Petit, o Pitbull

Médio, 47 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2002-2008), 212 jogos (17792 minutos), 14 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

Red Mind

resumindo e concluido, acho que o petit eh 1 jogador estourado em final de carreira, passa a vida a fumar. a ultima epoca que fez passou metade dela lesionado, ainda bem que ele vai embora, eh 1 jogador que corre muito eh verdade, mas passa o jogo ao lado da bola, nao tem velocidade para dobrar ninguem e muito menos constroi. aleluia alguem abriu os olhos, agora falta despaxar nuno gomes, edcarlos e talvez o luisao que eh 1 ilusao, esta provado que com eles nao ganhamos nada.

patm


Kyuss9

Mais uma referencia a sair do plantel, ainda por cima um dos jogadores mais regulares e que mais puxava pelos companheiros...o verdadeiro patrão do nosso meio campo. E ainda por cima, sem sucessor à altura.
Quando foi do Simão ainda havia algumas atenuantes, mas agora com o Petit não há nada que justifique a sua saida. Muito sinceramente sinto-me triste, é uma pena ver um jogador destes ir embora, venha quem vier.  :disgust:

Barão

Citação de: Golden_Mean em 28 de Julho de 2008, 23:32
Na minha opinião o Petit era titular de caras neste meio campo, não há ninguém tão bom para o lugar quanto ele no plantel actual do Benfica.

Grande grande perda, caso se confirme a saida, ainda tenho esperança que fique.

Isto é bom é aqui para o pessoal das transferências, sai Petit entra Albelda ... vamos la ver se conseguimos, com jeitinho, chegar ás 20 entradas.

Pelas minhas contas temos 5 jogadores (não conto com os que podem jogar nas alas) para 2 lugares no meio campo defensivo, para quê o Albelda?  :disgust:

Fabrizio

Mas um negócio á la Benfica até custa dizer.

Custo zero por um jogador de selecção que era uma das nossas referências??

Acho que fazem bem continuem assim.

eduardo.

#3920
Citação de: Red Mind em 28 de Julho de 2008, 23:41
resumindo e concluido, acho que o petit eh 1 jogador estourado em final de carreira, passa a vida a fumar. a ultima epoca que fez passou metade dela lesionado, ainda bem que ele vai embora, eh 1 jogador que corre muito eh verdade, mas passa o jogo ao lado da bola, nao tem velocidade para dobrar ninguem e muito menos constroi. aleluia alguem abriu os olhos, agora falta despaxar nuno gomes, edcarlos e talvez o luisao que eh 1 ilusao, esta provado que com eles nao ganhamos nada.

é como o Binya no lugar do petit, com o Edcarlos no do Luisao e o Urreta no do Nuno que vamos la!  :estrelas:


edit: com isto nao quero dizer que o binya é mau jogador ou que o urreta pode ter um bom futuro mas uma coisa é um jogador feita.. um vice capitao e capitao.. jogadores que sao a identidade do Benfica outra coisa sao estrangeiros com um ano de casa!

X-rated

Por que será que agora não fico nada incomodado com as saídas de jogadores, sejam eles quais forem? Também não sei porque raio de motivo ia morrendo quando soube que o Simão se ia embora, já para não falar do João Pinto...

Redady


Redady

 Sem confirmar o negócio, treinador alemão elogia trabalho dos dirigentes. Acordo entre clubes é total, só falta o "sim" do jogador...

Deverá ficar consumada a todo o momento a transferência de Petit para o Colónia. Ao que BB apurou, o acordo entre Benfica e alemães é total. Na Alemanha, dá-se conta do pagamento por parte do Colónia de um milhão de euros, aos encarnados, depois de uma primeira tentativa para que Petit rumasse à Bundesliga a custo zero. Contudo, uma fonte do clube da Luz garantiu-nos ao inicio da noite que o problema não é de verbas, num claro sinal do entendimento alcançado entre os clubes.

50 por cento do valor final é destinado aos cofres do Boavista, ainda detendor de metade do passe do médio internacional português de 31 anos.

Chegados aqui, só faltará - ainda nesta altura - o acordo entre Colónia e Petit, para que o jogador seja, de facto, reforço do emblema germânico, este ano de regresso à 1ª divisão alemã.

Ao inicio da noite, Petit discutia em Portugal os pormenores do contrato, com representantes do Colónia. Salário e duração do vinculo eram questões em cima, sendo que em causa estará uma ligação de duas épocas, com mais uma de opção.

O jogador deixou esta segunda-feira à tarde o estágio do Benfica em Óbidos, devidamente autorizado pela SAD encarnada, para - apenas e só - tratar de assuntos pessoais. Esta é a versão oficial. A mesma fonte do Benfica por nós consultada, ainda admitiu a possibilidade de Petit regressar a òbidos esta terça-feira, mas num cenário mais remoto.

O mais realista vai ao encontro da presença de Petit em Colónia, para se apresentar como reforço dos alemães.

Em Colónia, justamente, sem querer confirmar o negócio, o técnico do clube alemão já disse que se Petit fôr contratado será «um grande trabalho do director-desportivo a equipa.»

http://www.rr.pt/bolabrancaDetalhe.aspx?AreaId=24&SubAreaId=73&ContentId=255138

eduardo.

Citação de: X-rated em 28 de Julho de 2008, 23:45
Por que será que agora não fico nada incomodado com as saídas de jogadores, sejam eles quais forem? Também não sei porque raio de motivo ia morrendo quando soube que o Simão se ia embora, já para não falar do João Pinto...

ainda hoje ando no psicólogo por causa da saida da dispensa João Pinto!

Golden_Mean

Citação de: Barão em 28 de Julho de 2008, 23:43
Citação de: Golden_Mean em 28 de Julho de 2008, 23:32
Na minha opinião o Petit era titular de caras neste meio campo, não há ninguém tão bom para o lugar quanto ele no plantel actual do Benfica.

Grande grande perda, caso se confirme a saida, ainda tenho esperança que fique.

Isto é bom é aqui para o pessoal das transferências, sai Petit entra Albelda ... vamos la ver se conseguimos, com jeitinho, chegar ás 20 entradas.

Pelas minhas contas temos 5 jogadores (não conto com os que podem jogar nas alas) para 2 lugares no meio campo defensivo, para quê o Albelda?  :disgust:

Não faço a minima ideia, mas mtas opiniões que tenho lido por aqui, mal se soube da possivel saida do Petit pediram logo Albelda, outros lançaram outros nomes.

Seria rídiculo, no minimo, deixar ir o Petit embora e ir buscar um jogador para o seu lugar.

xico_da_bezana

Não tenho tempo para raides à imprensa diários. O Albelda ressurgiu apenas na vossa cabeça ou voltou a ser falado?

redmaster

A saída do Simão custou, mas já todos sabíamos que iria acontecer mais ano menos ano. Tivemos vários ameaços com a saída para o Liverpool. Agora a saída do João Pinto ainda hoje me lembro do sítio onde estava quando saiu a notícia na tv, lembro-me de cada pormenor dessa saída. Foi um trauma de todo o tamanho.

Gigante

Citação de: xico_da_bezana em 28 de Julho de 2008, 23:57
Não tenho tempo para raides à imprensa diários. O Albelda ressurgiu apenas na vossa cabeça ou voltou a ser falado?
é só falado aqui no forum, por enquanto...

gaudenzi

Citação de: Redady em 28 de Julho de 2008, 23:39
Aceitaram a saída do petit e fizeram muito bem porque senão tínhamos que passar por uma vergonha tipo Paulo assunção.

Uma vergonha que rendia 2 milhões de euros ...