Petit

Médio, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2002-2008), 212 jogos (17792 minutos), 14 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

Aquilo

Citação de: sopas em 28 de Julho de 2008, 21:05
levem o edcarlos a custo zero, junto com opetit e o mantorras

e o Luís Filipe   :metal:

nidense

Citação de: Arhamiis em 28 de Julho de 2008, 21:02
O problema incide nos salários, o Petit era dos mais bem pagos do plantel, até fim de contrato iria encaixar mais 2 milhões de euros, poupando esse dinheiro o Benfica já poderá  aspirar a comprar outros bons jogadores mas que estejam numa fase ascendente da carreira.  O Petit tb já tinha dito que não ia mais à Selecção, enfim, acho que foi a saida certa,no momento certo(após euro08 ,ainda tem mercado) de forma certa e adequada para os interesses do Benfica e do jogador. Boa sorte e obrigado.
E o Pedro Mantorras deve seguir o mesmo rumo...

Vcs deturpam tudo!!! o homem disse que era o ultimo europeu quanto ao Mundial era diferente!!!

ednilson

O Petit em 2006/2007 foi dos melhores jogadores do Benfica, senão o melhor.
Em 2007/2008 fez uma má época, muito por culpa das lesões que o apoquentaram, isto para não falar que deve ser dificil encontrar alguém que tenha feito uma boa época.

Hoje, para alguns, é uma arrastadeira, aquele jogador que em 2006/2007 estava em todo o lado, que fazia golos de chapeu.

O que eu espero é que aqueles que têm estes comentários, nunca tenho um ano mau nas suas vidas, ou tendo-o, que ninguém seja injusto para com vocês.

Para mim está ultrapassada esta saída, agoro sou todo Binya, Yebda e mesma Katsouranis (que quer é estar longe do Benfica).

Tenho o meu cativo e lá estarei para ver o desenrolar de mais uma época. Em 2009/2010....terei novamente o meu cativo, passe o que passe.

:slb2:

Red skin

Quero lembrar aos mais distraídos q até o Pantera negra saiu do Benfica antes de acabar a carreira... e era o Eusébio... n era o Petit... por muito respeito q tenha pelo Armando!
Os jogadores passam e o Benfica fica!

Se calhar se o Petit fez o mesmo q o Moutinho... só q n chamou os jornalistas...

Lord_of_Tuborg

FORÇA PETIT

SERÁS SEMPRE UM DOS NOSSOS

:slb2: :slb2: :slb2:

Notguilty

Citação de: ednilson em 28 de Julho de 2008, 21:10
O Petit em 2006/2007 foi dos melhores jogadores do Benfica, senão o melhor.
Em 2007/2008 fez uma má época, muito por culpa das lesões que o apoquentaram, isto para não falar que deve ser dificil encontrar alguém que tenha feito uma boa época.

Hoje, para alguns, é uma arrastadeira, aquele jogador que em 2006/2007 estava em todo o lado, que fazia golos de chapeu.

O que eu espero é que aqueles que têm estes comentários, nunca tenho um ano mau nas suas vidas, ou tendo-o, que ninguém seja injusto para com vocês.

Para mim está ultrapassada esta saída, agoro sou todo Binya, Yebda e mesma Katsouranis (que quer é estar longe do Benfica).

Tenho o meu cativo e lá estarei para ver o desenrolar de mais uma época. Em 2009/2010....terei novamente o meu cativo, passe o que passe.

:slb2:
:kiss:

lost_paradise

ninguém sabe que rendimento teria Petit este ano,se o dos primeiros anos e do Europeu,se o da ultima época.ninguém sabe nem ninguém vai saber.

O que eu sei é que no época em que entram mais uma vez resmas de jogadores,a estrutura muda,contrata-se um novo treinador com uma nova equipa técnica,uma das poucas coisas a fazer para não se comecar verdadeiramente do zero seria manter alguns jogadores que tão importantes são para o clube,para o balneário e para ajudar na adaptação aos novos que vão chegando.

numa equipa cheio de putos e jogadores novos,isto ainda tem alguma importância,digo eu...

quanto ao dinheiro,os Alemães nunca dariam mais que 2M,e ninguem me tira da cabeça que o LFV ponderou não receber 1M,a ter que "dar"  outro milhão ao boavista,que seria como um balão de oxigenio para o boavista,e sobretudo depois dos ultimos desenvolvimentos do apito dourado e das suas delcarações acerca do major

quanto a alguns comentários que antevêm o fim do mundo,não acho isso,mas as pessoas falam com o coração e depois de frustações atrás de frustações nos ultimos anos,muitos benfiquistas ficam de pé atrás sobretudo quando são tomadas decisões um bocado duvidosas.como eu os percebo bem...

ednilson

Citação de: Red skin em 28 de Julho de 2008, 21:11
Quero lembrar aos mais distraídos q até o Pantera negra saiu do Benfica antes de acabar a carreira... e era o Eusébio... n era o Petit... por muito respeito q tenha pelo Armando!

Se calhar se o Petit fez o mesmo q o Moutinho... só q n chamou os jornalistas...

Vá junta aí também o Mário Coluna que foi posto a andar pelo José Augusto. Outros tempos.

LuigiSLB83

Citação de: Mr_RIBEIRO em 28 de Julho de 2008, 21:00
Citação de: LuigiSLB83 em 28 de Julho de 2008, 20:58
Começamos o dia a ouvir custo zero, acabamos a ouvir 1M€.  ::)
off topic: o teu avatar é brilhante!!!!

Eu sei. Fui eu que inventei :tonge: :angel:

Ibrahim

Ja ouvi que o Katsouranis é um dos jogadores favoritos do Rui Costa e que ele ia fazer tudo para ele ficar. Parece que o Nuno Gomes anda a ajudar na tarefa e anda tambem a convencer o grego. Quem sabe se esta saida nao significa que vamos ter o Katsouranis motivado?

LuigiSLB83

Citação de: Freire em 28 de Julho de 2008, 20:59
Sic falou agora em 1,5.

De custo zero a 1,5M€. Como são as coisas.

Entretanto, encheu-se este tópico e outros que tais a criticar a dispensa a custo zero. Vais-se a ver...e afinal havia outra.  ::)

Red skin

Citação de: ednilson em 28 de Julho de 2008, 21:13

Vá junta aí também o Mário Coluna que foi posto a andar pelo José Augusto. Outros tempos.

Outros tempos e outra qualidade...

Na altura o futebol n era tão profissional como agora, e o Petit  naquela equipa nem calçava... n me interpretes mal... gostaria q o Petit ficasse no clube para provar q o ano passado foi a excepção... mas n é nenhum drama... especialmente qd ainda n sabemos quem é q quis sair e se o Petit poderá voltar a ser o Petit!

Rick84

«O clube nunca vai receber nada, porque está tudo penhorado», referiu Álvaro Braga Júnior, numa altura em que o encaixe poderia significar uma lufada de ar fresco nas finanças do emblema axadrezado. «De qualquer fora, ainda não tivemos uma confirmação oficial sobre a transferência», acrescentou.

AHAHAHAHAHAHAHAHA

http://www.maisfutebol.iol.pt/noticia.php?id=976253&div_id=1456

Aquilo

Citação de: LuigiSLB83 em 28 de Julho de 2008, 21:16
Citação de: Freire em 28 de Julho de 2008, 20:59
Sic falou agora em 1,5.

De custo zero a 1,5M€. Como são as coisas.

Entretanto, encheu-se este tópico e outros que tais a criticar a dispensa a custo zero. Vais-se a ver...e afinal havia outra.  ::)

1,5M€ deve ser para o Glorioso.... Logo deverá ser 3M€...

Daqui a nada é o negócio do ano...  :rir:

ednilson

Citação de: Red skin em 28 de Julho de 2008, 21:19
Citação de: ednilson em 28 de Julho de 2008, 21:13

Outros tempos e outra qualidade...

Na altura o futebol n era tão profissional como agora, e o Petit  naquela equipa nem calçava... n me interpretes mal... gostaria q o Petit ficasse no clube para provar q o ano passado foi a excepção... mas n é nenhum drama... especialmente qd ainda n sabemos quem é q quis sair e se o Petit poderá voltar a ser o Petit!

Neste forum não se pode levar nada a mal, cada um com a sua sentença.   ;)