Petit, o Pitbull

Médio, 47 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2002-2008), 212 jogos (17792 minutos), 14 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

uezor

Citação de: Meireles em 29 de Julho de 2008, 00:27
Isto é tão grave como qd demos o menino de ouro aos lagartos.

é uma vergonha como tratamos os nossos simbolos.

Tantos anos de casa!! Quem é o quique ou o rui costa q tem 3 épocas de Benfica para dispensar o petit com 6 anos de Glorioso???

LOLOL?????

ñ acho q o petit esteja a ser expulso do benfica.
ele só vai pq quer.

Tarzan_SLB

Isto esta mesmo  a ficar com um cheiro insuportável.

kiler

o petit foi um grande no benfica,mas ja esta na altura de dar o lugar a outro.................................força petit estaras sempre no coraçao do benfica,

Obi-Juan Kenobi

Citação de: uezor em 29 de Julho de 2008, 00:54
Citação de: Meireles em 29 de Julho de 2008, 00:27
Isto é tão grave como qd demos o menino de ouro aos lagartos.

é uma vergonha como tratamos os nossos simbolos.

Tantos anos de casa!! Quem é o quique ou o rui costa q tem 3 épocas de Benfica para dispensar o petit com 6 anos de Glorioso???

LOLOL?????

ñ acho q o petit esteja a ser expulso do benfica.
ele só vai pq quer.

Exactamente! Sempre gostei muito do Petit, mas ele tb não é parvo! A carreira dele tá a chegar ao fim, ele tem que fazer pela vida e pensar na família! E em dois anos receber o que receberia se jogasse 4, é compensador, não? O petit nunca fechou as portas a uma possível saída, eu lembro-me dum alegado interesse do Man Utd e ele até se mostrou bastante disponível, se não estou em erro...só depois de ver essa transferência gorada é que se ouviu dizer que ele queria acabar a carreira no benfica! Não me interpretem mal, gosto muito do rapaz mas esta transferência é muito boa para ele! E se as pessoas que estão à frente do benfica acham que ele não será 1ª opção no clube acho muito bem deixá-lo sair! É um gesto digno perante um jogador que, como os profetas da desgraça não se cansam de referir, está cá há 6 anos...

Manel dos Anzois

Deu agora na televisão que o Petit vai para o Colónia e o Benfica ganha com a transferência a fabulosa quantia de 0 (ZERO) Euros, e é com este lucro que iremos tentar contratar Luis Garcia, Smolarek, Miccoli, etc.

Só acho aceitável esta saida se estiver envolvida a tal "Lei Webster" que permitiria ao jogador abandonar o clube tal como fez Paulo Assunção no porto.

Acho também que esta borla dada ao Colónia, devia ser explicada aos sócios por algum responsável do clube.


Virgul

Citação de: Dudek em 29 de Julho de 2008, 00:52
Citação de: Alomaya em 29 de Julho de 2008, 00:49
Vi agora na sic noticias:
petit vai receber o dobro no colina, e Benfica poupa 2 milhoes de euros
tao é bom po Benfica e para o petit

Isso do poupa 2M tá bem tá! Não gasta com ele gasta noutros que não valem nem rendem metade..

Sai um dos melhores jogadores (fez uma má época já não presta) e ainda por cima por uma ninharia? seja 1 ou 2M é nada para o que deviam pagar! Péssima venda..ou doação..
:bow2: :bow2: :bow2:

Dudek

Citação de: Manel dos Anzois em 29 de Julho de 2008, 01:01
Deu agora na televisão que o Petit vai para o Colónia e o Benfica ganha com a transferência a fabulosa quantia de 0 (ZERO) Euros, e é com este lucro que iremos tentar contratar Luis Garcia, Smolarek, Miccoli, etc.

Só acho aceitável esta saida se estiver envolvida a tal "Lei Webster" que permitiria ao jogador abandonar o clube tal como fez Paulo Assunção no porto.

Acho também que esta borla dada ao Colónia, devia ser explicada aos sócios por algum responsável do clube.



a lei webster só poderia ser accionado na próxima época, porque o jogador tem de avisar o clube 15 dias antes de acabar a época! E mesmo que invocasse esta lei agora nós ganharíamos 2M, devido aos salários que lhe restavam até ao fim do contrato!

Redady

Petit deverá ser apresentado nas próximas horas como novo reforço dos alemães do Colónia, clube recém-promovido à Liga Alemã. O jogador vai assinar por duas épocas e irá ganhar dois milhões de euros/ano, o dobro do que recebia no Benfica.

O internacional português, de 31 anos, abandonou ontem (16h00) o estágio dos encarnados na Praia D'El Rey (Óbidos) e, autorizado pela SAD, esteve a negociar com os responsáveis do emblema germânico a sua saída da Luz. Ao que o CM apurou, Petit já havia rejeitado, na passada semana, uma proposta do Nantes (França).

O acordo entre Colónia e Benfica é total – o jogador sai a custo zero, pelo que o Boavista, clube que detinha cinquenta por cento do passe do médio, nada irá receber. Os encarnados poupam cerca de dois milhões de euros, verba que o jogador iria receber se ficasse na Luz até cumprir o contrato (2010).

Só hoje é que o contrato entre os encarnados e Petit deverá ser revogado, caso o jogador chegue a acordo com o Colónia.

Petit nasceu em Estrasburgo (França), tendo-se estreado na primeira Liga com a camisola do Gil Vicente. Seguiu-se o Boavista, onde se sagrou campeão nacional (2000/01), antes da mudança para a Luz (2002), onde permaneceu durante seis temporadas. Ao que o CM apurou, a perda de algum fulgor na equipa principal, a chegada de novos jogadores para a posição (Yebda, Ruben Amorim e Fellipe Bastos) e as lesões sofridas na época passada levaram o internacional português a expressar, junto da SAD, a sua vontade de emigrar.

http://www.correiodamanha.pt/noticia.aspx?contentid=58BFCB2C-76AB-4208-BC5E-27E41B34CFF4&channelid=00000213-0000-0000-0000-000000000213


DvA_86

sai a custo zero..mais um grande negócio desta direcção...comprar caro vender ou dar a 0.

Redady

Citação de: DvA_86 em 29 de Julho de 2008, 01:08
sai a custo zero..mais um grande negócio desta direcção...comprar caro vender ou dar a 0.

Ainda não está confirmado o 4º grande negócio da época, falta a comunicação oficial!

Red_Soul

#3985
Citação de: Redady em 29 de Julho de 2008, 01:12
Citação de: DvA_86 em 29 de Julho de 2008, 01:08
sai a custo zero..mais um grande negócio desta direcção...comprar caro vender ou dar a 0.

Ainda não está confirmado o 4º grande negócio da época, falta a comunicação oficial!

Quais foram os outros 3?

luis___alex

o titulo deste tópico diz tudo

PETIT A ALMA DO BENFICA

quem vende alma ao que pode aspirar????????????????????????

baar99

Citação de: PM84 em 29 de Julho de 2008, 00:59
Citação de: uezor em 29 de Julho de 2008, 00:54
Citação de: Meireles em 29 de Julho de 2008, 00:27
Isto é tão grave como qd demos o menino de ouro aos lagartos.

é uma vergonha como tratamos os nossos simbolos.

Tantos anos de casa!! Quem é o quique ou o rui costa q tem 3 épocas de Benfica para dispensar o petit com 6 anos de Glorioso???

LOLOL?????

ñ acho q o petit esteja a ser expulso do benfica.
ele só vai pq quer.

Exactamente! Sempre gostei muito do Petit, mas ele tb não é parvo! A carreira dele tá a chegar ao fim, ele tem que fazer pela vida e pensar na família! E em dois anos receber o que receberia se jogasse 4, é compensador, não? O petit nunca fechou as portas a uma possível saída, eu lembro-me dum alegado interesse do Man Utd e ele até se mostrou bastante disponível, se não estou em erro...só depois de ver essa transferência gorada é que se ouviu dizer que ele queria acabar a carreira no benfica! Não me interpretem mal, gosto muito do rapaz mas esta transferência é muito boa para ele! E se as pessoas que estão à frente do benfica acham que ele não será 1ª opção no clube acho muito bem deixá-lo sair! É um gesto digno perante um jogador que, como os profetas da desgraça não se cansam de referir, está cá há 6 anos...

Simplesmente a minha opinião


Dudek

Citação de: luis___alex em 29 de Julho de 2008, 01:14
o titulo deste tópico diz tudo

PETIT A ALMA DO BENFICA

quem vende alma ao que pode aspirar????????????????????????

AUUUUU essa foi dura mas boa  :-X

Virgul

Isto é um atentado o que estao a fazer ao slb...a tirar jogadores importantes e a contratar jogadores aos molhos e alguns sem qualidade...petit vai fazer muita e falta e tenho a certeza que o tempo me vai dar razao...muitas mudanças no benfica vao tornar isto um caos ainda pior do que esta...é que ate se podia eventualmente aceitar a "venda" do petit...mas so se houve melhor o que definitivamente nao ha... :buck2: