Petit, o Pitbull

Médio, 47 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2002-2008), 212 jogos (17792 minutos), 14 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

MrcFlp

Citação de: Preacher em 29 de Julho de 2008, 09:18
Citação de: MrcFlp em 29 de Julho de 2008, 09:17
Mas foi mesmo a custo zero?

MrcFlp, tens o melhor avatar e comentários dos últimos anos..a teoria dos ciclos  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Obrigado  O0

Redady

Citação de: Freire em 29 de Julho de 2008, 09:06
Sempre foi custo zero, pro crl.

é a loucura, agora só falta o patrocínio das rebajas do el corte inglés!  :2funny:

Benfic@

Petit a custo zero???! Porra! Estou chateado com f. Eu acho que é uma péssima decisão. Como é que é possível deixar um treinador recém chegado lixar-nos a equipa toda??? Eu sei que ficámos em 4º lugar, Mas existem muitas situações óbvias que, aparentemente, estão longe de ser resolvidas... PQP!

EVN

Mais valia ter invocado a lei webster, sempre ganhávamos algum!
Não me importo que ele tenha saído, até porque nos últimos anos (especialmente o último) o petit já andava todo marreco!
Quanto a mim saiu na altura certa!!!

The Eagle 10

A custo Zero!? :tickedoff: o benfica só vende os melhores e a custo zero como fossem jogadores que nem valessem nada :bah2:

goncalo_88

Como é possível, este gajo ir a custo zero,depois do euro que faz como é que facilitam, isto dá uma azia. :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

KRF

Pouparam nos salários do Petit !!!
:clap1: :clap1:

lonstrup

Desejo muito boa sorte ao Petit, e agradeço tudo o que ele fez pelo nosso clube.

No Record dizem que foi vendido por 1 milhão de euros.

Mas para mim ir a custo zero ou ganhar 1 milhão tanto faz. Por um jogador que tanto deu ao Benfica acho justo nós não criarmos entraves que impedissem o homem de fazer o contrato da vida dele aos 32 anos.

Para além disso se não saisse agora sairia na próxima época ou daqui a duas em final de contracto.

Foi uma boa solução.

insatisfeito

Isto parece uma medida á Vale e Azevedo, vamos mandar um historico embora pq ganha muito....

Houve 2 anos em que giggs e scholes não jogaram nada.... foram embora?
O raúl teve um grande periodo de seca, foi embora?
o koeman no valencia tentou queimar os historicos, o k aconteceu??
etc... etc... etc....


Porra, mandámos embora o trinco titular da selecção portuguesa, SOU SÓ EU QUE ACHO ISTO UMA ABERRAÇÃO de gestão desportiva?

pablogringo

Bem... o nosso benfica continua especializado na desvalorização dos seu activos...
Não se constroi uma equipa dispensando os titulares do ano anterior. Continuamos a ter mais do mesmo... muitos jogadores.. e uma segunda linha fraquissima... para alem de com todas as revoluções continuarmos a subtrair qualidade a equipa... é assim desde a 15 Anos.

Elvecchio

Citação de: lonstrup em 29 de Julho de 2008, 09:35
Desejo muito boa sorte ao Petit, e agradeço tudo o que ele fez pelo nosso clube.

No Record dizem que foi vendido por 1 milhão de euros.

Mas para mim ir a custo zero ou ganhar 1 milhão tanto faz. Por um jogador que tanto deu ao Benfica acho justo nós não criarmos entraves que impedissem o homem de fazer o contrato da vida dele aos 32 anos.

Para além disso se não saisse agora sairia na próxima época ou daqui a duas em final de contracto.

Foi uma boa solução.

Faço minhas as tuas palavras!  O0

pablogringo

Citação de: EVN em 29 de Julho de 2008, 09:26
Mais valia ter invocado a lei webster, sempre ganhávamos algum!
Não me importo que ele tenha saído, até porque nos últimos anos (especialmente o último) o petit já andava todo marreco!
Quanto a mim saiu na altura certa!!!
Não ... não concordo... o Petit devia sair quando não precisassemos dele... quando fosse relegado para o banco por termos outro melhor a jogar na sua posição. Isto desta maneira tira competitividade dentro do plantel.

pablogringo

Não concordo com este tipo de dispensas...
O mérito ve-se em campo... Uma equipa como a do Benfica que se encontra em fase de construção não pode abdicar dos seus jogadores titulares dos anos anteriores, tem que sim abdicar dos Jogadores que não evidenciaram capacidade para entrar no onze! O Petit devia sair quando não fosse mais preciso, quando perdesse o lugar na equipa... ai sim passaria a dispensável.
Não compreendo este tipo de gestão... que grande equipa tem o Benfica para se dar ao luxo de dispensar um Jogador titular e de seleção que é só das mais poderosas do futebol atual ?!?! Anda tudo louco...

slbfuckfcp

Quando existir algum comunicado oficial saberemos os valores do negócio.

lonstrup

Mas qual dispensa? Porque continuam a bater nessa mentira?

O jogador recebeu uma proposta de trabalho superior à do Benfica, e comunicou isso ao Benfica. O Petit sensibilizou o Benfica, o Rui falou com o Quique, e chegaram a uma decisão.

Onde está a dispensa?