Petit

Médio, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2002-2008), 212 jogos (17792 minutos), 14 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

Redady

Citação de: xico_da_bezana em 28 de Julho de 2008, 23:57
Não tenho tempo para raides à imprensa diários. O Albelda ressurgiu apenas na vossa cabeça ou voltou a ser falado?
Alucinações!

Aquilo

Citação de: fmb em 29 de Julho de 2008, 00:00
a saida pela lei webster so no fim da epoca é possivel!!! e mesmo que fosse agora, ao menos recebiamos 2 milhões!!! assim, recebemos 1....

A que propósito receberíamos os 2M€?

Gigante

a saida pela lei webster so no fim da epoca é possivel!!! e mesmo que fosse agora, ao menos recebiamos 2 milhões!!! assim, recebemos 1....
já deve dar para despachar o moretto e o luis filipe  :estrelas:

Dudek

Se saísse para o ano pela Lei Webster recebíamos 1M e ainda tínhamos tido o Petit em grande 1 época! 1M por um jogador com 33 anos já se aceitava bem!

Red_Soul

Citação de: Aquilo em 29 de Julho de 2008, 00:01

salários. Pela lei Webster o clube recebe indeminização no valor dos salários que faltam para o contrato acabar.

Aquilo

Citação de: Red_Soul em 29 de Julho de 2008, 00:02
Citação de: Aquilo em 29 de Julho de 2008, 00:01

salários. Pela lei Webster o clube recebe indeminização no valor dos salários que faltam para o contrato acabar.

Obrigado  O0

Diogo28

É o Benfica a perder um dos seus simbolos, perdeu o Simao e viu-se os estragos que causou, mas esse era impossivel segurar. Ja o Petit, so sai porque o deixam...

redmaster

O Petit é um homem com carácter e não nenhum qualquer Paulo Assunção, ele nunca iria usar a lei webster contra o Benfica

Gigante

a lei webster não tem um limite de idade?  :huh: 28/29?

Aquilo

Citação de: Diogo28 em 29 de Julho de 2008, 00:06
É o Benfica a perder um dos seus simbolos, perdeu o Simao e viu-se os estragos que causou, mas esse era impossivel segurar. Ja o Petit, so sai porque o deixam...

Epa! Tu que já sabes os detalhes todos deste negócio podias partilhar...  :drool:

Diogo28

Citação de: Aquilo em 29 de Julho de 2008, 00:08

Epa! Tu que já sabes os detalhes todos deste negócio podias partilhar...  :drool:

Achas que era dificil segurar o Petit?
Vai do Benfica para um clube que veio da 2º liga alema...

paneira

O petit foi um dos grandes jogadores dos últimos anos do Benfica.
Para esta nova etapa da sua vida desejo-lhe tudo de melhor, só tenho pena que não vá para um clube da sua dimensão porque ele merecia.
Acho que fica muito mal a algum povo vir para aqui por em causa as qualidades do petit, quando ele deu tanto a este clube.

Anti-morcão

Boas.

É a minha primeira participação e logo para lamentar a saída de um dos mais importantes jogadores do Benfica.

Acho que só deveria sair por cerca de 3 milhões, por menos que isso não!!!

É um jogador feito, patrão do meio campo e que iria ajudar a integração dos novos jogadores.

Vai fazer muita falta...

luis___alex

UM NEGÓCIO A TODOS OS TITULOS VERGONHOSO

agora falam em ALBELDA?

QUANDO ABREM OS OLHOS?????????????????

vem um novo treinador muda-se um plantel inteiro
milhões investidos
os que estão não valem nada os que chegamsão os maiores

um ano depois
afinal os que vieram eram uma merda
gastamos milhões para nada
venha um novo treinador
alguns dos que estavam querem sair pois so estavam porque era com aquele treinador
os que ficam, as pseudo estrelas de inicio de época afinal mostram-se fiascos
são colocados por meia duzia de tostõesd ou de graça

VEM OUTRO TREINADOR A VOLTA TUDO AO INICIO

no meio de tudo isto vão-se despachando os poucos joaghdores qque sentem e merecem evstir a camisola do glorioso
perdemos os cmpeonatos
E PERDEMOS A IDENTIDADE

É ESTA A HISTORIA DO BENFICA DOS ULTIMOS ANOS
E A SAGA CONTINUA

Aquilo

Citação de: Diogo28 em 29 de Julho de 2008, 00:09
Citação de: Aquilo em 29 de Julho de 2008, 00:08

Achas que era dificil segurar o Petit?
Vai do Benfica para um clube que veio da 2º liga alema...

Sei lá... Diz-me tu!!! Estou por fora do negócio...