Petit, o Pitbull

Médio, 47 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2002-2008), 212 jogos (17792 minutos), 14 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

ILLEGAL

Estamos a perder identidade...dos poucos que ainda sentia o Benfica.

Rol0

Hoje o benfica ficou mais fraco  :disgust:

Bola69

Citação de: ILLEGAL em 28 de Julho de 2008, 23:03
Estamos a perder identidade...dos poucos que ainda sentia o Benfica.

... dos bêbados .
So falta Luisao e Nelson   ;D  :-X

Santolas

Citação de: Rol0 em 28 de Julho de 2008, 23:04
Hoje o benfica banco de suplentes ficou mais fraco  :disgust:
assim fica mais correcto.

redmaster

Estive no Site do Koln Fc e não estava lá nada.

Trankas1904

Sem kerer estar a discutir a sua utilidade, alguém me pode confirmar, na TVI referiram 1 milhão de euros a dividir com o Boavista, no maisfutebol fala em custo zero!? Qualquer uma destas hipoteses parece-me um pessimo acto de gestão, a menos que Rui Costa saiba alguma coisa k nós não.

jottab

Citação de: redmaster em 28 de Julho de 2008, 23:07
Estive no Site do Koln Fc e não estava lá nada.
e o facto de abandonar o estagio e seguir para a alemanha nao te preocupa?  :)

jottab

Citação de: Trankas1904 em 28 de Julho de 2008, 23:10
Sem kerer estar a discutir a sua utilidade, alguém me pode confirmar, na TVI referiram 1 milhão de euros a dividir com o Boavista, no maisfutebol fala em custo zero!? Qualquer uma destas hipoteses parece-me um pessimo acto de gestão, a menos que Rui Costa saiba alguma coisa k nós não.
nao o boavista nao recupera lulcro financeiro sobre a transferencia.

mistersilva74

Não deixo de ter alguma pena de o ver partir. O ano passado, é certo, esteve muito tempo lesionado e jogou muitas vezes sem estar em condições, porque a gestão da equipa havia sido mal feita e faltavm jogaores para aquele lugar.

Este ano, admito, a concorrência é bem maior e penso que não se notará tanto a sua falta em campo até porque já não é um jovem de 20 anos, mas ainda assim é um jogador que pela raça e determinação poderia jogar com alguma regularidade. Assumo, porém, que de todas as posições é aquela em que estamos melhor recheados e por isso se o rapaz quer ir fazer fortuna só posso desejar-lhe boa sorte, porque enquanto aqui esteve deu tudo o que podia dar!

Boa sorte e feliicidades! O0 :clap1:

redmaster

Citação de: jottab em 28 de Julho de 2008, 23:10
Citação de: redmaster em 28 de Julho de 2008, 23:07
Estive no Site do Koln Fc e não estava lá nada.
e o facto de abandonar o estagio e seguir para a alemanha nao te preocupa?  :)
O facto do Simão Sabrosa abandonar o estágio da selecção e estar a caminho de Liverpol também me preocupou. Mas depois não se confirmou oficialmente a ida dele para lá.  O0

Golden_Mean

Na minha opinião o Petit era titular de caras neste meio campo, não há ninguém tão bom para o lugar quanto ele no plantel actual do Benfica.

Grande grande perda, caso se confirme a saida, ainda tenho esperança que fique.

Isto é bom é aqui para o pessoal das transferências, sai Petit entra Albelda ... vamos la ver se conseguimos, com jeitinho, chegar ás 20 entradas.

iur27

Estamos entregues aos Bichos!!!

Está tudo atrás da comissão... É UMA VERGONHA!!!

Edu

A custo Zero? nao acredito... não pode ser!

46Rossi

Citação de: Edu_dv em 28 de Julho de 2008, 23:37
A custo Zero? nao acredito... não pode ser!

Agora já se fala em 1M€ mas mesmo assim :-X :buck2:

Redady

Aceitaram a saída do petit e fizeram muito bem porque senão tínhamos que passar por uma vergonha tipo Paulo assunção.