Petit, o Pitbull

Médio, 47 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2002-2008), 212 jogos (17792 minutos), 14 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

redmaster

Citação de: luis___alex em 29 de Julho de 2008, 01:14
o titulo deste tópico diz tudo

PETIT A ALMA DO BENFICA

quem vende alma ao que pode aspirar????????????????????????

:bow2:

Red_Soul

Citação de: luis___alex em 29 de Julho de 2008, 01:14
o titulo deste tópico diz tudo

PETIT A ALMA DO BENFICA

quem vende alma ao que pode aspirar????????????????????????
Há pelo menos 2 anos que o Petit decresceu muito no seu rendimento, por isso dizer que o Petit é a alma do Benfica é um disparate.
Agora sair a custo zero é óbvio que é um péssimo negócio. é internacional português e foi titular no Europeu por isso 4milhões acho que era um bom negócio.

IMPERIUM69

este tópico ta fantastico!!!.....acho k nem no topico do LFV se notam posiçoes tao extremas e distantes!!!

e a liberdade de expressao e opinião no seu auge!!

viva a liberdade!!!

:slb2:

luis___alex

YEBDA
FILIPE BASTOS
AMORIM
BINYA
KATSOURANIS

veremos quantos destes estarão cá no ano que veem
e quantos serão"dispensados" por estes adeptos que hoje dizem que temos um meio campo cheio de alternativas

LuigiSLB83


Diogo28

Citação de: luis___alex em 29 de Julho de 2008, 01:21
YEBDA
FILIPE BASTOS
AMORIM
BINYA
KATSOURANIS

veremos quantos destes estarão cá no ano que veem
e quantos serão"dispensados" por estes adeptos que hoje dizem que temos um meio campo cheio de alternativas

Ora nem mais  O0

Virgul

Citação de: redmaster em 29 de Julho de 2008, 01:18
Citação de: luis___alex em 29 de Julho de 2008, 01:14
o titulo deste tópico diz tudo

PETIT A ALMA DO BENFICA

quem vende alma ao que pode aspirar????????????????????????

:bow2:
:bow2: :bow2: :bow2:

Redady

Citação de: Red_Soul em 29 de Julho de 2008, 01:20
Citação de: luis___alex em 29 de Julho de 2008, 01:14
o titulo deste tópico diz tudo

PETIT A ALMA DO BENFICA

quem vende alma ao que pode aspirar????????????????????????
Há pelo menos 2 anos que o Petit decresceu muito no seu rendimento, por isso dizer que o Petit é a alma do Benfica é um disparate.
Agora sair a custo zero é óbvio que é um péssimo negócio. é internacional português e foi titular no Europeu por isso 4milhões acho que era um bom negócio.
Pois era, eu já dizia só 3M€, e acho que o Colónia tinha condições para pagar, digo eu! ...

Manel dos Anzois

Citação de: redmaster em 29 de Julho de 2008, 01:18
Citação de: luis___alex em 29 de Julho de 2008, 01:14
o titulo deste tópico diz tudo

PETIT A ALMA DO BENFICA

quem vende alma ao que pode aspirar????????????????????????

:bow2:

Correcção: O Benfica não "vendeu" a alma...o Benfica deu a alma. "CUSTO ZERO" lembrem-se.

REPLACE

Concordo com a venda do Petit...

1º - O seu rendimento já não é o que era.
2º - É um jogador que não admite ficar no banco gerando assim um problema para a equipa.
3º - Com a sua saída o Binya deve permanecer no plantel.

Boa sorte e até sempre!!!
O0


SLB_paixao

Citação de: redmaster em 29 de Julho de 2008, 00:37
Só nós é que não conseguimos negócios destes, será que nenhum clube nos oferece um bom jogador que seja uma referência? Até o treinador do Colónia diz que a se concretizar é um grande trabalho do seu director desportivo. Estou mesmo a ver o director desportivo lá do burgo a falar com o treinador, seria algo assim:

DD: Olha lá não queres um titular da selecção portuguesa a custo zero?
Treinador: Deixa-te de merdas que não preciso do Ricardo para nada, mas caso o mandes vir fica a saber que vai trabalhar para a fábrica de salsichas do meu cunhado!!
DD: Não sejas assim pá. Que mau feitio!! O Ricardo já trabalha na churrascaria do irmão. Estou é a falar do Petit pá!!
Treinador: Vai gozar com o cara#*&# pá. Mas algum dia o Benfica nos vai oferecer um jogador com seis anos de casa, titular daquele meio campo, titular da selecção e um dos capitães do clube? Vai gozar com outro.
DD: Vai uma aposta? A tua irmã?
Treinador: Eh pá traz o Petit que para além da minha irmã ainda te dou a minha mãe!!!

;D ta bonito

Manel dos Anzois

Citação de: REPLACE em 29 de Julho de 2008, 01:27
Concordo com a venda do Petit...

1º - O seu rendimento já não é o que era.
2º - É um jogador que não admite ficar no banco gerando assim um problema para a equipa.
3º - Com a sua saída o Binya deve permanecer no plantel.

Boa sorte e até sempre!!!
O0



Vender tudo bem...agora doar a custo zero??????????????

LuigiSLB83

Citação de: Manel dos Anzois em 29 de Julho de 2008, 01:29
Vender tudo bem...agora doar a custo zero??????????????

É oficial?

Jay-C

mas voçês acham que o Benfica ia "dar" o Petit? Não tem cabimento. Mesmo que saia a custo zero, o Benfica pode ter establecido algumas clausulas, opções futuras e até participações em torneios ou algo do género!

Contudo, sou contra a saída do Petit. Já são 3 os jogadores fundamentais que saem da equipa(Ceboila, Petit e Rui Costa)

Espada21

E já pensaram k pode nao ser a vontade do Benfica em  manda-lo embora, mas sim a vontade dele, que eu não censuro, já que "só" vai ganhar o dobro com um contrato ate aos seus 34 anos, boa idade para acabar a carreira.
Vendo bem a coisa, só o posso apoiar nesta decisão, tanto mais k este ano com as alternativas corria o risco de se sentar no banco, apesar de toda a sua entrega e dedicação ao benfica!!!