Petit, o Pitbull

Médio, 47 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2002-2008), 212 jogos (17792 minutos), 14 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

PedroNN

Citação de: Zaratustra em 28 de Julho de 2008, 19:46
Citação de: PedroNN em 28 de Julho de 2008, 19:33
Citação de: fmb em 28 de Julho de 2008, 19:31
"o Rui sabe o que faz" dizem os iluminados....
sabe, sabe....

O Rui merece credito mas tambem erra e não é pouco!!!!

O Rui erra como qualquer outro... ou achas que ele é algum alien?
nao é nenhum allien mas querem fazer dele o santo padroeiro do benfica
hoje ate s chegou a ler isto "o petit deixou sair o petit a custo zero, mas ele sabe o q e melhor para o benfica"

confiança não significa isso... mesmo que penses dessa maneira... se há alguém em quem eu tenho plena confiança é o RC, pelo menos não acredito que tente roubar o Benfica... enquanto com outros nunca se sabe...

BigSLB

Citação de: Arhamiis em 28 de Julho de 2008, 19:51
De facto o Petit, o Coentrão e o Adu são muita bons, os lugares que ficamos na tabela classificativa é que são uma chatice, pq de resto eles são muita bons. :bandeiraslb:

Por essa ordem de ideias, todos os mais utilizados eram corridos

Em menor proporção esta história faz-me lembrar a do JVP, também era o cancro no balneário e tal, e depois viu-se

karmin

Citação de: Red_Soul em 28 de Julho de 2008, 19:52
Citação de: Onac em 28 de Julho de 2008, 19:50
Citação de: VanBasten em 28 de Julho de 2008, 19:43
Por vezes, é melhor tirar uma maçã podre do cesto, antes que apodreça as restantes...

Não quis deixar passar em claro a provocação, embora não saiba do que se está a falar...  :whistle2:

Pois o VanBasten já não é a primeira pessoa que põe em causa o carácter/profissionalismo do Petit.
Partilha com a malta o que sabes que é para alguns de nós percebermos o que se pode estar a passar.
a unica coisa que posso dizer em relaçao ao petit foi que foi util ao glorioso enquanto quis trabalhar na época passada foi o que se viu secalhar é fruto das suas saidas na noite lisboeta ás tantas da manha....por isso se calhat é que teve sempre aleijado???

josantiago

Citação de: Slb-Ag em 28 de Julho de 2008, 19:53
Citação de: Red_Soul em 28 de Julho de 2008, 19:52
Citação de: Onac em 28 de Julho de 2008, 19:50
Citação de: VanBasten em 28 de Julho de 2008, 19:43
Por vezes, é melhor tirar uma maçã podre do cesto, antes que apodreça as restantes...

Não quis deixar passar em claro a provocação, embora não saiba do que se está a falar...  :whistle2:

Pois o VanBasten já não é a primeira pessoa que põe em causa o carácter/profissionalismo do Petit.
Partilha com a malta o que sabes que é para alguns de nós percebermos o que se pode estar a passar.

Pois... já esclareciam isso...
Bino também falou de uma situação na época passada e que pelos vistos o Rui  não gostou e que deve ter ditado a saída do Petit.

Também nada sei, mas por alguma razão, Petit vai-se embora.

VanBasten

Petit é idolo. É esta imagem que vou guardar dele.

BigSLB

Citação de: karmin em 28 de Julho de 2008, 19:55
Citação de: Red_Soul em 28 de Julho de 2008, 19:52
Citação de: Onac em 28 de Julho de 2008, 19:50
Citação de: VanBasten em 28 de Julho de 2008, 19:43
Por vezes, é melhor tirar uma maçã podre do cesto, antes que apodreça as restantes...

Não quis deixar passar em claro a provocação, embora não saiba do que se está a falar...  :whistle2:

Pois o VanBasten já não é a primeira pessoa que põe em causa o carácter/profissionalismo do Petit.
Partilha com a malta o que sabes que é para alguns de nós percebermos o que se pode estar a passar.
a unica coisa que posso dizer em relaçao ao petit foi que foi util ao glorioso enquanto quis trabalhar na época passada foi o que se viu secalhar é fruto das suas saidas na noite lisboeta ás tantas da manha....por isso se calhat é que teve sempre aleijado???

Em 6 anos que cá esteve, passou 1 aleijado, e uma das lesões foi um traumatismo, a culpa é por sair à noite?

Se ainda me falasses no Nelson que tem sido uma constante desde que cá está.

karmin

Citação de: josantiago em 28 de Julho de 2008, 19:56
Citação de: Slb-Ag em 28 de Julho de 2008, 19:53
Citação de: Red_Soul em 28 de Julho de 2008, 19:52
Citação de: Onac em 28 de Julho de 2008, 19:50
Citação de: VanBasten em 28 de Julho de 2008, 19:43
Por vezes, é melhor tirar uma maçã podre do cesto, antes que apodreça as restantes...

Não quis deixar passar em claro a provocação, embora não saiba do que se está a falar...  :whistle2:

Pois o VanBasten já não é a primeira pessoa que põe em causa o carácter/profissionalismo do Petit.
Partilha com a malta o que sabes que é para alguns de nós percebermos o que se pode estar a passar.

Pois... já esclareciam isso...
Bino também falou de uma situação na época passada e que pelos vistos o Rui  não gostou e que deve ter ditado a saída do Petit.

Também nada sei, mas por alguma razão, Petit vai-se embora.
tenho amigos meus que cada vez que saiam para a noite viam sempre o petit .....para eu um simples sócio saber disto .....imagino o rui costa que certamente nao anda a dormir e sabe perfeitamente o que quer para o nosso glorioso. :bandeiraslb2:

Sousa_slb

Alguem k explique o pk de dizerem k o petit ser mau profissional, é k mandar as postas de bacalhau para o ar n é nd.

é a mesma coisa k dizer k vem um grande jogador e n dizer o nome, e fonte e essas porcarias k tanto criticam.

se kerem dizer k é mau profissional k digam o k ele faz para cirar mau ambiente.

foNNtes

Temos que respeitar alguém que já deu muito ao Benfica, se ele efectivamente quer sair, para receber o dobro numa altura em que está a entrar na idade em que as propostas de ordenados escasseiam, aceito que o Benfica venda barato ou mesmo a custo zero, temos que perceber de quem é que estamos a falar. Não queria que saísse mas se é essa a sua vontade, desejo-lhe a maior das felicidades.

PedroNN

Citação de: josantiago em 28 de Julho de 2008, 19:56
Citação de: Slb-Ag em 28 de Julho de 2008, 19:53
Citação de: Red_Soul em 28 de Julho de 2008, 19:52
Citação de: Onac em 28 de Julho de 2008, 19:50
Citação de: VanBasten em 28 de Julho de 2008, 19:43
Por vezes, é melhor tirar uma maçã podre do cesto, antes que apodreça as restantes...

Não quis deixar passar em claro a provocação, embora não saiba do que se está a falar...  :whistle2:

Pois o VanBasten já não é a primeira pessoa que põe em causa o carácter/profissionalismo do Petit.
Partilha com a malta o que sabes que é para alguns de nós percebermos o que se pode estar a passar.

Pois... já esclareciam isso...
Bino também falou de uma situação na época passada e que pelos vistos o Rui  não gostou e que deve ter ditado a saída do Petit.

Também nada sei, mas por alguma razão, Petit vai-se embora.

Se calhar é porque já não serve... porque é que acham sempre que há algo por detrás das cortinas?
se calhar é porque já está velho... ou porque pode ter uma lesão crónica... ou porque o quique não o aprecia o suficiente... ou então foi ele que pediu para sair... o dobro do que ganhava não é nada pouco...

sjgonline

Citação de: PedroNN em 28 de Julho de 2008, 19:50
Citação de: sjgonline em 28 de Julho de 2008, 19:43
Citação de: PedroNN em 28 de Julho de 2008, 19:27
Citação de: red jazz em 28 de Julho de 2008, 19:26
Citação de: sjgonline em 28 de Julho de 2008, 19:25
A transferencia e' para ajudar o BFC?

Boa pergunta, mas penso que não, ou por outra quero pensar que não ?

Boa pergunta para quem não sabe do que fala...

Deves ter a mania... se um gajo pergunta e' porque nao sabe... deverias substituir as tuas "..." por informacao, ja que das a entender que tens muitos conhecimentos

Então que raio de pergunta é essa? o petit sai para ajudar o boavista? faz algum sentido?
vai a custo 0 mas mesmo que fosse por 1, 2, 3, 4, 5 ou mesmo 10 achas que era para ajudar o boavista?

Caso nao saibas, o BFC tem 50% do passe do Petit... se sair, metade da guita envolvida vai para o Boavista, que esta' em maus lencois financeiros e desportivos

Santolas

Citação de: BigSLB em 28 de Julho de 2008, 19:53
Citação de: Arhamiis em 28 de Julho de 2008, 19:51
De facto o Petit, o Coentrão e o Adu são muita bons, os lugares que ficamos na tabela classificativa é que são uma chatice, pq de resto eles são muita bons. :bandeiraslb:

Por essa ordem de ideias, todos os mais utilizados eram corridos

Em menor proporção esta história faz-me lembrar a do JVP, também era o cancro no balneário e tal, e depois viu-se
viu-se o que? foi melhor jogador que foi no benfica não.
nao é pelo petit se ir embora que nos vamos esquecer dele. ele continua a ser um simbolo do benfica, mas o seu ciclo ja passou. esta na hora de dar lugar a outro.

VanBasten

É assim...não deve haver ninguem naquele plantel, que saiba tanto ou mais que o Rui Costa o que é a mistica e qual a importância de se manterem os jogadores carismáticos. Daí que não é normal, que o mesmo Rui Costa mostre tanta abertura para negociar por um valor tão acessivel, o Petit...o Petit que ainda há 1 mês, era titular da selecção AA e dizia querer acabar a carreira no Benfica.

dasguerrero

Porque razão havia de haver algo por detrás da saida do Petit!? Petit tem 31 anos, acho que merece fazer o contrato da vida dele mesmo que o Benfica pouco ou nada ganhe em termos monetários com a sua transferência. Para mim Petit sempre foi um grande profissional e demonstrou-o pelo Benfica, foi dos poucos jogadores que ultimamente passou pelo Benfica e que deixou tudo o que tinha em campo!

Obrigado por tudo Petit e boa sorte!

Aveiro_boy

Citação de: PedroNN em 28 de Julho de 2008, 20:01
Citação de: josantiago em 28 de Julho de 2008, 19:56
Citação de: Slb-Ag em 28 de Julho de 2008, 19:53
Citação de: Red_Soul em 28 de Julho de 2008, 19:52
Citação de: Onac em 28 de Julho de 2008, 19:50
Citação de: VanBasten em 28 de Julho de 2008, 19:43
Por vezes, é melhor tirar uma maçã podre do cesto, antes que apodreça as restantes...

Não quis deixar passar em claro a provocação, embora não saiba do que se está a falar...  :whistle2:

Pois o VanBasten já não é a primeira pessoa que põe em causa o carácter/profissionalismo do Petit.
Partilha com a malta o que sabes que é para alguns de nós percebermos o que se pode estar a passar.

Pois... já esclareciam isso...
Bino também falou de uma situação na época passada e que pelos vistos o Rui  não gostou e que deve ter ditado a saída do Petit.

Também nada sei, mas por alguma razão, Petit vai-se embora.

Se calhar é porque já não serve... porque é que acham sempre que há algo por detrás das cortinas?
se calhar é porque já está velho... ou porque pode ter uma lesão crónica... ou porque o quique não o aprecia o suficiente... ou então foi ele que pediu para sair... o dobro do que ganhava não é nada pouco...

Alguem se lembra das apreciaçoes que Quique fez no europeu ao Petit e ao Nuno Gomes?
É que tenho uma vaga ideia que ele falou muito e bem do Nuno Gomes e do Petit quase nao disse nada...estou certo?