Petit, o Pitbull

Médio, 47 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2002-2008), 212 jogos (17792 minutos), 14 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

joaonunes

Citação de: Pedro Neto em 29 de Julho de 2008, 15:29
Algo que continuo a não perceber é que, sendo-se benfiquista, como é que se envovalha levianamente um capitão do clube, com 6 anos de dedicação à casa e com tantos momentos grandiosos de águia ao peito? O ódiozinho individual por atletas que personificam o nosso clube é algo que, em mim, nunca vai existir. Não concebo essa ideia de benfiquismo. Claro que gosto mais de uns do que de outros mas habituo-me à personalidade e ao trabalho dos que cá estão há mais tempo e fico sempre com um certo carinho por eles, mesmo, e se, já não estiverem no seu melhor. Não o fazer, para mim, é um benfiquismo muito triste. Nem é falta de respeito, é uma espécie de meter no lixo quem já achamos que não presta. É uma vergonha.


:bow2: :bow2: :bow2:

Quanto às pessoas que dizem "se um dia viesses a saber de coisas, sobre determinada pessoa que tu julgavas ser mentira?" (atenção não é só para este user). Epá digam o que realmente se passou porque assim ainda é pior, pois vão-se imaginar cenários muito piores do que as que ele realmente fez.

Mas para mim nesta transferência já nem se discute o facto de sair ou não sair mas sim o facto de sair a custo zero. Como eu disse ontem nem que tivesse insultado o Rui Costa, batido no Quique, violado o Roupeiro, andado a comer as mulheres dos outros jogadores todos e dizer ao LFV que ele tem as orelhas grandes, mas haveria de haver alguém que desse 2/3 milhões de euros por ele. Petit é titular de uma das melhores selecções da Europa, fez um bom Europeu, há dois anos teve grandes clubes atrás dele, e ainda é um jogador com mercado, com paciência haveríamos de conseguir um bom negócio ... nem que fosse para a Rússia ou para facilitar negociações de outros jogadores.

RuiCosta_10

Mas qual vontade do jogador?

Sempre mostrou vontade em jogar pelo Benfica, sempre deu tudo em campo e já afirmou que gostaria de terminar a carreira no Benfica.

Foi esta a vontade do jogador que eu vi.

LuigiSLB83

Citação de: patm em 29 de Julho de 2008, 15:43
onde viram essa "vontade do jogador" ou sonharam com ela???

É claro que o Petit, vai jogar num candidato à Bundesliga, porque o Benfica assim o quer. É claro que o Petit, recusa-se a ganhar o dobro na Alemanha.

Ghost.Of.Red

#4398
Citação de: Americano69 em 29 de Julho de 2008, 15:38
Citação de: Bleach em 29 de Julho de 2008, 15:34
se estivessem atentos ao que alguem escreveu ... parece que o petit dava alguns problemas no balneareo..
outra coisa ,está nem é so para o petit , não gosto de jogadores que fumem.
eu peço desculpa , sempre fui coerente , desde que o petit entrou para o benfica nunca o achei  um jogador com talento concensual...quem me conheçe sabe disso...como o nuno gomes...

vá lá que o nelo e o tavares não ficaram cá mais tempo , senão esses também tinham sido idolos...


Essa foi boa, então devias detestar o Rui Costa.
É verdade, ainda não me respondeste, o que é que ganhámos desde a chegada do Maestro?

Em 6 anos de Petit, isso é que foram vitórias a rodo  :whistle2: :whistle2:...

Então nestes últimos 2 anos em que ele raramente esteve ao nível que fez dele um bom jogador e efectivamente a Alma do Benfica... :whistle2: ::)

slbfuckfcp

QUAL é o mal e fumar e beber... não foi isso que lhe trouxe as lesões... aliás fartou-se de levar pancada...ao contrário dos media que o apelidaval de caceteiro.

Eagle eye

A vontade do Petit é sair, mas apenas pelo dinheiro. O Benfica aumentava-lhe o salário e segurava um jogador fundamental.

Americano69

Citação de: Bleach em 29 de Julho de 2008, 15:40
se o petit ficar no benfica vamos ser campeões ou ficar em 2º como nos ultimos 3 anos , ele é super.

Gosto de como te esquivas do que não te interessa:
Ganhaste muito desde que o Rui regressou? Ele é mau por isso?

XHITA

Citação de: LuigiSLB83 em 29 de Julho de 2008, 15:45
Citação de: patm em 29 de Julho de 2008, 15:43
onde viram essa "vontade do jogador" ou sonharam com ela???

É claro que o Petit, vai jogar num candidato à Bundesliga, porque o Benfica assim o quer. É claro que o Petit, recusa-se a ganhar o dobro na Alemanha.

Tanga... O FC Koln é tão candidato à Bundesliga como eu a sócio do FCP...  ::)

Pedro Neto

O Petit é feio, cheira mal dos pés, não corta as unhas e gosta de chouriça assada. É por isso que nunca foi um grande jogador de futebol.

Red skin

Citação de: Eagle eye em 29 de Julho de 2008, 15:44
Citação de: Red skin em 29 de Julho de 2008, 15:41
O Petit era um bom jogador... nunca chegou a ser um grande jogador... e já tá na curva descendente da sua carreira! Merece-me todo o respeito pela garra com q  jogou sp... mas este ano ia calçar poucas xs... e como ganha 1M por ano e PEDIU para sair... n há crise!

Red Skin, tenta fazer um flashback... Dizer que o Petit nunca chegou a ser um grande jogador parece-me errado... Lembras-te quando o António Oliveira o convocou? Era um ilustre desconhecido. Mas pegou de estaca. Só não foi para um grande clube europeu porque estava no Boavista, onde apenas os 'grandes' portugueses pescam. No Benfica, fez uma grande carreira. É injusto dizer que nunca foi um grande jogador... Ainda hoje o é.

O António Oliveira pode dizer o q quiser... até chamou a selecção austríaca de nazis e tudo... mas nunca foi um grande jogador... era bom... q nos ultimos anos vinha paulatinamente a baixar de rendimento, cujo auge foi o ano passado... n me importava q ficasse, pois é um jogador à Benfica (em termos de garra), mas vamos ver aquilo q ele faz, ou n faz na Alemanha...

flip69

Citação de: Bleach em 29 de Julho de 2008, 15:34
se estivessem atentos ao que alguem escreveu ... parece que o petit dava alguns problemas no balneareo..
outra coisa ,está nem é so para o petit , não gosto de jogadores que fumem.
eu peço desculpa , sempre fui coerente , desde que o petit entrou para o benfica nunca o achei  um jogador com talento concensual...quem me conheçe sabe disso...como o nuno gomes...

vá lá que o nelo e o tavares não ficaram cá mais tempo , senão esses também tinham sido idolos...


http://www.youtube.com/watch?v=yr1VWSntqRg

PS: Isso já é uma perseguição fdx deixem os fumadores em paz.

Manuel Costa

Citação de: LuigiSLB83 em 29 de Julho de 2008, 15:45
Citação de: patm em 29 de Julho de 2008, 15:43
onde viram essa "vontade do jogador" ou sonharam com ela???

É claro que o Petit, vai jogar num candidato à Bundesliga, porque o Benfica assim o quer. É claro que o Petit, recusa-se a ganhar o dobro na Alemanha.



o Colónia acabou de subir à 1ª divisão

Ghost.Of.Red

Citação de: slbfuckfcp em 29 de Julho de 2008, 15:46
QUAL é o mal e fumar e beber... não foi isso que lhe trouxe as lesões... aliás fartou-se de levar pancada...ao contrário dos media que o apelidaval de caceteiro.

Realmente, no ano passado lesão muscular atrás de lesão muscular...

devia ser pelo muito esforço que fazia na bancada a assistir aos jogos...

Noronha

Tenho Muita pena que tenha saído..ainda por cima a custo zero...
O Petit é um grande Jogador, Muita Raça e muita classe, pena que o treinador não tenha visto em acção ao vivo e a cores...para mim jamais seria dispensado
A Custo zero, o benfica é que sabe, se não ia jogar no benfica tinha que ser despachado...daí ter sido a custo zero... O Petit, pelo que fez no benfica, não mercia que lhe complicassem a vida...

PedroNN

Mas passa na cabeça de alguém que o RC o mandou embora do SLB?? Por amos de nossa senhora do caravaggio....