Pitbull

Médio, 47 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2002-2008), 212 jogos (17792 minutos), 14 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

Zaratustra

Citação de: PedroNN em 28 de Julho de 2008, 19:53
Citação de: Zaratustra em 28 de Julho de 2008, 19:46
Citação de: PedroNN em 28 de Julho de 2008, 19:33
Citação de: fmb em 28 de Julho de 2008, 19:31
"o Rui sabe o que faz" dizem os iluminados....
sabe, sabe....

O Rui merece credito mas tambem erra e não é pouco!!!!

O Rui erra como qualquer outro... ou achas que ele é algum alien?
nao é nenhum allien mas querem fazer dele o santo padroeiro do benfica
hoje ate s chegou a ler isto "o petit deixou sair o petit a custo zero, mas ele sabe o q e melhor para o benfica"

confiança não significa isso... mesmo que penses dessa maneira... se há alguém em quem eu tenho plena confiança é o RC, pelo menos não acredito que tente roubar o Benfica... enquanto com outros nunca se sabe...
tenho tanta confiança no rui como tinha no jose veiga, ou seja, total confiança
agora o rui erra isso e um facto tal como o veiga errou e como todos erramos... mas ha aqui comentarios q parece q o homem e um deus e se o benfica descer d divisao continuam a dizer q ele e q sabe...
a confiança tem limites... mas cada um tem a sua opiniao, é para isso q ca estamos, para opinar O0

blueviper

 É sinal que as coisas mudaram dentro do Benfica.....adeus e obrigado por tudo grande petit...que seja feliz e que tudo te corra pelo melhor....

insatisfeito

Sai um jogador como o Petit (só tem 31 anos, na posição em que joga nao é mto), titular numa selecção cmo a Portuguesa e símbolo do clube. Para mim a ainda seria titular indiscutivel, e sai a custo zero.....

E depois os iluminados vêm para aqui criticar os que criticam estas decisões....  

Se quiserem fazer uma lista negra de criticos e "abutres" como nos chamam, FORÇA... metam-me lá a mim  :slb2:

PedroNN

Citação de: sjgonline em 28 de Julho de 2008, 20:01
Citação de: PedroNN em 28 de Julho de 2008, 19:50
Citação de: sjgonline em 28 de Julho de 2008, 19:43
Citação de: PedroNN em 28 de Julho de 2008, 19:27
Citação de: red jazz em 28 de Julho de 2008, 19:26
Citação de: sjgonline em 28 de Julho de 2008, 19:25
A transferencia e' para ajudar o BFC?

Boa pergunta, mas penso que não, ou por outra quero pensar que não ?

Boa pergunta para quem não sabe do que fala...

Deves ter a mania... se um gajo pergunta e' porque nao sabe... deverias substituir as tuas "..." por informacao, ja que das a entender que tens muitos conhecimentos

Então que raio de pergunta é essa? o petit sai para ajudar o boavista? faz algum sentido?
vai a custo 0 mas mesmo que fosse por 1, 2, 3, 4, 5 ou mesmo 10 achas que era para ajudar o boavista?

Caso nao saibas, o BFC tem 50% do passe do Petit... se sair, metade da guita envolvida vai para o Boavista, que esta' em maus lencois financeiros e desportivos

Não estás a entender o que eu estou a dizer, o que quero dizer é que mesmo que ele fosse vendido por, por exemplo 5 M, 2,5 M eram para o boavista mas o SLB não o estava a vender por esse motivo... portanto a transferencia não era por essa razão...  :drunk:

VanBasten

Vejam as coisas pelo lado positivo...em vez de 35, só vamos ter 34 a treinar.

Petit fica cá dentro, como um dos campeões.

PedroNN

Citação de: Zaratustra em 28 de Julho de 2008, 20:05
Citação de: PedroNN em 28 de Julho de 2008, 19:53
Citação de: Zaratustra em 28 de Julho de 2008, 19:46
Citação de: PedroNN em 28 de Julho de 2008, 19:33
Citação de: fmb em 28 de Julho de 2008, 19:31
"o Rui sabe o que faz" dizem os iluminados....
sabe, sabe....

O Rui merece credito mas tambem erra e não é pouco!!!!

O Rui erra como qualquer outro... ou achas que ele é algum alien?
nao é nenhum allien mas querem fazer dele o santo padroeiro do benfica
hoje ate s chegou a ler isto "o petit deixou sair o petit a custo zero, mas ele sabe o q e melhor para o benfica"

confiança não significa isso... mesmo que penses dessa maneira... se há alguém em quem eu tenho plena confiança é o RC, pelo menos não acredito que tente roubar o Benfica... enquanto com outros nunca se sabe...
tenho tanta confiança no rui como tinha no jose veiga, ou seja, total confiança
agora o rui erra isso e um facto tal como o veiga errou e como todos erramos... mas ha aqui comentarios q parece q o homem e um deus e se o benfica descer d divisao continuam a dizer q ele e q sabe...
a confiança tem limites... mas cada um tem a sua opiniao, é para isso q ca estamos, para opinar O0

Não acredito que tens a mesma confiança no RC como com o veiga... eu por acaso até gostava do veiga mas tenho muito mais confiança no RC... o veiga por mais que queiramos nem sequer era benfiquista...

Di Nes

Boa sorte Petit. Este ano ia passar maior parte do tempo no banco e ele pelas coisas que fez no Benfica e pela pessoa que é não merecia esta situação.

Boa Sorte e obrigado por estes 6 anos.

Amsterdam

Citação de: VanBasten em 28 de Julho de 2008, 19:43
Por vezes, é melhor tirar uma maçã podre do cesto, antes que apodreça as restantes...

::)

PedroNN

Citação de: Aveiro_boy em 28 de Julho de 2008, 20:04
Citação de: PedroNN em 28 de Julho de 2008, 20:01
Citação de: josantiago em 28 de Julho de 2008, 19:56
Citação de: Slb-Ag em 28 de Julho de 2008, 19:53
Citação de: Red_Soul em 28 de Julho de 2008, 19:52
Citação de: Onac em 28 de Julho de 2008, 19:50
Citação de: VanBasten em 28 de Julho de 2008, 19:43
Por vezes, é melhor tirar uma maçã podre do cesto, antes que apodreça as restantes...

Não quis deixar passar em claro a provocação, embora não saiba do que se está a falar...  :whistle2:

Pois o VanBasten já não é a primeira pessoa que põe em causa o carácter/profissionalismo do Petit.
Partilha com a malta o que sabes que é para alguns de nós percebermos o que se pode estar a passar.

Pois... já esclareciam isso...
Bino também falou de uma situação na época passada e que pelos vistos o Rui  não gostou e que deve ter ditado a saída do Petit.

Também nada sei, mas por alguma razão, Petit vai-se embora.

Se calhar é porque já não serve... porque é que acham sempre que há algo por detrás das cortinas?
se calhar é porque já está velho... ou porque pode ter uma lesão crónica... ou porque o quique não o aprecia o suficiente... ou então foi ele que pediu para sair... o dobro do que ganhava não é nada pouco...

Alguem se lembra das apreciaçoes que Quique fez no europeu ao Petit e ao Nuno Gomes?
É que tenho uma vaga ideia que ele falou muito e bem do Nuno Gomes e do Petit quase nao disse nada...estou certo?

Eu via os jogos na tv portuguesa... por isso não sei  ;)

insatisfeito

Citação de: PedroNN em 28 de Julho de 2008, 20:11
Citação de: Zaratustra em 28 de Julho de 2008, 20:05
Citação de: PedroNN em 28 de Julho de 2008, 19:53
Citação de: Zaratustra em 28 de Julho de 2008, 19:46
Citação de: PedroNN em 28 de Julho de 2008, 19:33
Citação de: fmb em 28 de Julho de 2008, 19:31
"o Rui sabe o que faz" dizem os iluminados....
sabe, sabe....

O Rui merece credito mas tambem erra e não é pouco!!!!

O Rui erra como qualquer outro... ou achas que ele é algum alien?
nao é nenhum allien mas querem fazer dele o santo padroeiro do benfica
hoje ate s chegou a ler isto "o petit deixou sair o petit a custo zero, mas ele sabe o q e melhor para o benfica"

confiança não significa isso... mesmo que penses dessa maneira... se há alguém em quem eu tenho plena confiança é o RC, pelo menos não acredito que tente roubar o Benfica... enquanto com outros nunca se sabe...
tenho tanta confiança no rui como tinha no jose veiga, ou seja, total confiança
agora o rui erra isso e um facto tal como o veiga errou e como todos erramos... mas ha aqui comentarios q parece q o homem e um deus e se o benfica descer d divisao continuam a dizer q ele e q sabe...
a confiança tem limites... mas cada um tem a sua opiniao, é para isso q ca estamos, para opinar O0

Não acredito que tens a mesma confiança no RC como com o veiga... eu por acaso até gostava do veiga mas tenho muito mais confiança no RC... o veiga por mais que queiramos nem sequer era benfiquista...

graças ao veiga tivemos alegrias e tivemos simão, miccoli, cardozo, entre outros, que são todos empurrados para fora do clube

Shoky

Citação de: Amsterdam em 28 de Julho de 2008, 20:12
Citação de: VanBasten em 28 de Julho de 2008, 19:43
Por vezes, é melhor tirar uma maçã podre do cesto, antes que apodreça as restantes...

::)

Depois do cenário negro que montei ontem...hoje reflecti e a conclusão é simples!
Rui Costa sabe melhor que ninguém se Petit é ou não um peso pesado no balneário...sabe exactamente o valor do Petit em campo e fora dele...por isso, certamente fará o que achar melhor, em consonância com Quique Flores!

Gostava de ver Albelda no seu lugar...a ver vamos!

PedroNN

Citação de: Di Nes em 28 de Julho de 2008, 20:11
Boa sorte Petit. Este ano ia passar maior parte do tempo no banco e ele pelas coisas que fez no Benfica e pela pessoa que é não merecia esta situação.

Boa Sorte e obrigado por estes 6 anos.

Não merecia que situação? ir ganhar o dobro? achas mesmo que ele foi empurrado pelo Quique e pelo RC?
Tenho a certeza que ele saiu por vontade própria... nada mais...

Maat

Um milhão de euros...

E caiu por terra qualquer crença na sapiência negocial do Benfica...

Luxemburguês

Petit-OUT
Binya-IN
Yebda-IN
Amorim-IN
Bastos-IN

Petit foi raça e entrega, qualidade razoável no passe e remate bom de longe.
Binya raça e entrega igual ou superior, fisicamente mais forte, mas "imaturo" e inculto.
Yebda força, melhor tecnica que Petit passe simples forte no jogo aereo.
Amorim tecnica passe e cultura tactica acima do razoavel
Bastos tecnica, passe e remate mto melhor que o Petit, raça e entrega não deu para ver ainda.

Assim sendo sai um ficam quatro todos diferentes mas em quem tenho confiança e mtas esperanças para alguns, perde-se no entanto experiência.

Corrosivo

Uma coisa é certa.

Por mim este tópico passa directamente para o Saudade, nem precisa de passar do dos ex-funcionários