Petit, o Pitbull

Médio, 47 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2002-2008), 212 jogos (17792 minutos), 14 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

Manuel Costa

o Petit vai encontrar no Colónia um treinador que também gosta ...


Cristopher Daum

Eagle eye

Citação de: Onac em 29 de Julho de 2008, 15:38
Citação de: alex_diabólico em 29 de Julho de 2008, 15:34
Informaram-me que Petit não iria para o Colónia e que continuará na Luz...

Como é que este tema se tem desenrolado?!?

Muita gente vai engolir sapos vivos se isso acontecer...

Adeus, Petit. Lamento ver-te partir.
http://www.goal.com/en/Articolo.aspx?ContenutoId=796230

Americano69

Citação de: Onac em 29 de Julho de 2008, 15:38
Citação de: alex_diabólico em 29 de Julho de 2008, 15:34
Informaram-me que Petit não iria para o Colónia e que continuará na Luz...

Como é que este tema se tem desenrolado?!?

Muita gente vai engolir sapos vivos se isso acontecer...

Se isso acontecer vão elogiar a brilhante táctica negocial do Benfica e dizer que Petit é indispensável.

Eagle eye

Citação de: Americano69 em 29 de Julho de 2008, 15:39
Citação de: Onac em 29 de Julho de 2008, 15:38
Citação de: alex_diabólico em 29 de Julho de 2008, 15:34
Informaram-me que Petit não iria para o Colónia e que continuará na Luz...

Como é que este tema se tem desenrolado?!?

Muita gente vai engolir sapos vivos se isso acontecer...

Se isso acontecer vão elogiar a brilhante táctica negocial do Benfica e dizer que Petit é indispensável.

:clap1: :clap1: :clap1:

Bleach

se o petit ficar no benfica vamos ser campeões ou ficar em 2º como nos ultimos 3 anos , ele é super.

Red skin

O Petit era um bom jogador... nunca chegou a ser um grande jogador... e já tá na curva descendente da sua carreira! Merece-me todo o respeito pela garra com q  jogou sp... mas este ano ia calçar poucas xs... e como ganha 1M por ano e PEDIU para sair... n há crise!

LuigiSLB83

E há aqui outra questão, que não vejo ninguém a falar...a vontade do jogador.

PedroNN

Citação de: LuigiSLB83 em 29 de Julho de 2008, 15:41
E há aqui outra questão, que não vejo ninguém a falar...a vontade do jogador.

:clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1:



Maldinne

Citação de: Joga.Bonito em 29 de Julho de 2008, 15:38
Citação de: Maldinne em 29 de Julho de 2008, 15:37
Citação de: Bleach em 29 de Julho de 2008, 15:34
se estivessem atentos ao que alguem escreveu ... parece que o petit dava alguns problemas no balneareo..
outra coisa ,está nem é so para o petit , não gosto de jogadores que fumem.
eu peço desculpa , sempre fui coerente , desde que o petit entrou para o benfica nunca o achei  um jogador com talento concensual...quem me conheçe sabe disso...como o nuno gomes...

vá lá que o nelo e o tavares não ficaram cá mais tempo , senão esses também tinham sido idolos...


Rui Costa e Nuninho.  :whistle2: :whistle2: :whistle2:

O Carlos Manuel também fuma(va), mas esse é do antigamente.

Se a lista ficasse só por aí...

Pois pois, apesar de nao gostar taambém pois sei que nao é nada benefico pro ser humano, quanto mais pra um desportista, mas nem é por isso que seu valor é posto em causa.

Alias, pra mim, sempre tera espaço no nosso plantel, so que vejo isso doutro prisma.

Quem nao gostaria de aventurar se? C. Ronaldo, Manuel Fernandes, e tantos outros bazaram de seus clubes novinhos porque queriam experimentar outros campeonatos, sabem se era essa a vontade de Petit?

Deixem no, qualidade nao lhe falta e ficaria feliz que continuasse a espalhar magia por essa Europa fora ja que nao podera fazer mais por nos.

Bleach

secalhar é porque não convém falar...
vamos é bater no rui costa e no quique.

patm

onde viram essa "vontade do jogador" ou sonharam com ela???

Maldinne

Citação de: PedroNN em 29 de Julho de 2008, 15:42
Citação de: LuigiSLB83 em 29 de Julho de 2008, 15:41
E há aqui outra questão, que não vejo ninguém a falar...a vontade do jogador.

:clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1:





Acabei de falar.  ;D

alex_diabólico

Para além dessa informação, acho estranho o presidente do Boavista ter dito que o Boavista não iriia ganhar, quando são detentores de 50% do passe. Acho estranho isso e acho estranho o Benfica querer 1Milhãos de euros por ele e agora vai libertá-lo a custo zero... É tudo estranho, mas Petit vai ser jogador do Colónia, pelo menos é o que se diz na comunicação social...

Só gostava de saber se já existem mais pormenores...

Maldinne

Citação de: patm em 29 de Julho de 2008, 15:43
onde viram essa "vontade do jogador" ou sonharam com ela???

Vimos da mesma maneira como a da dispensa, a de mau balneario, a do fumo.  :whistle2: :whistle2:

Como pudeste notar, especula se. :estrelas:

Eagle eye

Citação de: Red skin em 29 de Julho de 2008, 15:41
O Petit era um bom jogador... nunca chegou a ser um grande jogador... e já tá na curva descendente da sua carreira! Merece-me todo o respeito pela garra com q  jogou sp... mas este ano ia calçar poucas xs... e como ganha 1M por ano e PEDIU para sair... n há crise!

Red Skin, tenta fazer um flashback... Dizer que o Petit nunca chegou a ser um grande jogador parece-me errado... Lembras-te quando o António Oliveira o convocou? Era um ilustre desconhecido. Mas pegou de estaca. Só não foi para um grande clube europeu porque estava no Boavista, onde apenas os 'grandes' portugueses pescam. No Benfica, fez uma grande carreira. É injusto dizer que nunca foi um grande jogador... Ainda hoje o é.