Petit, o Pitbull

Médio, 47 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2002-2008), 212 jogos (17792 minutos), 14 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

ednilson

Citação de: lonstrup em 29 de Julho de 2008, 10:27
Citação de: ednilson em 29 de Julho de 2008, 10:22
Rui Costa saiu do Milan, por especial favor, só porque era para o Benfica....se aparecesse um Colónia, a duplicar o vencimento do Rui e este quisesse sair, o Colónia de certeza que não iria receber o jogador a custo zero, nem por 500 mil euros.

Pois, não se pode fazer um especial favor ao Petit é isso?

Pode, claro que pode.....está lá o Binya e o Yebda!!!

Elvecchio

Citação de: insatisfeito em 29 de Julho de 2008, 10:23
Citação de: Elvecchio em 29 de Julho de 2008, 10:18
Citação de: insatisfeito em 29 de Julho de 2008, 09:36
Isto parece uma medida á Vale e Azevedo, vamos mandar um historico embora pq ganha muito....

Houve 2 anos em que giggs e scholes não jogaram nada.... foram embora?
O raúl teve um grande periodo de seca, foi embora?
o koeman no valencia tentou queimar os historicos, o k aconteceu??
etc... etc... etc....


Porra, mandámos embora o trinco titular da selecção portuguesa, SOU SÓ EU QUE ACHO ISTO UMA ABERRAÇÃO de gestão desportiva?

Infelizmente não és só tu a achar isto uma aberração ... Ha aqui muita gente hoje cheia de dores mas estão-se a esquecer que ha 2 anos atrás o AC Milan, esse clube mundialmente conhecido pelas constantes aberrações da sua gestão desportiva deixou sair o SR. RUI MANUEL CÉSAR COSTA a custo zero para o SPORT LISBOA E BENFICA! Memórias curtas ...




Nao és grande coisa a fazer comparações... o rui costa já tinha perdido o lugar para o kaka há mts anos..... E que eu saiba o petit ainda o ano passado foi titular... Acreditas mesmo que se o rui costa fosse titular no milan eles o deixavam sair.... TEM DÓ  :angel:

Epá eu estou a adorar ler os vossos posts ...
Epá sejam HONESTOS! O vosso problema não é a saída a custo zero ... o vosso problema é pura e simplesmente a SAÍDA dele!!!!

Red skin

O Petit saiu pq quis e pq o Quique quis...

O Yebda e Bastos parecem dar garantias...

Americano69

Citação de: peta em 29 de Julho de 2008, 10:28
Citação de: Joga.Bonito em 29 de Julho de 2008, 10:23
Citação de: Americano69 em 29 de Julho de 2008, 10:17
Citação de: lonstrup em 29 de Julho de 2008, 10:14
Citação de: peta em 29 de Julho de 2008, 10:09
Foi um grande jogador e grande homem no Benfica, tem 32 anos, vai fazer o contrato da vida dele, na minha opinião até ficaria mal não o deixar sair, eu vejo isto até como um prémio ao jogador.

Obrigado por tudo o que deste ao nosso clube, farás sempre parte desta casa.

na cabeça de alguns isso não entra.

E sabes porque é que não entra? Porque nem todos acreditamos que foi o Petit que quis sair...

Tu não acreditas porque alguém num blog inventou que o Rui e o Petit não se falam e que o Petit ia sair etc etc. Pois foi o Petit que aos 32 anos teve uma proposta financeira tremenda, quem perdiu para facilitar a saída.

Quanto aos encaixes nas saídas, pode ser que haja surpresa na saída do Makukula...

então um jogador com a idade dele a quem oferecem o dobro do vencimento, um jogador que teve sempre o sonho de experimentar um campeonato diferente - palavras dele há muito tempo - um jogador que sabe estar da curva descendente da carreira, um homem que sabe poder assegurar de uma forma mais estabilizada o seu futuro e da sua família, ainda assim pensam que foi mandado embora do clube, ainda assim pensam que não foi ele que pediu para sair, só pelo simples facto de ser a custo zero, pensem um bocado.  

Acho engraçado é que a mesma imprensa que é ridícula quando afirma que Cardozo pode sair, passa a ser credível quando afirma que Petit vai ganhar o dobro.
Ele já falou? Disse que queria sair e ia ganhar o dobro?
Dá tanto jeito acreditar só nas notícias que nos interessam...

Joga Bonito

Citação de: Americano69 em 29 de Julho de 2008, 10:28

Eu não acredito, em primeiro lugar porque o Petit não o admitiu, mas felizmente conheço grandes amigos do Petit e vou tentar saber a verdade, se foi por iniciativa dele serei o primeiro a admiti-lo.
Curioso falares dum blog, mas a verdade é que em MAIO foi-me dito que Adu e Petit não ficariam no Benfica, numa altura em que ainda nem se saiba quem era o treinador. Quem o disse afirmou com toda a certeza, e passados estes meses provou-se ser verdade.

Também foi afirmado que o Adu estava a fazer um "programa especial de recuperação"
Também foi afirmado que o Rui e o Petit não se falam (o que é uma barbaridade)
Quanto a essa pessoa, ainda aguardo o jogador que ia desmascarar o Rui.

peter_slb

Citação de: lonstrup em 29 de Julho de 2008, 10:25
A situação foi comunicada ao Quique e ele anuiu.

Qual é a dúvida? Nós podemos ir buscar assim mas é uma vergonha deixarmos sair jogadores da mesma forma?

quando é que alguém nos ofereceu um titular da sua equipa? E se tivéssemos ido buscar assim e não deixássemos sair era só um sinal que éramos mais inteligentes. As amizades do Rui não podem influenciar a sua gestão, sempre foi o ponto mais perigoso que se apontou ao Rui como director desportivo, se ele tiver de perder um amigo para não prejudicar o Benfica, terá de o fazer, senão o conseguir fazer não pode ocupar este lugar.

Corrosivo

Citação de: Americano69 em 29 de Julho de 2008, 10:30
Citação de: peta em 29 de Julho de 2008, 10:28
Citação de: Joga.Bonito em 29 de Julho de 2008, 10:23
Citação de: Americano69 em 29 de Julho de 2008, 10:17
Citação de: lonstrup em 29 de Julho de 2008, 10:14
Citação de: peta em 29 de Julho de 2008, 10:09
Foi um grande jogador e grande homem no Benfica, tem 32 anos, vai fazer o contrato da vida dele, na minha opinião até ficaria mal não o deixar sair, eu vejo isto até como um prémio ao jogador.

Obrigado por tudo o que deste ao nosso clube, farás sempre parte desta casa.

na cabeça de alguns isso não entra.

E sabes porque é que não entra? Porque nem todos acreditamos que foi o Petit que quis sair...

Tu não acreditas porque alguém num blog inventou que o Rui e o Petit não se falam e que o Petit ia sair etc etc. Pois foi o Petit que aos 32 anos teve uma proposta financeira tremenda, quem perdiu para facilitar a saída.

Quanto aos encaixes nas saídas, pode ser que haja surpresa na saída do Makukula...

então um jogador com a idade dele a quem oferecem o dobro do vencimento, um jogador que teve sempre o sonho de experimentar um campeonato diferente - palavras dele há muito tempo - um jogador que sabe estar da curva descendente da carreira, um homem que sabe poder assegurar de uma forma mais estabilizada o seu futuro e da sua família, ainda assim pensam que foi mandado embora do clube, ainda assim pensam que não foi ele que pediu para sair, só pelo simples facto de ser a custo zero, pensem um bocado.  

Acho engraçado é que a mesma imprensa que é ridícula quando afirma que Cardozo pode sair, passa a ser credível quando afirma que Petit vai ganhar o dobro.
Ele já falou? Disse que queria sair e ia ganhar o dobro?
Dá tanto jeito acreditar só nas notícias que nos interessam...

olha que foram imprensas diferentas a dar a noticia do Cardozo e do Petit...apesar de tudo ainda vejo alguma diferença no Ricord e na Bola

insatisfeito

Citação de: Elvecchio em 29 de Julho de 2008, 10:29
Citação de: insatisfeito em 29 de Julho de 2008, 10:23
Citação de: Elvecchio em 29 de Julho de 2008, 10:18
Citação de: insatisfeito em 29 de Julho de 2008, 09:36
Isto parece uma medida á Vale e Azevedo, vamos mandar um historico embora pq ganha muito....

Houve 2 anos em que giggs e scholes não jogaram nada.... foram embora?
O raúl teve um grande periodo de seca, foi embora?
o koeman no valencia tentou queimar os historicos, o k aconteceu??
etc... etc... etc....


Porra, mandámos embora o trinco titular da selecção portuguesa, SOU SÓ EU QUE ACHO ISTO UMA ABERRAÇÃO de gestão desportiva?

Infelizmente não és só tu a achar isto uma aberração ... Ha aqui muita gente hoje cheia de dores mas estão-se a esquecer que ha 2 anos atrás o AC Milan, esse clube mundialmente conhecido pelas constantes aberrações da sua gestão desportiva deixou sair o SR. RUI MANUEL CÉSAR COSTA a custo zero para o SPORT LISBOA E BENFICA! Memórias curtas ...




Nao és grande coisa a fazer comparações... o rui costa já tinha perdido o lugar para o kaka há mts anos..... E que eu saiba o petit ainda o ano passado foi titular... Acreditas mesmo que se o rui costa fosse titular no milan eles o deixavam sair.... TEM DÓ  :angel:

Epá eu estou a adorar ler os vossos posts ...
Epá sejam HONESTOS! O vosso problema não é a saída a custo zero ... o vosso problema é pura e simplesmente a SAÍDA dele!!!!


EXACTAMENTE, é um 2 em 1. Só o facto de sair e ser um dos pilares do clube já é mau, e sair quase de borla pa um clube daqueles..... O petit tem 31 anos.... ACHAM MTO VELHO PARA TRINCO????

Americano69

Citação de: Elvecchio em 29 de Julho de 2008, 10:29
Citação de: insatisfeito em 29 de Julho de 2008, 10:23
Citação de: Elvecchio em 29 de Julho de 2008, 10:18
Citação de: insatisfeito em 29 de Julho de 2008, 09:36
Isto parece uma medida á Vale e Azevedo, vamos mandar um historico embora pq ganha muito....

Houve 2 anos em que giggs e scholes não jogaram nada.... foram embora?
O raúl teve um grande periodo de seca, foi embora?
o koeman no valencia tentou queimar os historicos, o k aconteceu??
etc... etc... etc....


Porra, mandámos embora o trinco titular da selecção portuguesa, SOU SÓ EU QUE ACHO ISTO UMA ABERRAÇÃO de gestão desportiva?

Infelizmente não és só tu a achar isto uma aberração ... Ha aqui muita gente hoje cheia de dores mas estão-se a esquecer que ha 2 anos atrás o AC Milan, esse clube mundialmente conhecido pelas constantes aberrações da sua gestão desportiva deixou sair o SR. RUI MANUEL CÉSAR COSTA a custo zero para o SPORT LISBOA E BENFICA! Memórias curtas ...




Nao és grande coisa a fazer comparações... o rui costa já tinha perdido o lugar para o kaka há mts anos..... E que eu saiba o petit ainda o ano passado foi titular... Acreditas mesmo que se o rui costa fosse titular no milan eles o deixavam sair.... TEM DÓ  :angel:

Epá eu estou a adorar ler os vossos posts ...
Epá sejam HONESTOS! O vosso problema não é a saída a custo zero ... o vosso problema é pura e simplesmente a SAÍDA dele!!!!


Honestamente, no meu caso, são 2 problemas distintos. Desportivamente acho um erro, mas percebo que seja uma opção. Em termos de gestão, acho que roça a gestão danosa deixar sair um activo que tem valor de mercado (ao contrário do que muitos tentam fazer passar) a custo 0. Lembro que os corruptos numa situação semelhante "ofereceram" o Costinha por 6 (!!!) milhões de euros.

nightcrowler

o petit este ano deu uma entrevista em que disse que ambicionava jogar 10 anos pelo benfica...


aliás, pelo que vem na imprensa, o jogador foi oferecido ao colónia, portanto queriam despachá-lo.

fmb

este benfica esta a um nivel que nunca julguei possivel!!! qual manta de retalhos.....
parecemos um clube novo rico que da 5 milhões por metade do passe de um central brasileiro de 19 anos e deixamos sair um titular da selecção portugeusa a custo 0!!!! mas esta tudo bem....
o petit pediu para sair e nós temos que ser amigos dele e deixa-lo ir!!!! alem disso, sem receber um tusto!!!
melhor...para que petit se ha yebda e bastos?? que ainda nem 1 jogo oficial fizeram pelo benfica!!!
no pasa nada....

isto não é limpeza porra nenhuma....isto foi apenas e so uma medida ridicula do director desportivo e do treinador que achavam que petit não ia ser titular!!!! estranho que mantorras, nuno gomes e assis não sejam alvos da tal limpeza!!! ou esses serao titulares??? então ta bem....

Elvecchio

Citação de: insatisfeito em 29 de Julho de 2008, 10:33
Citação de: Elvecchio em 29 de Julho de 2008, 10:29
Citação de: insatisfeito em 29 de Julho de 2008, 10:23
Citação de: Elvecchio em 29 de Julho de 2008, 10:18
Citação de: insatisfeito em 29 de Julho de 2008, 09:36
Isto parece uma medida á Vale e Azevedo, vamos mandar um historico embora pq ganha muito....

Houve 2 anos em que giggs e scholes não jogaram nada.... foram embora?
O raúl teve um grande periodo de seca, foi embora?
o koeman no valencia tentou queimar os historicos, o k aconteceu??
etc... etc... etc....


Porra, mandámos embora o trinco titular da selecção portuguesa, SOU SÓ EU QUE ACHO ISTO UMA ABERRAÇÃO de gestão desportiva?

Infelizmente não és só tu a achar isto uma aberração ... Ha aqui muita gente hoje cheia de dores mas estão-se a esquecer que ha 2 anos atrás o AC Milan, esse clube mundialmente conhecido pelas constantes aberrações da sua gestão desportiva deixou sair o SR. RUI MANUEL CÉSAR COSTA a custo zero para o SPORT LISBOA E BENFICA! Memórias curtas ...




Nao és grande coisa a fazer comparações... o rui costa já tinha perdido o lugar para o kaka há mts anos..... E que eu saiba o petit ainda o ano passado foi titular... Acreditas mesmo que se o rui costa fosse titular no milan eles o deixavam sair.... TEM DÓ  :angel:

Epá eu estou a adorar ler os vossos posts ...
Epá sejam HONESTOS! O vosso problema não é a saída a custo zero ... o vosso problema é pura e simplesmente a SAÍDA dele!!!!


EXACTAMENTE, é um 2 em 1. Só o facto de sair e ser um dos pilares do clube já é mau, e sair quase de borla pa um clube daqueles..... O petit tem 31 anos.... ACHAM MTO VELHO PARA TRINCO????

Qual pilar qual carapuça!!! O Petit a custo zero, o Nuno Gomes a pagarmos algum para o levarem, O Luisão pelo dinheiro que gastámos nele (Passe + Ordenados) e o Nelson de borla com uma palhinha na cabeça e uma rodela de limão atrás da orelha ... eram tudo grandes negócios para o Benfica!

Vejam se de uma vez por todas começam a idolatrar o clube e não os "pseudo simbolos"!!!

Andy

nao...mas esses teem cunhas e padrinhos..

pablogringo

Citação de: Corrosivo em 29 de Julho de 2008, 10:26
Citação de: pablogringo em 29 de Julho de 2008, 10:24
Citação de: peta em 29 de Julho de 2008, 10:20
Citação de: lonstrup em 29 de Julho de 2008, 10:14
Citação de: peta em 29 de Julho de 2008, 10:09
Foi um grande jogador e grande homem no Benfica, tem 32 anos, vai fazer o contrato da vida dele, na minha opinião até ficaria mal não o deixar sair, eu vejo isto até como um prémio ao jogador.

Obrigado por tudo o que deste ao nosso clube, farás sempre parte desta casa.

na cabeça de alguns isso não entra.

água mole em pedra dura.........
Vai fazer o contrato da vida dele ?!?!?! com um clube de segunda linha !??! Acham mesmo que o Colonia tem capacidade para lhe pagar assim tanto ?!?! Para além disso o Benfica deve-lhe alguma coisa ??!? ao que consta tem tudo em dia !

Vai ganhar o dobro do que ganha no Benfica.

Faltam poucos anos para ele terminar a carreira.

É normal que queira aproveitar a oportunidade
fds, desculpa qualquer coisa, mas... Nada me move contra o Petit... Eu quero é um Benfica forte, eu sou do BENFICA não do petit, nuno gomes ou outro qualquer... Eu sou do BENFICA e preocupa-me que se deixem sair jogadores titulares... estamos a perder qualidade... Petit é um jogador de Seleção. O Benfica precisa destes Jogadores. Que que se defenda os interesses do Benfica. Quando digo isto, também me estou a referir a aspectos desportivos... não só finaceiros.

Dark_nc

Ao menos não acaba a carreira sem conhecer um campeonato estrangeiro.