Petit, o Pitbull

Médio, 47 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2002-2008), 212 jogos (17792 minutos), 14 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

Hocuspocus

Citação de: Ouriço em 29 de Julho de 2008, 15:33
Citação de: Pedro Neto em 29 de Julho de 2008, 15:29
Algo que continuo a não perceber é que, sendo-se benfiquista, como é que se envovalha levianamente um capitão do clube, com 6 anos de dedicação à casa e com tantos momentos grandiosos de águia ao peito? O ódiozinho individual por atletas que personificam o nosso clube é algo que, em mim, nunca vai existir. Não concebo essa ideia de benfiquismo. Claro que gosto mais de uns do que de outros mas habituo-me à personalidade e ao trabalho dos que cá estão há mais tempo e fico sempre com um certo carinho por eles, mesmo, e se, já não estiverem no seu melhor. Não o fazer, para mim, é um benfiquismo muito triste. Nem é falta de respeito, é uma espécie de meter no lixo quem já achamos que não presta. É uma vergonha.


Nem mais. É o "mastiga e deita fora sem demora" em nome não sei bem do quê. Ás vezes dizem que é do Benfica do antigamente. Confesso que não me lembro desta postura nem destes procedimentos no clube, mas a minha memória...

Alguns dos que dizem ter visto o Benfica do antigamente, são os mesmos que defendem alguns dos jogadores mais medíocres que passaram no clube nos últimos tempos...

Maldinne

Na minha humilde opiniao, eu acho que ja chega andarmos por ai a falar, a especular a tentar  saber e discutir algo em que a verdadeira versão ainda nao nos foi revelada.
Mas enquanto isso nao acontecer, eu prefiro agradecer lhe por tudo, ao invés de criticar terceiros sem conhecimento de causa, talvez seja sou eu.  :crazy2: :tomates:

scoop

Apesar de não achar a decisão de despachar o Petit criticável, também acho estranhos os rumores de que era um cancro no balneário. Nunca tinha ouvido nada de semelhante até agora, bem pelo contrário.

Hocuspocus

Citação de: Bleach em 29 de Julho de 2008, 15:34
se estivessem atentos ao que alguem escreveu ... parece que o petit dava alguns problemas no balneareo..
outra coisa ,está nem é so para o petit , não gosto de jogadores que fumem.
eu peço desculpa , sempre fui coerente , desde que o petit entrou para o benfica nunca o achei  um jogador com talento concensual...quem me conheçe sabe disso...como o nuno gomes...

vá lá que o nelo e o tavares não ficaram cá mais tempo , senão esses também tinham sido idolos...


O Rui Costa fumava...também não gostavas dele?

Eagle eye

Citação de: alex_diabólico em 29 de Julho de 2008, 15:34
Informaram-me que Petit não iria para o Colónia e que continuará na Luz...

Como é que este tema se tem desenrolado?!?

O Goal.com escreve que o Benfica já o libertou...

fmb

Citação de: Bleach em 29 de Julho de 2008, 15:34
se estivessem atentos ao que alguem escreveu ... parece que o petit dava alguns problemas no balneareo..
outra coisa ,está nem é so para o petit , não gosto de jogadores que fumem.
eu peço desculpa , sempre fui coerente , desde que o petit entrou para o benfica nunca o achei  um jogador com talento concensual...quem me conheçe sabe disso...como o nuno gomes...

vá lá que o nelo e o tavares não ficaram cá mais tempo , senão esses também tinham sido idolos...

bleach, estas a ser MUITO injusto!!!!

LuigiSLB83

Citação de: Pedro Neto em 29 de Julho de 2008, 15:32
Citação de: LuigiSLB83 em 29 de Julho de 2008, 15:31
Pedro, e se um dia viesses a saber de coisas, sobre determinada pessoa que tu julgavas ser mentira?

Diz-se muita coisa.

O que sei, e que vi, é que 2006/07 foi a melhor época de sempre do Petit. Mesmo se alguns não o quiserem admitir. Contra factos...

Sem dúvida alguma. Já o tinha dito várias vezes, e isso ninguém pode desmentir.

Mas Pedro. Acredita, que, pelo manos, alguma coisa do que se diz é verdade. Por isso, meter as mãos no fogo, pelo Petit, eu nunca colocaria. E só assim percebe a sua saída.

Rui Costa, privou o balneário com Petit, durante 2 anos...

Maldinne

Citação de: Bleach em 29 de Julho de 2008, 15:34
se estivessem atentos ao que alguem escreveu ... parece que o petit dava alguns problemas no balneareo..
outra coisa ,está nem é so para o petit , não gosto de jogadores que fumem.
eu peço desculpa , sempre fui coerente , desde que o petit entrou para o benfica nunca o achei  um jogador com talento concensual...quem me conheçe sabe disso...como o nuno gomes...

vá lá que o nelo e o tavares não ficaram cá mais tempo , senão esses também tinham sido idolos...


Rui Costa e Nuninho.  :whistle2: :whistle2: :whistle2:

O Carlos Manuel também fuma(va), mas esse é do antigamente.

RuiCosta_10

Citação de: Bleach em 29 de Julho de 2008, 15:34
se estivessem atentos ao que alguem escreveu ... parece que o petit dava alguns problemas no balneareo..
outra coisa ,está nem é so para o petit , não gosto de jogadores que fumem.
eu peço desculpa , sempre fui coerente , desde que o petit entrou para o benfica nunca o achei  um jogador com talento concensual...quem me conheçe sabe disso...como o nuno gomes...

vá lá que o nelo e o tavares não ficaram cá mais tempo , senão esses também tinham sido idolos...


Opiniões, valem o que valem e são subjectivas...

Parece-me é desnecessário entrar por esse campo das destabilizações de balneário e não sei quê... Nós não sabemos nada disso, há quem diga, pois há... Olha, também houve quem dissesse que o Riquelme ia pro Sporting... Se calhar até estavam interessados, quem sabe...

Joga Bonito

Citação de: Maldinne em 29 de Julho de 2008, 15:37
Citação de: Bleach em 29 de Julho de 2008, 15:34
se estivessem atentos ao que alguem escreveu ... parece que o petit dava alguns problemas no balneareo..
outra coisa ,está nem é so para o petit , não gosto de jogadores que fumem.
eu peço desculpa , sempre fui coerente , desde que o petit entrou para o benfica nunca o achei  um jogador com talento concensual...quem me conheçe sabe disso...como o nuno gomes...

vá lá que o nelo e o tavares não ficaram cá mais tempo , senão esses também tinham sido idolos...


Rui Costa e Nuninho.  :whistle2: :whistle2: :whistle2:

O Carlos Manuel também fuma(va), mas esse é do antigamente.

Se a lista ficasse só por aí...

Americano69

Citação de: Bleach em 29 de Julho de 2008, 15:34
se estivessem atentos ao que alguem escreveu ... parece que o petit dava alguns problemas no balneareo..
outra coisa ,está nem é so para o petit , não gosto de jogadores que fumem.
eu peço desculpa , sempre fui coerente , desde que o petit entrou para o benfica nunca o achei  um jogador com talento concensual...quem me conheçe sabe disso...como o nuno gomes...

vá lá que o nelo e o tavares não ficaram cá mais tempo , senão esses também tinham sido idolos...


Essa foi boa, então devias detestar o Rui Costa.
É verdade, ainda não me respondeste, o que é que ganhámos desde a chegada do Maestro?

Onac

Citação de: alex_diabólico em 29 de Julho de 2008, 15:34
Informaram-me que Petit não iria para o Colónia e que continuará na Luz...

Como é que este tema se tem desenrolado?!?

Muita gente vai engolir sapos vivos se isso acontecer...

Eagle eye

Ele até podia fumar umas ervas. É o Petit. Mai nada.

alex_diabólico

Ele já está na Alemanha?!? OU não.

Bleach

eu sei que ele fumava por isso é que sublinhei que não era só para o petit.
mas o mais importante é mesmo a falta de talento , isso do fumar é muito secundário , mas acho mal na mesma.

se ficassem chateados com a saida do simão , eu compreendo , agora com a saida do petit , a jogar como joga , com a idade que tem...

e ainda por cima parece que é ele que quer ir embora...

mas quanto ao nosso treinador e ao rui costa estou do lado deles !!!

eu não me esqueço de ver o ano passado o rui a refilar com o petit porcausa do seu mau posicionamente em campo...mas deve ser o unico que se lembra disso.

mas o petit tem desculpa para tudo , jogou o ano todo lesionado , maldito corpo médico do benfica , põe os jogadores a jogar lesionados onde é que já se viu.