Petit, o Pitbull

Médio, 47 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2002-2008), 212 jogos (17792 minutos), 14 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

Aquilo

Citação de: LuigiSLB83 em 28 de Julho de 2008, 21:16
Citação de: Freire em 28 de Julho de 2008, 20:59
Sic falou agora em 1,5.

De custo zero a 1,5M€. Como são as coisas.

Entretanto, encheu-se este tópico e outros que tais a criticar a dispensa a custo zero. Vais-se a ver...e afinal havia outra.  ::)

1,5M€ deve ser para o Glorioso.... Logo deverá ser 3M€...

Daqui a nada é o negócio do ano...  :rir:

ednilson

Citação de: Red skin em 28 de Julho de 2008, 21:19
Citação de: ednilson em 28 de Julho de 2008, 21:13
Citação de: Red skin em 28 de Julho de 2008, 21:11
Quero lembrar aos mais distraídos q até o Pantera negra saiu do Benfica antes de acabar a carreira... e era o Eusébio... n era o Petit... por muito respeito q tenha pelo Armando!
Os jogadores passam e o Benfica fica!

Se calhar se o Petit fez o mesmo q o Moutinho... só q n chamou os jornalistas...

Vá junta aí também o Mário Coluna que foi posto a andar pelo José Augusto. Outros tempos.

Outros tempos e outra qualidade...

Na altura o futebol n era tão profissional como agora, e o Petit  naquela equipa nem calçava... n me interpretes mal... gostaria q o Petit ficasse no clube para provar q o ano passado foi a excepção... mas n é nenhum drama... especialmente qd ainda n sabemos quem é q quis sair e se o Petit poderá voltar a ser o Petit!



Neste forum não se pode levar nada a mal, cada um com a sua sentença.   ;)

Redady

Citação de: LuigiSLB83 em 28 de Julho de 2008, 21:16
Citação de: Freire em 28 de Julho de 2008, 20:59
Sic falou agora em 1,5.

De custo zero a 1,5M€. Como são as coisas.

Entretanto, encheu-se este tópico e outros que tais a criticar a dispensa a custo zero. Vais-se a ver...e afinal havia outra.  ::)
Caraças ó Luigi, também só lês o que gostas porque o que se começou a falar foi na saída por 6M€ que era a cláusula de rescisão! o custo zero veio logo a seguir!

Red skin

A saída de Simão é q foi um erro... especialmente qd n sabiamos da verdadeira qualidade de quem o veio a substituir... o Quique já deve ter avaliado as condições de Yebda e Bastos para aferir se são ou não bons substitutos do Petit... se n forem... então nessa altura casquem!

LuigiSLB83

Citação de: Redady em 28 de Julho de 2008, 21:21
Citação de: LuigiSLB83 em 28 de Julho de 2008, 21:16
Citação de: Freire em 28 de Julho de 2008, 20:59
Sic falou agora em 1,5.

De custo zero a 1,5M€. Como são as coisas.

Entretanto, encheu-se este tópico e outros que tais a criticar a dispensa a custo zero. Vais-se a ver...e afinal havia outra.  ::)
Caraças ó Luigi, também só lês o que gostas porque o que se começou a falar foi na saída por 6M€ que era a cláusula de rescisão! o custo zero veio logo a seguir!

Sinceramente, não vi isso dos 6M€. O0

trainmaniac

Citação de: Red skin em 28 de Julho de 2008, 21:22
A saída de Simão é q foi um erro... especialmente qd n sabiamos da verdadeira qualidade de quem o veio a substituir... o Quique já deve ter avaliado as condições de Yebda e Bastos para aferir se são ou não bons substitutos do Petit... se n forem... então nessa altura casquem!

Eu do que tenho visto, já nos últimos dias andava a pensar qual seria o papel do Petit nesta equipa, porque dificilmente o via a agarrar um lugar, sou sincero.

Redady

Citação de: LuigiSLB83 em 28 de Julho de 2008, 21:23
Citação de: Redady em 28 de Julho de 2008, 21:21
Citação de: LuigiSLB83 em 28 de Julho de 2008, 21:16
Citação de: Freire em 28 de Julho de 2008, 20:59
Sic falou agora em 1,5.

De custo zero a 1,5M€. Como são as coisas.

Entretanto, encheu-se este tópico e outros que tais a criticar a dispensa a custo zero. Vais-se a ver...e afinal havia outra.  ::)
Caraças ó Luigi, também só lês o que gostas porque o que se começou a falar foi na saída por 6M€ que era a cláusula de rescisão! o custo zero veio logo a seguir!

Sinceramente, não vi isso dos 6M€. O0
O0

aguia imperial

o Benfica so vai receber 50 % de uma hipotetica venda ....o resto vai para as dividas do boavista , por eles terem as contas todas penhoradas ....

Red skin

Citação de: jcunha_slb em 28 de Julho de 2008, 21:23
Citação de: Red skin em 28 de Julho de 2008, 21:22
A saída de Simão é q foi um erro... especialmente qd n sabiamos da verdadeira qualidade de quem o veio a substituir... o Quique já deve ter avaliado as condições de Yebda e Bastos para aferir se são ou não bons substitutos do Petit... se n forem... então nessa altura casquem!

Eu do que tenho visto, já nos últimos dias andava a pensar qual seria o papel do Petit nesta equipa, porque dificilmente o via a agarrar um lugar, sou sincero.
Tb eu... qd vi o Yebda e o Bastos disse: "Estes têm de jogar!"

Posso estar enganado... mas o Quique n libertaria o Petit se n pensasse o mesmo! A n ser q o Petit tivesse forçado... se sim, aplaudo-o por ter sido discreto ao contrário de outros meninos!

TROFAS

Petit um jogador à Benfica, que seja muito feliz no futuro :clap1:


miglle

Eu aumentava o salário ao Petit .. gostava que este homem ficasse.

aguia imperial

se for por 3 milhoes recebemos 1,5 milhoes , mal menor assim ....

Red skin

Citação de: miglle em 28 de Julho de 2008, 21:28
Eu aumentava o salário ao Petit .. gostava que este homem ficasse.
podia ter sido uma boa opção... mas depende de qt... e se aceitava ou preferia sair... vai ganhar, pelo menos, o dobro!

ednilson

A TVI falou em 1 milhão de euros a dividir por partes iguais entre Benfica e Boavista.